<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, setembro 06, 2012


Olá, meus amigos! Tudo em ordem com vocês?

Com a graça de Deus, estamos todos bem, por aqui. Vamos caminhando e enfrentando os problemas sempre pedindo que Deus possa acalmar nossos corações e nos orientar para que possamos encontrar o caminho mais reto e justo, conforme os Planos de Deus. Conto com vocês e continuem rezando por nós!

Andei pensando sobre as pessoas que acreditam que o acúmulo de dinheiro poderá garantir uma boa vida na terra... Então, se estas pessoas pensam assim, é porque já deixaram de acreditar na vida eterna e se tornaram devotas ao dinheiro tornando-se escrava deste, não é mesmo? Li a seguinte frase navegando pela net: “Nenhum sucesso financeiro compensa um fracasso familiar”. O que vocês acham? Concordam comigo?

Parando de filosofar e mudando de assunto, o nosso final de semana foi bem tranquilo e agradável. Sábado foi de rotina: catequese, aula de bujutsu do Mateus e curso de coroinha.

Domingo de manhã fomos à missa das crianças e Dayane teve uma participação especial lá. Ah! Meus pais também nos acompanharam nesta missa. Fico muito feliz quando eles vão à missa conosco. Iniciamos o mês de setembro que é o mês da Bíblia. Então, antes das leituras, algumas crianças entraram pelo corredor central, todas devidamente paramentadas, com velas e uma Bíblia.

Foi lindo! Vejam as meninas aqui... Dayane, pela sua altura, ficou lá atrás... kkk
Olha ela de perfil e de costas no altar, dá para reconhecê-la pelo imenso rabo de cavalo... kkk


As meninas no altar da igreja e o Pe. Agnaldo, ao fundo, acompanhando tudo...


Meu marido fez a 1ª leitura e eu fiz a 2ª leitura no lecionário dominical...


A missa foi linda! E ficamos felizes em poder participar da missa também! É sempre uma alegria ir a missa aos domingos e poder participar é melhor ainda. Obrigada as catequistas pelo convite. 

Ai, como ficou faltando foto do Mateus, mostro essas que tiramos antes da missa... Viram como ele anda fashion? Só quer saber de roupas mais estilosas, nada de super-heróis, personagens e, segundo ele, são roupas de menininho... kkkkkkkk


Bom, depois da missa, passamos rapidinho em casa para trocar a roupa e fomos almoçar no restaurante Vila de São Francisco, que é um lugar lindo com muita área verde e ar puro. Já fomos lá várias vezes e para o almoço de domingo é ótimo. Recomendo a todos!


As crianças almoçaram bem rápido e foram brincar na área de lazer. Mas, não querem mais saber de playground... Foram andar pelas trilhas, descansar e brincar no campo de futebol...

Depois do meu almoço, fui procurar pelas crianças... E vejo a Dayane assim! O que será que ela está pensando, hein? Ficou lá um tempão, acho que estava pensando em algum passarinho verde... kkkkkkk


Olha que “redes” mais gostosas, todas feitas de bambu... Super fresquinha e desestressante...


Mateus com o papai... brincando com gravetos...


Ah! Subiram em árvores também...


Brincando mais um pouco... e uma pausa para tirar uma foto com meus pais...


E, na saída do restaurante, nada melhor que um picolé de frutas para espantar o calor, não é mesmo?


Depois disso, eu ainda fui ao supermercado fazer as compras da semana e a Dayane fez companhia para mim, graças a Deus.

Daí, resolvi fazer cachorro-quente para o lanche da noite. Hum! Ficou muito bom! E as crianças não gostaram nem um pouquinho, né? Ah! E com muito ketchup!!! Alguém quer?


E, assim, acabou nosso final de semana. Esta semana apesar de ser mais curta, foi ultra corrida, principalmente no trabalho, com muitos problemas para resolver. Mas, hoje já é véspera de feriado e espero descansar bem e espairecer a mente... Até o próximo post!

Muito obrigada pelo carinho e visitas neste cantinho. Adoro vocês! Rezem por nós!

Desejo a todos um maravilhoso final de semana prolongado com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,

Míriam


"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está teu coração."
(Mateus 6, 19-21)