<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, abril 13, 2012


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês? Como foram de Páscoa?

Por aqui, estamos todos bem, com a graça de Deus. Hoje vou tentar ser breve, pois o tempo anda cada vez mais escasso por aqui. A semana está sendo uma imensa correria e só hoje consegui postar. Meu Deus! Quanta coisa para fazer ao mesmo tempo!!!

Mas, vamos falar do feriado da semana passada, né? Fomos para Marília-SP na casa da minha irmã na 6ªf à tarde e voltamos no domingo para casa. Foi ótimo! Consegui descansar um pouco e me diverti com os sobrinhos e minha irmã.

Na 6ªf ainda fiz o almoço em casa e convidei meus pais. Vejam meu cardápio: salada de alface, rúcula e tomates, salada de grão de bico com bacalhau, cebola roxa e tomates, bacalhau à Gomes de Sá, filé de linguado grelhado, arroz branco e um bom vinho para acompanhar... Ai, só esqueci de colocar salsinha no bacalhau e na salada de grão de bico... rsrs É a correria de sempre... Mas, modéstia a parte, ficou muito bom! Confira o almoço nas fotos!


À tarde, fomos para a casa da minha irmã. Mateus estava com muitas saudades, principalmente do primo Dudu e quis ir na 6ªf mesmo. Então, lá fomos nós...

Lá ele ganhou seu ovo de Páscoa do Club Penguim e adorou. Brincou com o brinquedinho que veio dentro do ovo e se divertiu com o Dudu...

Quanto à Dayane, nem deu tempo para fotografar o ovo que ela ganhou. Quando vi, ela já tinha aberto e comido “quase” todo o chocolate... rsrs


Lembram-se dessa mocinha aí??? Linda, né?


É a minha sobrinha Karina e adivinha quantos aninhos ela fez???

Na 6ªf ela completou 20 aninhos e minha irmã fez uma festinha no sábado à noite e convidou alguns amigos e parentes. Tudo muito simples e bem família mesmo.

Karina com a família feliz, com os avós, com a mãe, com o irmão e com os primos...


Ah! O cardápio foi um misto de coisas que vocês nem imaginam... Desde churrasco de cordeiro, espetinhos, saladas, até sushis e salgados... rsrs

E quanto à decoração, o irmão quis “tirar uma onda” com a Karina. Enquanto, eu e ela fomos ao cabeleireiro, Dudu, Dayane, Mateus e mais alguns adultos decoraram a sala com enfeites bem infantis e balões coloridos... Até escreveram “KA” com os copinhos de brigadeiro que fizemos no dia anterior...


E, vocês pensam que a Karina achou ruim? Ela curtiu demais e até colocou o chapeuzinho na hora do Parabéns... rsrs


Parabéns Karina! Muitas e muitas felicidades! Que Deus continue te abençoando sempre com muita paz, saúde e alegria! Seja sempre muito feliz! Nós te amamos muito!!!


Domingo de Páscoa, eu e meu marido fomos à missa, em Marília mesmo e depois almoçamos na casa da minha irmã e retornamos para cá no final da tarde. Depois, fomos na casa da minha sogra e as crianças ainda brincaram com as primas lá...

Este ano, não consegui fotografar todos os ovos que as crianças ganharam, como faço todos os anos... Esses dois ovos foram os que o coelhinho trouxe e deixou na cama de cada um e, assim, que chegamos em casa, os ovos estava lá... rsrs Mateus ganhou até “ovinho” da academia de judô, as crianças também ganharam ovos do colégio, dos meus pais ganharam estojos com coelhos de chocolate da Cacau Show. Minha sogra deu em dinheiro e ainda falta dos padrinhos, mas combinamos de nos encontrar neste final de semana... Ainda tem mais ovos para ganhar... rsrs Haja estômago para tanto chocolate!!!


E, assim, foi nosso final de semana prolongado...

Nesta semana, no dia 11, 4ªf, olha o que ganhei...

Esta linda orquídea perfumada com cores vibrantes. Adorei! Imaginem por quê???


Ganhei do meu marido, um eterno romântico e sabem por quê? Completamos 20 anos de namoro! Adorei! Vocês repararam que é um galho só com duas orquídeas? Deu para entender? E o cachepô com um lindo coração vermelho! Muito bem pensado, não é mesmo? Só o meu marido mesmo, me fazendo uma surpresa dessas bem cedinho no trabalho... Amei!!! Mas, ainda não conseguimos marcar um jantar a dois... rsrs Ah! E sabe onde a orquídea está? Na minha sala de trabalho, afinal de contas, nos conhecemos na universidade, há mais de 25 anos e, onde continuamos trabalhando lá até hoje...

Bom, vou parando por aqui... Até que o post não ficou pequeno, acabei escrevendo mais do que imaginava...

Muito obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitinhas por aqui. Adoro vocês!

Recadinho para a Jú: Jú, espero que sua mãe esteja melhor e estaremos em oração por todos vocês. Não vão faltar oportunidades para nos encontrarmos e deu para conversar bastante com o Bebé no sábado à noite. Foi ótimo!

Desejo a todos um excelente final de semana com muita paz, alegria, amor e esperança!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Míriam

"Espírito de verdade,
a ti consagro a mente e meus pensamentos: ilumina-me.
Que eu conheça Jesus Mestre e compreenda o seu Evangelho.
Ó Jesus Mestre, Verdade, Caminho e Vida, tem piedade de nós." Amém.