<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, outubro 15, 2008


Olá, minhas queridas amigas! Tudo bem com vocês?

Parabéns a todos os professores!!! Que Deus continue abençoando vocês nesta tarefa tão difícil de ensinar, instruir e compreender seus semelhantes!

Bom, voltando ao Dia das Crianças... Dayane e Mateus se divertiram e curtiram demais a data. Durante a semana passada a escolinha fez uma programação especial com as crianças. Teve: passeio ao zoológico, baile a fantasia, cinema na escola, gincana intergrupos, dia da bicicleta, pintura no rosto, etc. Na 6ª feira, encerraram com chave de ouro: as crianças foram num buffet infantil e se esbaldaram de tanto brincar.

Já no domingo, Mateus e Dayane estavam ansiosos esperando os presentes. Mateus havia feito um pedido a uns 2 meses atrás e, como ele é firme em suas decisões, não mudou de opinião e ganhou o presente escolhido.

Reparem no sorriso e a felicidade dele...
Adorou o presente! Exatamente o que ele queria...

Quanto à Dayane, cada hora ela pedia algum brinquedo diferente, eu e meu marido pensamos muito até encontrar esta linda boneca, que ela adorou! A boneca repete tudo o que a criança fala, então, a Dayane se interagiu muito bem com ela.

Elas tiveram altos papos... rsrs

As crianças prontas para passear no domingo de manhã... Já sem os pijamas... rsrs

Mas, o dia não é só de ganhar brinquedos, né? Logo de manhã, fomos a nossa paróquia onde tivemos uma confraternização entre as famílias. As crianças ficaram com os monitores, enquanto os adultos tiveram um momento espiritual com palestras e orações. Depois, almoçamos na paróquia mesmo com nossos compadres e muitos amigos. Pena, que não tirei nenhuma foto lá com meu afilhadinho Davi... Foi uma manhã muito proveitosa e divertida!

Logo após o almoço, fomos num clube encontrar com as primas Mariana e Fabíola. Também havia muitas atividades com monitores, pula-pula, cama elástica, oficina de artes, etc...

As crianças se divertindo no clube...
Mateus no pula-pula
Dayane com Mariana
Fabíola saboreando um picolé de morango.

Saindo de lá, fomos todos para a casa dos meus sogros. Mateus ganhou um lança-água da madrinha e queria testar o brinquedo de todo jeito. Falei para ele regar as plantinhas da vovó e que não poderia lançar água em ninguém. Ele fez tudo direitinho e as crianças brincaram muito.

Dayane mostrando suas tatuagens e o tererê no cabelo.
As crianças se divertindo com os lança-água...

Saindo de lá, ainda fomos na casa dos meus pais. Chegamos em casa por volta das 18:30h, mesmo assim, as crianças queriam abrir todos os brinquedos que ganharam. Ufa!!! Que domingo agitado!!!

Vejam eles felizes com tantos presentes!

Minhas queridas amigas, muito obrigada pelo carinho e pela amizade de vocês, que possamos estar sempre juntas nesta caminhada, compartilhando todos os momentos, sempre com a presença de Deus em nossas vidas, que Ele possa orientar e iluminar nossos caminhos com muita paz, sabedoria, amor, fé e esperança!

Tenham uma linda semana!
Beijinhos carinhosos no coração de cada uma,
Miriam