<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, novembro 01, 2012



Estamos todos bem, com a graça de Deus. Semana mais curta, mas muito, muito corrida, que vocês não fazem idéia... Como sempre digo, temos que trabalhar dobrado para compensar os feriados, né? Mais o calor sufocante de quase 39°C, ninguém merece... Mas, graças a Deus, hoje o dia está mais ameno e já choveu por aqui...

Bom, o final de semana passado foi meio agitado por aqui. Sábado passado foi a apresentação anual de Street Dance do colégio e, como vocês sabem, Dayane adora dançar e participar desse evento.

Na verdade, foi o 1º Festival de Street Dance do Novo Colégio Anglo no Teatro Véritas da USC e o tema deste ano foi “A Nova Era da Disney”. A apresentação foi linda e o figurino estava maravilhoso.

Vamos “viajar” comigo neste festival?

Dayane e suas amigas na concentração...


A 1ª apresentação foi do Ensino Fundamental II com “High School Musical” e as meninas estavam com uma camiseta estampada com o símbolo do Anglo. Foi lindo!


Depois, vieram as crianças do 1º e 2º Ano do Ensino Fundamental I com o figurino e música representando a “Tinkerbell”, que menina nessa idade não sonha em ser “Sininho”, não é mesmo? Elas estavam lindas demais!


Em seguida, foi a vez do 3º Ano que é a turma do Mateus, mas apenas um menino da sala participa das aulas de street. O filme escolhido foi “A Princesa e o Sapo”. Em destaque, o sapo que virou príncipe durante a apresentação. Lindo demais! Acho lindo ver meninos dançando street, mas, ainda são muito poucos...


Aqui também aconteceu o mesmo, apenas um menino durante a apresentação do 4º Ano representando “Enrolados”. O menino estava um príncipe mesmo, viram ele no centro?


Agora, chegou a vez do 5º Ano, a turma da Dayane, só de meninas, viu? Elas dançaram a música do filme “Encantadas” e todos ficaram encantados com a apresentação. Todas pareciam princesas e estavam lindas demais!

Vejam com são lindas!


Mais um pouco da apresentação...


Elas dançaram muito bem! Parabéns a todas! Dayane também dançou muito bem, acho que foi a melhor apresentação dela! Parabéns minha filha, te amo muito!


Mais uma apresentação do Fundamental II com o novo filme de “Alice no País das Maravilhas”. Estão vendo a rainha, Alice e o chapeleiro louco aí?


Entre uma apresentação e outra do colégio, havia também apresentações de algumas academias convidadas mostrando balé, ginástica rítmica de solo, fita, etc... Tudo muito organizado e bem dinâmico, sem cansar os espectadores...

Vejam a apresentação das academias convidadas...


No final do evento, todos os participantes se apresentaram para despedir-se da plateia. Aqui a turma do 5º Ano da Dayane. Parabéns a todos! Adoramos o Festival, até o próximo ano!!!


Foram 2 apresentações: às 18h e às 20h. Na 1ª, fomos eu, meu marido e Mateus. Na 2º, fomos eu, de novo, com meus pais... Os convites são limitados, por isso, não dá para convidar mais pessoas...


Ah! E a “Encantada” aqui... Feliz da vida com a apresentação no festival!!! Minha princesa está linda, vocês não acham?


Domingo de manhã, fomos à missa das crianças e, depois, fomos almoçar no Alameda Quality Center. Mateus queria comer “Camarão na Moranga” e lá fomos nós... Ah! E também o restaurante Beef Street estava com cardápio novo: Festival Nordestino. Então o que esperar? Vamos experimentar, não é mesmo? 


Nosso cardápio de domingo: entrada – casquinha de siri e mais 2 pratos principais: camarão na moranga com molho de catupiry acompanhado de arroz, pirão e farofa de dendê, escondidinho de carne seca acompanhado de arroz, feijão de corda e paçoca de carne. Hum! Estava tudo delicioso e muito saboroso! Alguém quer experimentar?


Um pouco da decoração do restaurante...


Com o calor sufocante, ainda fomos tomar um sorvete bem gelado para sobremesa... Só faltou a foto... kkkk

À tarde, ficamos em casa e, à noite, Dayane ainda foi para a missa das 19h como coroinha no lugar da Júlia. Que pique que essa menina tem, né?

Segunda-feira bem cedinho, vejam para onde eles foram? Os dois homens da casa... kkkkk


Pensem um pouquinho... Meu primo Bebé passou aqui e foram os três para São Paulo... Mateus encontrou esse tanque de guerra no posto durante o caminho e fotografou com seu Nintendo 3DS, depois almoçaram no Outback em São Paulo. Hum! Fiquei com vontade de comer essa cebola enorme mais a costelinha com molho barbacue...

Bom, adivinharam o que eles foram fazer em SP? Só podia ser no Salão do Automóvel, né?


Mateus curtiu demais o passeio e meu marido tirou várias fotos de lá, com muitos carrões e protótipos... Olha ele aqui! Meu príncipe lindo, longe da mamãe, fiquei morrendo de saudades... rsrs


Eu aproveitei para jantar com a Dayane no shopping nesse dia e batemos pernas lá... kkkk Ficamos umas 2 horas, vendo as vitrines, experimentando roupas, etc... Programa de mulher, né?

Os homens chegaram em casa às 2 da manhã cansadíssimos. E Mateus ainda foi para o colégio na 3ªf de manhã... kkkkk

Ontem, foi Halloween e Mateus foi para a casa de um amiguinho brincar de “Doces ou Travessuras” e voltou com uma sacola cheia de doces... Ele disse que se divertiu muito!!!

Já, hoje, Dayane levou uma amiguinha em casa, almoçou, brincou e disse que a Maria Vitória vai dormir em casa, só falta a mãe dela deixar... rsrs Vamos ver o que isso vai dar??? Depois, conto para vocês, ok?

Nossa! Hoje escrevi demais, então, vou parando por aqui... Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas neste cantinho. Adoro vocês!!!

Tenham todos um maravilhoso final de semana prolongado com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,

Miriam


"A alegria do discípulo não é um sentimento de bem-estar egoísta,
mas uma certeza que brota da fé, que serena o coração e
capacita para anunciar a boa nova do amor de Deus.
Conhecer a Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber;
tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas,
e fazê-lo conhecido com nossa palavra e obras é nossa alegria."
(DAp 29).