<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, abril 20, 2012


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. O final de semana foi bem agitado, mas foi ótimo!

No sábado de manhã, as crianças foram para a catequese. Depois, almoçamos na casa dos meus pais e, logo em seguida, fomos para a Feira do Livro no SESC. Como ainda era horário de almoço, por volta das 13h30m, a feira estava super tranqüila. As crianças curtiram bem à vontade e folhearam muitos livros.

Olhem que boa ideia! Vários livros pendurados, bem acessível ao público infantil...


Mas, a proposta era essa aqui... Dayane ficou curtindo numa boa, muito à vontade mesmo...
 

Mateus folheando mais livros que estavam disponíveis para leitura... Era escolher um livro e sentar nestes “puffes” feitos de pneu de automóvel e entrar na história dos livros...


As crianças visitaram todos os estandes e Mateus ficou folheando esse livro de como desenhar “Mangás” (histórias em quadrinhos japonês) durante um bom tempo.


Depois, cada um escolheu seu livro e saímos de lá já era por volta das 16h... Ah! A feira termina amanhã, ainda dá tempo e vale a pena curtir uma boa leitura com a criançada...

À noite, fomos na casa dos nossos amigos Caco e Andréia, para nossa reunião mensal, lembram-se? Uma vez por mês nos encontramos e é muito bom, bom demais!

Só que desta vez, esse encontro, foi mais que especial, pois comemoramos 10 anos juntos! Pois é... Faz 10 anos que a gente se conhece e nos vemos com frequência mensal, na medida do possível. E, a Andréia teve a ótima ideia de cada um levar fotos desde o tempo que nos conhecemos e foi uma festa!!! Muitas e muitas fotos!!!


Enquanto a gente via fotos, as crianças brincavam... Aqui estão: Dayane, Mateus, Davi e João Pedro...


E aqui: Júlia, Maria Fernanda, Enzo e João Vitor...


As crianças resolveram brincar de acampar... Mas, a Dayane não cabe mais debaixo das mesas e cadeiras... kkkkkkkk


Ah! Aqui está o clube do Bolinha: Edu, Caco, João, Alexandre e meu marido... Ah! E o Enzo no cantinho da foto... rsrs


Com os filhos...


Agora, o clube da Luluzinha: Solange, Gláucia, Andréia, eu e Sílvia...


E, nós, com nossas filhas...


E, por fim, uma foto com todos reunidos... Só faltaram as filhas dos padrinhos do Mateus, a Lívia e a Letícia, que não estavam conosco...



A nossa trajetória é bem interessante, pois quando nos conhecemos apenas o Edu e a Sô tinham suas filhas. Depois, eu puxei a fila com a chegada da Dayane e do Mateus. Daí, não parou mais de crescer. Cada casal tem 2 filhos e o nosso caçulinha tem 1 anos e 8 meses, que é o João Vitor. Será que vai aumentar mais???

E o mais gostoso disso tudo é a amizade que criamos entre nós. Somos compadres um dos outros, sempre trocamos emails e telefonemas, sempre ajudando um ao outro, seja nos momentos de alegria, seja nos momentos de tristeza e, assim, criamos um laço muito forte de amizade. Afinal, nos tornamos uma grande família!!!

Que Deus continue nos abençoando e que possamos permanecer por muitos e muitos anos juntos, sempre com alegria, paz, saúde e muito amor!

Ai, esqueci do "comes e bebes", muitas pizzas, sucos, refris e cerveja!!!

No domingo de manhã, fomos à missa, como sempre. Eu e meu marido ficamos para o dízimo e a coleta e, depois, fomos almoçar no Alameda Quality Center para, em seguida, pegar uma sessão de cinema. Assistimos “O Lorax” e as crianças adoraram!

Ai ai ai... Mesmo após o almoço, tem que ter pipoca e refri, senão não é sessão de cinema, viu? E, olha, que o “saquinho” não é dos pequenos... kkkkkk

 
Ah! Só para não perder o costume... Mais fotos de ovos de Páscoa das crianças...


Ah! Vou abrir um parênteses aqui, não resisti... A minha sobrinha Karina, do post anterior, estuda em São Paulo e, de vez em quando, vai para algumas baladas... Numa dessas baladas, um cara chegou com aquela pergunta típica: “Eu já não te conheço de algum lugar?”. E ela respondeu: “Claro que não, não te conheço...”. Mas, adivinha quem era o cara??? Confira na foto abaixo:


O Caio Castro!!! Pode? A foto não ficou boa, porque ela tirou do celular, mas, dá para acreditar??? E eu não resisti de comentar aqui no blog... kkkkkkk

Bom, para variar, acabei escrevendo demais e vou parando por aqui. Muito obrigada pelo carinho e visitas neste cantinho. Adoro vocês!

Desejo um ótimo final de semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijokas,
Miriam

“Se não podemos estar sempre alegres, podemos estar sempre em paz.”
(Irmã Tecla Melro)