<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, fevereiro 09, 2012


Olá, meus queridos amigos! Tudo em ordem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Só o Mateus pegou uma gripe esta semana que deu muita tosse e febre baixa durante alguns dias. Mas, hoje já está bem melhor. Faltou nas aulas de judô na 2ªf e na 4ªf, espero que amanhã ele consiga participar da aula.

As crianças se adaptaram muito bem com o novo colégio e estão adorando tudo! Na verdade, só o colégio é novo, porque as professoras, a coordenadora pedagógica e até as auxiliares vieram do outro colégio, o sistema anglo eles já conhecem muito bem e principalmente, os amiguinhos são os mesmos. Então, para eles, tudo normal.

Sábado passado, foi bem tranquilo e, no final da tarde, fomos comer um lanche no shopping. As crianças já não pensam tanto no Mc Donalds e preferiram o lanche do Bob’s, disseram que são maiores... rsrs Eu e meu marido comemos batata recheada do Roasted Potato... Como era final de tarde, a praça de alimentação estava super tranqüila...


Ah! Estão vendo esse casal aí... Então...


No dia 03 de fevereiro, meus pais completaram 50 anos de casados. Eles não quiseram nenhum tipo de festa, mas, conversei com eles e fiz questão de que, pelo menos, houvesse uma celebração para que o padre abençoasse as novas alianças de Bodas de Ouro. Conversei com o nosso querido Pe. Agnaldo e, como as crianças estão acostumadas na missa das 10h de domingo, combinamos para o dia 05, domingo passado.

E o Pe. Agnaldo fez uma missa belíssima. Logo após a homilia, ele chamou meus pais, fez uma leitura da Bíblia, depois, fez a renovação dos votos do casamento e, em seguida, trocaram as alianças...


Aqui, um momento de descontração, meu pai queria colocar a aliança na mão direita e o padre fez uma pequena brincadeira com eles... Por isso, estão todos rindo...


Agora, o padre está abençoando o casal...


Um momento emocionante, o seminarista Camilo está homenageando meus pais com uma linda canção e com sua voz de tenor, ficou maravilhoso. A comunidade toda se emocionou! Foi lindo!


Depois, as crianças participaram da coleta... Nas fotos: 1) o altar com o Pe. Agnaldo, os seminaristas e os coroinhas; 2) as crianças vindo pelo corredor central; 3 e 4) Dayane e Mateus segurando as cestas; 5) Dayane colocando as cestas no altar.


Fotos tiradas durante a missa: meus pais com os netos, também vieram minha irmã, meus sobrinhos e 2 tias, irmãs da minha mãe, e, por fim, também estavam presentes a minha sogra, cunhada e sobrinhas...


Fotos no final da missa com familiares e amigos... Na última foto, é a madrinha do Mateus com meus pais...


Mais fotos...


Depois, fomos todos almoçar no restaurante Tokyo, escolha da minha mãe... O almoço foi ótimo, cada um escolheu o que quis e, assim, todos saborearam e, outros experimentaram um pouco da culinária japonesa...


E, a sobremesa ficou para degustarmos na casa dos meus pais... Na 1ª foto, eu e minha irmã com meus pais; 2ª foto, meus pais com os netos; 3ª foto, minha mãe com suas irmãs; e na 4ª foto, meus pais felizes e sorridentes.


Apagando a vela e cortando o bolo...


Para sobremesa encomendei um pequeno bolo de sonho de valsa, a minha ajudante fez um pavê de amendoim que, depois, eu e Karina, decoramos com confeitos dourados e palitinhos de chocolate. Minha mãe ainda fez um bolo de banana invertido e um pudim de leite condensado. Hum! Estava tudo delicioso!!!


Aos meus pais desejo muitas e muitas felicidades, que continuem sempre assim, sendo exemplo de casal para todos nós sempre com muita fé, amor e alegria em seus corações. Que Deus os abençoe hoje e sempre!

E, assim, foi a comemoração de 50 anos de casados dos meus pais. Tudo muito simples, mas feito com muito amor e carinho. Eles estavam muito felizes! Como não quiseram festa, eu e minha irmã oferecemos uma viagem para eles. Então, nesta semana, eles estão em Avaré curtindo e aproveitando a vida... Vocês sabem que minha mãe tem dificuldade de locomoção, devido a um AVC, então ela não gosta de viagens longas e, como meu pai, não aceita ajuda de motorista e ainda quer dirigir sozinho, então o jeito foi reservar um lugar perto da gente e o local escolhido foi Avaré... Foram na 2ªf e retornam sábado, espero que eles estejam gostando da viagem e aproveitando bastante, pois, não é sempre que vemos casais completando Bodas de Ouro, não é mesmo?

Bom, é só meus queridos amigos. Muito obrigada pelo carinho e visitas por aqui.

Tenham todos uma ótima semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Miriam

“Senhor, esteja sobre nós a tua graça.”