<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, março 22, 2012


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. O final de semana foi bem tranquilo e, acreditem ou não, não tirei nenhuma foto!!! Acho que ando muito cansada pela correria que tenho passado nestas últimas semanas e deixei a câmera de lado.

Sábado à noite, fomos na casa dos padrinhos do Mateus para uma “pizzada” em forno à lenha e vinho chileno, pois um dos amigos acabara de voltar do Chile. Nos reunimos com a nossa turminha e foi ótimo. Domingo de manhã, fomos à missa das crianças, almoçamos no “Casarão da Picanha”, restante do dia fiquei organizando a casa e ainda fui ao supermercado no finalzinho do tarde, enquanto às crianças foram com o papai na casa da vovó... E, assim, passou mais um final de semana.

Hoje queria desabafar um pouquinho com vocês, não é reclamação, apenas desabafo, ok? Vocês me aguentam? Mostrar que nem tudo é um mar de rosas e eu também tenho minhas fragilidades e fraquezas. Não sou de ferro e muito menos perfeita!

O meu trabalho anda muito intenso com prazos para cumprir e, acima de tudo, muita responsabilidade. Mas, isso não me incomoda, faz parte do meu trabalho, sempre foi assim e nunca fugi das minhas obrigações e compromissos.

Mas, ao final do dia, estou bem cansada e esgotada... Me sentindo assim, como a foto abaixo...

(Retirado do Google/Imagens)

Porém, o dia ainda não terminou e tenho o 3º turno em casa, ou seja, à noite... Filhos, marido, casa, roupas, agenda, tarefa, estudos dos filhos, etc... Isso também faz parte da minha rotina e vou levando sem grandes problemas...

Mas, às vezes, me sinto assim... Meio que carregando o mundo nas costas... Mesmo assim, vou levando...

(Retirado do Google/Imagens)

O difícil ou o pior de tudo é quando a Dayane entra naqueles ciclos ou crises que vocês já conhecem muito bem por aqui... Pois é... Acho que faz umas duas semanas que ela vem dando muito, mas muito trabalho para nós. Está muito desobediente, teimosa, contando mentiras e, agora, deu de reclamar de tudo, como uma adolescente. Haja paciência!!! Muita paciência!!! Infinita paciência!!!

Para ajudar, esta semana tive reclamação dela no colégio, mas, depois de muita conversa, espero que tenhamos resolvido as pendências por lá. Não quero nem ver o boletim do 1º bimestre e espero que eu esteja muito enganada, caso contrário, nem sei o que vai acontecer por aqui... rsrs

E, diante de tudo isso, me sinto assim... Sem ação, desanimada...

(Retirado do Google/Imagens)

Ou, assim, meio que perdida, sem saber mais o que fazer...

(Retirado do Google/Imagens)

Ou então, assim, com vontade de enterrar a cabeça como avestruz... rsrs

(Retirado do Google/Imagens)

Será que estou pirando??? Muito estressada??? Vocês também passaram ou passam por isso??? Digam que não sou a única, ok??? Ajudem-me a esclarecer essas dúvidas, please!!!

Para completar, fui a um cardiologista e meus exames de sangue não trouxeram bons resultados. Estou com a taxa de triglicerídeos nas alturas... O normal é até 150 e o meu exame mostrou 685!!! Muito acima do normal, vocês não acham? Conclusão: estou tomando remédios para baixar essa taxa e também para hipertensão... Será que é o estresse? Ou é a Dayane? rsrs O que vocês acham? O médico também acha que as minhas tonturas (a Dona Labirintite que sempre aparece na minha vida) estão relacionadas com essa taxa altíssima de triglicerídeos mais a hipertensão. Quanto à minha alimentação, é bem saudável, muita salada, pouquíssima fritura, tenho uma dieta bem controlada. Aliás, minha dieta é bem mais rigorosa da que o médico recomendou... rsrs

Então, tenho rezado muito, pedido muito a Deus que me fortaleça, me ilumine e me oriente para que eu tenha muita sabedoria e paz no coração. Mas, às vezes, nossa fé é pequena e precisamos confiar mais em Deus, não é mesmo? Por favor, em suas orações, peçam por mim também, ok?

Ontem teve confissão que antecede à Páscoa na igreja. Havia 6 padres, cada um num canto da igreja e fiz a minha confissão com o Monsenhor Almir. Ajudou muito e espero que eu tenha paz no meu coração, sabedoria para educar e cuidar da Dayane e da família também e muita saúde para aguentar tudo isso! Só com muita oração mesmo! Que Deus nos ajude e esteja sempre ao nosso lado! “Orai e vigiai sempre!”, é o que diz uma amiga minha...

Acho que falei demais aqui, me perdoem e espero que me compreendam pelo desabafo. Não gosto de ficar reclamando, só queria compartilhar isso com vocês. Um momento meu com vocês, leitores deste cantinho, entendem?

Agora para ilustrar um pouco, mostro um desenho do Mateus, que continua desenhando muito. Gostaram?


Ele tirou daqui... Um encarte que saiu na revista Nintendo...


Muito obrigada por chegarem até aqui e pelas visitas neste cantinho. Vocês são muito importantes para mim! Amo vocês!

Desejo a todos um ótimo final de semana com muita paz, alegria e esperança no coração!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,

Miriam


“Espírito santificador, a ti consagro a minha vontade:
ajuda-me a dizer SIM ao Projeto de Deus para a minha vida.”

“Deus está aqui. O Senhor dirige a minha vida!
Meu futuro está nas suas mãos.” (Sl 16,5)