<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês?

Por aqui, estamos todos bem, com a graça de Deus.

Mateus já se recuperou da gripe da semana passada e voltou para as aulas de judô normalmente. Colégio de manhã e, às 2ªf, 4ªf e 6ªf, das 18h às 19h30m, aulas de judô.

Dayane também já se adaptou ao novo ritmo escolar: de manhã no colégio, das 7h20m às 12h20m e, às 2ªf, 4ªf e 6ªf, das 12h40m às 18h no colégio de apoio com aulas de inglês, tarefas e atividades físicas (vôlei, judô e ginástica rítmica), ou seja, ela vai direto de um colégio para outro e almoça lá, pois estava muito corrido para todos nós.

E, assim, vamos nos acostumando ao início do ano letivo das crianças, não é mesmo?

Então, imagina a correria por aqui!!! Para ajudar, no trabalho o serviço só aumenta, cada vez mais... Para quem é da área de informática, esta semana estamos implantando novos sistemas e mudando o nosso servidor de email. É muita coisa ao mesmo tempo, vocês não acham? Torçam por nós!!! Estaremos de plantão no Carnaval, legal, né? Ah! E a minha amiga, Dona Labirintite, andou me visitando essa semana! Ô, visita desagradável! Espero que ela vá embora logo e nunca mais apareça por aqui... rsrs

Bom, mudando de assunto, o final de semana passado foi tranquilo, com muita chuva. Durante a semana passada tivemos um calor insuportável e, com a chuva do final de semana, o clima melhorou bastante, graças a Deus!

No sábado passado, reunimos na casa do João e da Sílvia em 5 casais e 8 crianças. Foi a maior bagunça!!! As crianças brincaram muito e nós conversamos muito!!!

No início, estavam todos quietinhos assistindo desenhos...


Mas, depois, vejam que bagunça gostosa aí!!! Muita alegria entre a criançada!!!


João Vitor e o Enzo estão fofos demais, vocês não acham? E Mateus abraçando o João Vitor...


Hum! Hora de comer pizza!!! Mateus com Maria Fernanda... Dayane, Júlia e Maria Fernanda... Como as crianças gostam de pizzas!!!


E, os adultos aqui... Nossos amigos e compadres... Muito bom!!! Tivemos uma noite muito agradável com muito papo, risadas e gargalhadas..


Saímos de lá, já era quase uma da manhã... E, ainda fomos à missa das crianças no domingo, às 10h... As crianças estavam sonolentas, mas, conseguimos ir... rsrs

Depois, fomos almoçar num restaurante japonês. Mateus anda com mania de comida japonesa, mais precisamente, yakisoba... O local estava oferecendo um festival de comida japonesa e lá fomos nós para saborear: sushi, sashimi, rolinho primavera, tempurá, toriyaki, yakisoba, yakimeshi, etc.. Estava tudo delicioso! E, o melhor de tudo isso, é que é uma alimentação bem saudável, com muitos legumes e verduras, não é mesmo?

Vejam o Mateus saboreando o yakisoba e ele come tudo, não é só o macarrão, viu? Já a Dayane come de tudo, desde sushi, sashimi e tudo que tem direito... rsrs Ah! E os dois comem com palitinhos, uma graça!


Bom, vou parando por aqui... O tempo anda escasso demais... Muito obrigada pelo carinho e visitas neste cantinho. Adoro vocês!!!

Como já disse anteriormente, o Carnaval está “comprometido” com o trabalho, então, estaremos por aqui, sem viagem e sem nada planejado, por enquanto... Vai depender do andamento do serviço e, quem sabe, conseguiremos fazer um passeio simples ainda... Vamos ver... Espero que dê tudo certo por aqui.

Tenham um excelente final de semana e um ótimo Carnaval. Que Deus esteja sempre presente em nossas vidas nos orientando e iluminando com muita sabedoria e paz em nossos corações!

Beijinhos carinhosos,
Míriam

“Diante do Senhor caminhará a justiça.”