<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, janeiro 03, 2012


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Feliz 2012!!! Desejo um ano repleto de realizações com muita paz, luz, amor, saúde e esperança. Que nossos sonhos se realizem sempre na presença de Deus e que possamos caminhar juntos por mais esse ano compartilhando nossas vidas e mantendo sempre nossa amizade.

Como foi o Reveillon de vocês?

Nossa passagem de ano foi bem tranquila e passamos na casa dos meus pais. A noite foi abençoada com uma chuva bem fininha e gostosa. Mesmo assim, teve muitos fogos de artifícios que pudemos ver da sacada do apartamento.

Vejam as fotos que consegui tirar...


Algumas fotos da família feliz!


Brindando a chegada de um novo ano com muita esperança, paz, amor, saúde e alegria!


O cardápio: vários tipos de sushis, pernil suíno da Sadia, nitsukê (prato japonês com broto de bambu, inhame, algas, bardana, frango e mais outros ingredientes), farofa, vinagrete, frutas, doces japoneses e uma torta de morango deliciosa.


Na passagem do ano, minha mãe faz questão de servir pratos japoneses, alguns ela mesma prepara, outros ela encomenda. Então, vira um misto de vários pratos sobre a mesa... rsrs Ah! E eu também fiz a tradicional sopa de lentilhas que esqueci de fotografar... Estava tudo delicioso e muito saboroso!

Dayane mostrando as fotos do Natal para minha mãe...


Enfim, a nossa passagem de ano foi bem simples, bem familiar com muita paz e tranquilidade.

No domingo, dia 1º, fomos à missa das 10h que estava bem tranquila. A missa foi dedicada a Maria, mãe de Deus e o altar estava lindo com a imagem de Maria bem no centro.

Para o almoço, fizemos um churrasco na casa dos meus pais e estava tudo delicioso. Na verdade, fiquei com uma vontade enorme de comer um churrasco e meu marido preparou tudo. Hum! Estava ótimo! À tarde, fomos na casa da minha sogra para cumprimentá-la e as crianças brincaram com as primas lá. E, assim, acabou nosso final de semana...

Bom, voltando um pouco, na semana passada, eu e meu marido não trabalhamos, a universidade entra em recesso entre o Natal e o Ano Novo e, assim, tivemos tempo para deixar a casa em ordem e passear um pouco com as crianças. Fomos ao cinema assistir “O gato de botas” com a prima Mariana, fomos ao shopping e almoçamos em restaurante todos os dias, fiquei com preguiça de cozinhar, pois dei folga para minha ajudante... rsrs À noite, preparava um lanche, pastéis, ou pizza, etc... Tudo muito light e saudável... rsrs Acho que engordei uns 2 kg nesta semana...

Ontem, já retornamos ao trabalho e as crianças estão em casa com a minha ajudante. Ora brincam com os jogos do Nintendo DS, 3DS e Wii, ora assistem TV, ou então, brincam com jogos como UNO ou de tabuleiros e, assim, vão passando as férias...

Mateus, para variar, continua fazendo seus desenhos e colorindo-os. Tudo o que vê, ele desenha, seja a capa de um livro novo, uma página de revista, ou até de uma toalha, que está sempre desenhando...

Só para ilustrar... Aqui, Mateus desenhou a capa de um livro somente com lápis preto...


Esta é uma toalha de praia, que ele resolveu desenhar e colorir... rsrs


Ah! Lembrei de mostrar uma coisa para vocês... Com a correria de final de ano acabei esquecendo de registrar o último dia de aula da Dayane no Colégio Fênix, já que este ano as crianças estudarão em outro colégio.

Vejam como ela voltou... kkkkkkk


Como despedida, todas as amigas e mais a professora, deixaram uma mensagem na camiseta dela. Ela voltou feliz e guardou a camiseta com muito carinho no seu guarda-roupa. Essas crianças inventam cada uma, não é mesmo?

Ah! E olha o que eu ganhei na véspera de Natal! Uma linda cesta de Natal! Eu havia preenchido um cupom numa loja de presentes e não é que fui sorteada! Fiquei muito feliz, é tão bom ganhar presentes, vocês não acham? A cesta veio com um lindo cartão de Natal, um Papai Noel, vários petiscos, guloseimas, champagne, panetone e mais alguns presentes que a loja vende, tais como: um despertador, um squeeze, uma caneca entre outras coisas mais. Adorei tudo! Foi da loja Jump Presentes!!! Muito obrigada, pessoal da Jump!!!


Pensei em fazer um post rápido e, no final, ficou enorme, mais uma vez. Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas neste meu cantinho. Adoro vocês!

Desejo a todos um excelente 2012 repleto de paz, sucesso e muitas realizações e, acima de tudo, sempre com Jesus Cristo em nossos corações!

Beijinhos carinhosos,

Míriam


“Que Deus nos dê a sua graça e sua bênção”.