<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, outubro 11, 2012


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Com a graça de Deus, estamos todos bem por aqui. As crianças tiveram uma semana com muitas brincadeiras no colégio em comemoração ao Dia das Crianças. Cada dia era uma atividade diferente com gincanas, jogos, sessões de cinema, etc... Adoraram tudo!

Ah! Esta semana participei da reunião de pais no colégio para entrega de boletins do 3º bimestre. Mateus, como sempre, notas entre 9 e 10, somente uma nota 9, o restante 10 e 9,5... Já a Dayane, andou diminuindo algumas notas, mas, outras também aumentaram. Então, no balanço geral deu empate... rsrs

Bem, o final de semana passado foi bem tranquilo. Atividades normais como catequese, aulas de bujutsu do Mateus e escalas nas missas como coroinhas... Mas, por enquanto, só a Dayane participou como coroinha na missa de domingo às 19h. O Mateus está escalado para este final de semana. Então, vamos atender ao chamado de Deus e trabalhar para nossa Igreja, não é mesmo? Isso sem contar quando, eu e meu marido, estamos escalados para o plantão do dízimo nas missas também...

No sábado passado, à noite, nos reunimos na casa dos nossos amigos João e Sílvia mais nossos compadres e conversamos muito, enquanto a criançada se divertia. Como a conversa estava boa demais, esqueci das fotos...

Só tirei estas... As crianças saboreando pizzas de calabresa e muçarela... Repararam no cabelo do Davi e do Enzo? É o que a garotada pede, estilo Neymar... kkkkk


E, olha nós aqui!!! Nossos compadres Alexandre e Gláucia mais os anfitriões...


Domingo tranquilo, missa das crianças, almoço com meus pais e, eu e Dayane novamente na missa das 19h, para ela participar como coroinha. Meu marido havia ido para São Paulo às 17h e o Mateus ficou na casa dos meus pais...

Conforme prometido no post anterior, segue abaixo fotos da investidura dos coroinhas tiradas pela fotógrafa Rosângela, da qual escaniei e montei os quadros abaixo, ok?

Meus lindos coroinhas...


A família feliz...


Com meus pais, minha irmã e meu sobrinho...


Com nosso querido Padre Agnaldo e o seminarista Camilo...


Com nossos compadres e amigos...


Gostaram? Nada como um profissional para fazer as fotos, não é mesmo? Eu adoro fotografar, mas, minha câmera não é profissional e também queria curtir a investidura. Valeu a pena! Ficou mais caro, mas as fotos ficaram ótimas e o álbum ficou lindo!

Bom, é isso meus queridos amigos. Amanhã é o dia da Padroeira do nosso país e também o Dia das Crianças. Então, hoje é como se fosse 6ª feira!!! Que bom, né? Final de semana prolongado e espero descansar muuuuuitooooo!!!

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas neste cantinho. Adoro vocês!

Desejo a todos um excelente final de semana prolongado com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijos,

Miriam


Imagem tirada do Google