<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, março 08, 2012


Olá, meus queridos amigos! Tudo em ordem com vocês?

Graças a Deus, estamos todos bem por aqui. O final de semana foi razoavelmente tranquilo, mas, no trabalho o “bicho tá pegando”! Telefone toca sem parar, reuniões, sistemas para implantar e desenvolver, dúvida de usuários que, muitas vezes, nem deveriam chegar até nós, é só eles pensarem e pesquisarem um pouquinho que solucionam o problema, com o mínimo de vontade, mas telefonar é bem mais fácil, né? E, ainda mais, amanhã farei um curso durante o dia que pelo tema vai ser muuuuito chaaaato!!! Mas, vamos andando, que atrás sempre vem gente...

Bom, voltando ao final de semana passado, para mim, foram dias de abastecer freezer, geladeira e despensa. Conclusão: fui ao supermercado no sábado e no domingo... Mesmo assim, conseguimos passear um pouco com as crianças e tivemos um final de semana agradável.

No sábado de manhã, fomos à livraria Nobel para o lançamento do livro de xadrez do Prof. Eric. Este professor é o ídolo, o ícone das crianças. Elas são apaixonadas por ele. Ele dá aulas de xadrez e laboratório de ciências no colégio das crianças.

Vejam o Prof. Eric aqui com seu livro! Estas fotos foram retiradas do facebook dele...


Depois de comprarmos o livro, o Prof. Eric fez uma dedicatória para as crianças. Dayane e Mateus adoraram!


À tarde, eles ainda retornaram com o papai para a livraria e participaram da contação de história com a Sílvia, da qual comentei no post do dia 24 de fevereiro, e também assistiram filme infantil. Ainda passaram no shopping para brincar um pouco por lá... Enquanto isso, fiquei organizando meu freezer...

No domingo de manhã, fomos à missa, como de costume. Mas, a missa foi especial! Todas as crianças que farão a catequese este ano foram apresentadas à comunidade.

Vejam o padre Agnaldo e as crianças entrando pelo corredor central da igreja...


Todas as crianças depositaram um coração aos pés da imagem de Jesus Cristo...


Olhem aqui o Cristo cheio de corações e as catequistas também depositaram seus corações...


Este ato quer dizer que todos estão entregando seus corações para Jesus Cristo e, assim, devem vivenciar todos os dias com a presença de Jesus em seus corações.

Ah! Este ano Mateus também irá para a catequese. Dayane estará no nível II e o Mateus iniciando o nível I. Será aos sábados, das 9h às 10h30m, durante 2 anos...

Mateus com a prima Mariana e Dayane com a amiga Aline...


Com a volta da catequese, o teatrinho dominical também voltou... Vejam a quantidade de crianças nessa missa!


Enfim, a missa foi linda! A igreja estava lotadíssima! E o padre nos disse uma coisa muito importante: “Precisamos colocar Jesus no coração destas crianças, antes que outras coisas (ruins) ocupem esse lugar”. Deu para entender?

Após a missa fomos almoçar com meus pais num restaurante e, à tarde, as crianças foram com o papai para a casa da vovó e brincaram muito com as primas. Eu ainda continuei minha saga na organização do lar... rsrs

Ai ai ai... Olha isso aí!!! 4 convites de aniversário só nesta semana! São 2 para o Mateus, um para a Dayane e outro para a família. Essa vida social das crianças de hoje é muito agitada, vocês não acham? 3 aniversários serão em buffets infantil e outro numa chácara. Haja “mãetorista” e “paitorista” para levar e buscar essa criançada!!!


Mudando de assunto, hoje é o aniversário do meu afilhado Davi, que completa 6 anos de vida! Parabéns Davi! Muitas e muitas felicidades! Que Deus te abençoe sempre com muita paz, alegria e saúde! Que você seja uma criança muito feliz! Nós te amamos muito!!!

Vejam o Davi aí!!! Está cada dia mais lindo, vocês não acham? A madrinha te ama muito!!! Até domingo!!!


Hoje também comemoramos o Dia Internacional da Mulher e as crianças saíram do colégio com estas lembrancinhas para mim. O Mateus me desenhou e escreveu “Parabéns para a mulher mais especial da minha vida!”. Lindo, lindo! A Dayane fez um coração feliz e dentro estava escrito: “Feliz Dia Internacional da Mulher! Seja feliz! Muitas felicidades, mãe!”. Adorei tudo! E mais um botão de rosa feito em EVA com um pirulito dentro, para adoçar nossas vidas, não é mesmo?


Desejo a todas as mulheres, que são guerreiras, que enfrentam dupla e até tripla jornada diária, muita paz e alegria. Que Deus as abençoe sempre e lhes dê muita sabedoria, paciência e dignidade para enfrentarmos nosso dia-a-dia com fé e confiança em Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Ah! Ontem também foi o aniversário da Jú, mãe de mais um afilhado meu, o Victor. Jú, você ainda passa por aqui? Como não moramos na mesma cidade, raramente nos encontramos pessoalmente... Jú, ontem, não consegui ligar para você, mas enviei um SMS no celular do Bebé, ok? Me desculpe... Jú, parabéns pelo seu aniversário! Muitas e muitas felicidades! Que Deus te abençoe com muita paz, saúde e alegria! Estamos com saudades... Precisamos combinar um dia para nos encontrarmos... Mande notícias...

Bom, vou parando por aqui, muito obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitinhas.

Tenham todos um ótimo final de semana!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,

Míriam


“Senhor, dai-nos sempre o fogo de vosso Santo Espírito,
que ilumine as nossas mentes
e desperte entre nós o desejo de contemplar-vos,
o amor aos irmãos, especialmente aos aflitos,
e o ardor por anunciar-vos no início deste século.
Amém!”