<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, outubro 03, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Já retornei ao trabalho no início desta semana e tudo de volta à rotina. Conforme o post anterior, vim aqui para mostrar as fotos da viagem que fizemos a Poços de Caldas – MG. Foi uma viagem ótima, passeamos pelos pontos turísticos, parques e também fizemos muitas comprinhas por lá.

Alguns pontos turísticos de Poços:


Passeio de barco pelo Country Club, reparem na garça que nos acompanhou o tempo todo, enquanto as crianças alimentavam os patos.


Ah! Um parêntesis aqui: a Dayane já sabe jogar xadrez! Ela está aprendendo na escolinha e está indo muito bem. O papai, quando criança e adolescente, participava de campeonatos de jogos de xadrez e não é que ele ficou surpreso com a perspicácia e inteligência da Dayane no jogo! Vocês precisam ver os dois jogando!

Bom, durante a viagem encontramos um tabuleiro de xadrez com as peças enormes. Papai e Dayane aproveitaram para jogar. Vejam que delícia, os dois disputando uma partida de xadrez. Eu, na verdade, não entendo praticamente nada, tenho certeza que perderia da Dayane... rsrs Mateus ainda não começou a aprender o jogo, mas, logo estará disputando uma partida com eles.

Desta vez, meus pais nos acompanharam e se divertiram muito na viagem. Foi muito bom!!!

As crianças ainda aproveitaram a piscina, a brinquedoteca e a sala de recreação com a monitora. Confeccionaram brinquedos, brincaram com massa de modelar, cantaram no karaokê, ganharam essas pinturas nos rostos, muitas tatuagens nos braços e também sessões de cabelo e maquiagem. Adoraram a “tia Bruxinha”! Ela é muito criativa, paciente e alto-astral! Nota DEZ para ela!

E, por fim, fiquem com a minha pequena sereia e o meu Homem-Aranha. Lindos, vocês não acham?

Bom, é isso, minhas queridas amigas. Muito obrigada pela presença constante aqui no meu cantinho. Adoro vocês! Aos poucos, vou visitando o blog de vocês e deixando recadinhos por lá. Me aguardem!

Tenham todas um lindo final de semana abençoado por Jesus Cristo, Nosso Senhor!
Beijinhos carinhosos,
Míriam