<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, outubro 31, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. O final de semana prolongado por aqui foi muito bom e produtivo. Curtimos as crianças, passeamos e ainda consegui colocar a casa em ordem, quer dizer, fomos atrás de cortinas e tapetes novos para a sala, fizemos uma “limpeza” e doações com os brinquedos das crianças, arrumamos os quartos e armários, etc... O apartamento estava precisando de uma faxina geral e isso faz bem à nossa alma também, não é mesmo?

O sábado passado foi muito diferente. Recebi a incumbência da minha querida comadre para cuidar do Davi, pois ela e o marido tinham compromissos. As crianças se divertiram muito com o Davi e ele ficou superbem em casa. Fomos almoçar no shopping e, depois, as crianças brincaram no playground do condomínio. Ele passou o dia todo conosco. E, à noite, fomos todos juntos para a missa da família que teve a participação das crianças durante a missa. As crianças entraram com a cestinha da coleta, inclusive o Davi. Foi lindo!

No domingo de manhã, outra surpresa para as crianças: minha irmã e meus sobrinhos vieram para cá. Precisavam ver a alegria das crianças quando viram os primos. Novamente fomos almoçar no shopping e, mais tarde, como estava muito calor, as crianças foram para a piscina.


Bom, aproveitei a 2ª e a 3ª feira para deixar a casa em ordem. Mas, mesmo assim, ainda conseguimos levar as crianças ao cinema para assistir “Caçadores de Dragões” e brincar na Exposição Mundo Nick do Alameda Quality Center.


E, assim passou o nosso final de semana prolongado. Nossa! Hoje, já é 6ª feira! Amanhã, teremos mais dois aniversários e continuamos na maratona de festas infantis... rsrs

Minhas amigas mais que especiais, muito obrigada pelas palavras de carinho que sempre deixam por aqui. Sou uma pessoa muito feliz em ter a amizade de vocês. É tão bom entrar aqui e ler os recadinhos e sentir que somos uma grande família. Muito obrigada por tudo! Que Deus nos abençoe e nos ilumine com muita paz, alegria, sabedoria, esperança e amor!

Tenham todas um lindo final de semana!
Beijinhos carinhosos,
Miriam






sexta-feira, outubro 24, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Gente, a vida continua muito corrida, mas, acho que é para todo mundo, né? Parece que quando passa o Dia das Crianças, o Natal já está aí, vocês não acham? Este ano a Dayane deixa a educação infantil e vai para o ensino fundamental. E, estamos correndo com a formatura dela, visitas em várias escolas do ensino fundamental, dezembro também é o aniversário das crianças... Ai, meu Deus, quanta coisa!

Bom, mas deixa essa conversa de lado... No final de semana passado tivemos dois aniversários. Sábado à noite fomos no aniversário de dois irmãozinhos e a festa estava ótima. Domingo foi o aniversário da minha querida mãezinha. Ela completou 67 anos. E fomos comemorar num restaurante japonês. Parabéns mamãe! Muitas felicidades! Que Deus continue te abençoando sempre com muita paz, saúde e alegria! Nós te amamos muito!

Após a missa das crianças, fomos na casa dos meus pais e as crianças fizeram a maior bagunça para cumprimentar a minha mãe.

No restaurante Noboru... Hum! O almoço estava saboroso demais!
Sashimi, lula, salmão, anchova...

Mateus e Dayane adoram comida japonesa, principalmente peixes... Mateus está bravo, porque queria colocar sózinho o “shoyu” em cima do “tofu”. Mas, o papai não deixou... Estão vendo a Dayane utilizando os palitinhos? Ela já se vira muito bem...

Ainda na 4ª feira à noite, Dayane e Mateus foram em outro aniversário de duas irmãs. Haja presentes!!! rsrs Mas, é uma fase muito gostosa, né? Eles curtem demais essas festas infantis...

Minhas amigas, muito obrigada pelo carinho e pelas visitinhas neste cantinho. Adoro vocês! Este final de semana será prolongado por aqui. Retornaremos ao trabalho na próxima 4ª feira, graças a Deus. Espero que seja bem produtivo estes dias em casa, pois já agendei mil coisas para fazer... rsrs

Tenha um lindo final de semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!
Mil beijos,
Míriam






quarta-feira, outubro 15, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Parabéns a todos os professores!!! Que Deus continue abençoando vocês nesta tarefa tão difícil de ensinar, instruir e compreender seus semelhantes!

Bom, voltando ao Dia das Crianças... Dayane e Mateus se divertiram e curtiram demais a data. Durante a semana passada a escolinha fez uma programação especial com as crianças. Teve: passeio ao zoológico, baile a fantasia, cinema na escola, gincana intergrupos, dia da bicicleta, pintura no rosto, etc. Na 6ª feira, encerraram com chave de ouro: as crianças foram num buffet infantil e se esbaldaram de tanto brincar.

Já no domingo, Mateus e Dayane estavam ansiosos esperando os presentes. Mateus havia feito um pedido a uns 2 meses atrás e, como ele é firme em suas decisões, não mudou de opinião e ganhou o presente escolhido.

Reparem no sorriso e a felicidade dele...
Adorou o presente! Exatamente o que ele queria...

Quanto à Dayane, cada hora ela pedia algum brinquedo diferente, eu e meu marido pensamos muito até encontrar esta linda boneca, que ela adorou! A boneca repete tudo o que a criança fala, então, a Dayane se interagiu muito bem com ela.

Elas tiveram altos papos... rsrs

As crianças prontas para passear no domingo de manhã... Já sem os pijamas... rsrs

Mas, o dia não é só de ganhar brinquedos, né? Logo de manhã, fomos a nossa paróquia onde tivemos uma confraternização entre as famílias. As crianças ficaram com os monitores, enquanto os adultos tiveram um momento espiritual com palestras e orações. Depois, almoçamos na paróquia mesmo com nossos compadres e muitos amigos. Pena, que não tirei nenhuma foto lá com meu afilhadinho Davi... Foi uma manhã muito proveitosa e divertida!

Logo após o almoço, fomos num clube encontrar com as primas Mariana e Fabíola. Também havia muitas atividades com monitores, pula-pula, cama elástica, oficina de artes, etc...

As crianças se divertindo no clube...
Mateus no pula-pula
Dayane com Mariana
Fabíola saboreando um picolé de morango.

Saindo de lá, fomos todos para a casa dos meus sogros. Mateus ganhou um lança-água da madrinha e queria testar o brinquedo de todo jeito. Falei para ele regar as plantinhas da vovó e que não poderia lançar água em ninguém. Ele fez tudo direitinho e as crianças brincaram muito.

Dayane mostrando suas tatuagens e o tererê no cabelo.
As crianças se divertindo com os lança-água...

Saindo de lá, ainda fomos na casa dos meus pais. Chegamos em casa por volta das 18:30h, mesmo assim, as crianças queriam abrir todos os brinquedos que ganharam. Ufa!!! Que domingo agitado!!!

Vejam eles felizes com tantos presentes!

Minhas queridas amigas, muito obrigada pelo carinho e pela amizade de vocês, que possamos estar sempre juntas nesta caminhada, compartilhando todos os momentos, sempre com a presença de Deus em nossas vidas, que Ele possa orientar e iluminar nossos caminhos com muita paz, sabedoria, amor, fé e esperança!

Tenham uma linda semana!
Beijinhos carinhosos no coração de cada uma,
Miriam






quinta-feira, outubro 09, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Lembram-se do chá de cozinha que participamos no mês passado? Então, sábado passado foi o casamento deles e a nossa família participou desta linda festa. Eu e meu marido fomos padrinhos. Já a Dayane e o Mateus entraram na igreja na frente da noiva e do pai da noiva. Eles ficaram lindos! E adoraram participar do casamento, fizeram tudo certinho!

Estas fotos foram tiradas em casa, antes de irmos para a paróquia de Santa Rita.

Não tenho fotos da cerimônia religiosa, só do salão de festas...
Dayane feliz e realizada, sentindo-se uma princesa!

Todos descontraídos e felizes aguardando o jantar...

Dayane com a Anne, sobrinha da noiva, com a noiva e em frente ao painel dos noivos.

Mais no final da festa... Mamãe com a noiva e dançando com a Dayane.

Curtindo a festa com amigos...

Uma pausa para descansar, porque ninguém é de ferro...

Foi um casamento lindo! Que Deus abençoe este casal com muita alegria, saúde, amor, carinho, paz e felicidades! Parabéns Dani e Neto! Muitas e muitas felicidades!

Tenham todas um lindo final de semana! Curtam demais as crianças! E que Nossa Senhora Aparecida continue rogando por todos nós!


“Com Maria, discípula e missionária, escolhemos a vida.”

Beijinhos carinhosos no coração de cada uma,

Míriam






sexta-feira, outubro 03, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Já retornei ao trabalho no início desta semana e tudo de volta à rotina. Conforme o post anterior, vim aqui para mostrar as fotos da viagem que fizemos a Poços de Caldas – MG. Foi uma viagem ótima, passeamos pelos pontos turísticos, parques e também fizemos muitas comprinhas por lá.

Alguns pontos turísticos de Poços:


Passeio de barco pelo Country Club, reparem na garça que nos acompanhou o tempo todo, enquanto as crianças alimentavam os patos.


Ah! Um parêntesis aqui: a Dayane já sabe jogar xadrez! Ela está aprendendo na escolinha e está indo muito bem. O papai, quando criança e adolescente, participava de campeonatos de jogos de xadrez e não é que ele ficou surpreso com a perspicácia e inteligência da Dayane no jogo! Vocês precisam ver os dois jogando!

Bom, durante a viagem encontramos um tabuleiro de xadrez com as peças enormes. Papai e Dayane aproveitaram para jogar. Vejam que delícia, os dois disputando uma partida de xadrez. Eu, na verdade, não entendo praticamente nada, tenho certeza que perderia da Dayane... rsrs Mateus ainda não começou a aprender o jogo, mas, logo estará disputando uma partida com eles.

Desta vez, meus pais nos acompanharam e se divertiram muito na viagem. Foi muito bom!!!

As crianças ainda aproveitaram a piscina, a brinquedoteca e a sala de recreação com a monitora. Confeccionaram brinquedos, brincaram com massa de modelar, cantaram no karaokê, ganharam essas pinturas nos rostos, muitas tatuagens nos braços e também sessões de cabelo e maquiagem. Adoraram a “tia Bruxinha”! Ela é muito criativa, paciente e alto-astral! Nota DEZ para ela!

E, por fim, fiquem com a minha pequena sereia e o meu Homem-Aranha. Lindos, vocês não acham?

Bom, é isso, minhas queridas amigas. Muito obrigada pela presença constante aqui no meu cantinho. Adoro vocês! Aos poucos, vou visitando o blog de vocês e deixando recadinhos por lá. Me aguardem!

Tenham todas um lindo final de semana abençoado por Jesus Cristo, Nosso Senhor!
Beijinhos carinhosos,
Míriam