<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. A correria continua imensa, mas, tudo sob controle... As crianças já estão em período de provas e avaliações no colégio e precisamos acompanhá-las mais ainda...

Sei que está bem atrasado, mas como passaram o Dia das Mães?

Por aqui, tivemos um domingo bem especial e em família. Vocês me acompanham?

Fomos passar o domingo no Resort Blue Tree Park em Lins. Já estivemos lá no ano passado e é um lugar muito gostoso, calmo e as águas são termais. Para essa época do ano, é perfeito!

Um pouco das piscinas do hotel...


Combinamos, eu e minha irmã de nos encontrarmos lá juntamente com meus pais, tios, primos, sobrinhos e afilhados.

Foi tudo ótimo!

Eu, minha irmã, meus pais e minha tia (irmã da minha mãe)...


As crianças brincando nas piscinas...

Dayane cuidando da Victória (filha do meu primo Bebé e da Jú) e o Mateus também se divertindo...


Olha nós aqui! Eu com meus pais, minha irmã e Mateus com o primo Dudu...


Muito papo e descontração... Meu marido, meu primo Bebé e meu afilhado Victor na 1ª foto. E, minha mãe colocou os assuntos em dia com minha tia... kkkk


Um delicioso almoço em família, numa mesa redonda, perfeito! Meu pai se deliciou com os camarões da paella... kkkk


Depois do almoço, só nos resta um cochilo, não é mesmo? Dudu, meu pai e Dayane num sono profundo... kkkk


Após um descansinho básico, as crianças voltaram para a piscina e curtiram mais um pouco...


Muito bom mesmo! Muita diversão e alegria na piscina!!!


E, encerro com uma foto da família feliz!!! Foi um Dia das Mães bem especial e estar com a família não tem preço!!!


Conforme havia dito no post passado, eu e meu marido estamos coordenando os trabalhos iniciais da quermesse da nossa paróquia. Nossa tarefa está sendo a arrumação das mesas e é um trabalho árduo com poucas pessoas dispostas a nos ajudar, infelizmente. A maioria prefere trabalhar nas barracas vendendo pastel, cachorro-quente, espetinhos, sucos, refrigenrantes, etc...

Mas, como havíamos aceitado a coordenação, vamos em frente, né, pessoal!

Deixar tudo isso organizado, limpo e arrumado, não é nada fácil...


Nossa pequenina equipe: Jorge, Sílvia, Lara, Ana Sílvia, eu, meu marido e as crianças...


Ah! Uns bombons para recarregar as energias... Gente! São 250 mesas e 1000 cadeiras! Haja braço para enfileirar, limpar, colocar as toalhas de papel e, por fim, a tabela de preços sobre as mesas...


Mas, no fim, tudo sob controle, tudo em ordem, só aguardando a comunidade chegar para a quermesse...


Eu e a Sílvia com nossos filhos: Dayane, Mateus e Júlia, que nos ajudaram muuuuuuito!!! Amamos vocês!!!


Graças a Deus, demos conta do recado e agora só falta mais esse final de semana para o término da nossa quermesse, que está “bombando”, super lotada e muito animada! Deus nos abençoe!

Ah! Domingo passado na missa das crianças, Dayane e Mateus estavam como coroinhas. A missa de Pentecostes foi linda, a igreja estava lotadíssima!

O Padre Agnaldo ao centro, ao lado dos seminaristas Lucas e Héder juntamente com a Dayane e Mateus...


Então, é isso, meus querido amigos. Servir a Deus nunca é demais! Estamos sempre à disposição da nossa paróquia e do nosso querido Padre Agnaldo!

A todos uma semana abençoada com muita paz e alegria!

Beijinhos carinhosos,
Míriam

(Foto retirado do site: http://leituraorantedapalavra.blogspot.com/)