<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, fevereiro 17, 2011


Olá, meus amigos queridos! Tudo em ordem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Dayane continua dando trabalho, pensei que esta semana seria mais calma, mas... Dayane parece uma “montanha russa”, com muitos altos e baixos. Quando ela entra nessas crises de teimosia e desobediência, deixa a família toda maluca. Vamos ver o que a psicóloga tem a dizer sobre esses comportamentos dela, depois conto para vocês, ok? Continuem rezando por nós, estamos precisando muito!!!

Sábado passado, eu e meu marido fomos padrinhos de casamento da Michelle e do Júlio. Eu a conheço desde menina e tenho o maior carinho por ela e pela família dela. Há dois anos atrás, também fomos padrinhos de casamento da irmã dela, lembram-se? Se quiser, rever as fotos, clique aqui.

A Dayane tomou posse da minha câmera digital e tirou essas fotos na igreja...


Eu lá do altar só olhando essa menina com a câmera na mão, clica dali, clica daqui... Não deixou ninguém mexer na câmera... Daí, veio a minha preocupação: “O que será que essa menina está aprontando???”

Bom, não deu outra, né? Após a cerimônia religiosa e no caminho para a festa, peguei a câmera e ela estava totalmente desconfigurada, com as fotos desfocadas e tudo mais.

Imaginem como eu fiquei, né? Tenho o maior “xodó” por essa câmera e não consegui até agora voltar para a minha configuração, ainda estou tentanto... Se a câmera estivesse com o Mateus nada disso teria acontecido, além dele tirar ótimas fotos, ele não fica mexendo na configuração... Ai ai ai... Deu até briga entre a Dayane e o meu pai na igreja, por causa desta câmera!!!

Conclusão: Dayane está proibida de usar ou sequer chegar perto da minha câmera!!!

Então, as fotos da festa ficaram péssimas, tá? Tentei dar um tratamento nas fotos e só consegui esses resultados, ok?

Mateus com a Anne, que foi daminha no casamento...


A família toda reunida aqui...


Uma geral da festa: a mesa de frios, mesa de sushis e o bolo com docinhos divinos. E, ainda teve um jantar com vários tipos de massas e molhos. Tudo perfeito!


Olha eu aqui com os noivos e o meu maridão!


Após o jantar, as crianças se divertiram com esses apetrechos...


Divertindo na pista de dança com ótimas músicas selecionadas pelo DJ...


Michelle e Júlio, parabéns pelo casamento! Que vocês sejam muito felizes e que Deus continue abençoando a vida de vocês com muita paz, alegria, saúde e muito amor!

Bom, para finalizar deixo fotos do meu “penteado”... rsrs Como está usando trança lateral e eu tenho muito cabelo, a sugestão do cabeleireiro foi essa...

Ah! Dayane também não ficou para trás, fez tranças no cabelo... Só que ela foi com a minha mãe em outro lugar e gostei do resultado.

E vocês o que acharam??? Eu não estou acostumada com maquiagem, no dia-a-dia uso somente protetor solar e batom. E quando faço uma maquiagem mais sofisticada, não me sinto bem. Então, me senti estranha o tempo todo... rsrs


É isso que eu tinha para contar, meus queridos amigos! Até o próximo post!

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas. Adoro vocês!!!

Tenham um excelente final de semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijos,
Miriam