<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, janeiro 11, 2012


Olá, meus amigos! Tudo em ordem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. A semana passada foi bem tranqüila por aqui. Na sexta-feira passada, dia de Reis, foi o dia de desmontar nossa árvore de Natal com a ajuda das crianças.

Dayane e Mateus se empenharam em desmontar a nossa árvore de Natal...


Este ano, comprei algumas caixas organizadoras e resolvi colocar todos os enfeites dentro delas. Cansei de ficar guardando cada tipo de enfeites dentro das caixas originais, então, achei melhor deixar tudo dentro de algumas poucas caixas. Ficou bem mais fácil, vocês não acham?


Sábado, Mateus foi no aniversário de um amiguinho, das 12h às 18h, aproveitou para rever alguns amigos e brincar muito lá. Voltou super cansado e feliz! Enquanto isso, eu, meu marido e Dayane almoçamos e passeamos no shopping.

Domingo de manhã, fomos à missa, como de costume, e como estávamos escalados para o dízimo chegamos mais cedo na igreja. Assim que a Dayane entrou, o padre foi pedir uma ajuda a ela. E, como sempre, ela nunca recusa em ajudar durante as missas, sempre aceita na hora!

Dayane sentou na 1ª fila e ficou esperando o chamado do padre. Prestou atenção e ouviu as explicações dadas pelo Pe. Agnaldo sobre a “Epifania do Senhor” (manifestação da presença de Deus no meio da humanidade) e também sobre a visita dos 3 Reis Magos ao menino Jesus mais o significado de cada presente apresentado (ouro, incenso e mirra).


No final da missa, ele chamou as crianças para ajudarem a levar os 3 Reis Magos para a saída da igreja, cada criança saiu por um corredor carregando um dos Reis Magos.


Dayane ficou do lado oposto em que estávamos, então as fotos não ficaram muito boas, mesmo dando “zoom” na câmera... Ah! Mateus também participou da missa, ajudou a carregar as cestas para a coleta durante o ofertório...

Depois da missa, combinamos de almoçar com meus pais no Restaurante Vila de São Francisco, que tem uma ótima área de lazer para as crianças e um cardápio mineiro mais churrasco e doces caseiros de sobremesa.

Mateus chegando no restaurante...


Mesmo antes do almoço, foram brincar na área de lazer...


Muita diversão! Quem cai primeiro???


Escorregando...


Escalando...


E, agora, é hora de almoçar! Estão servidos?


Hum! Estava tudo delicioso e muito saboroso! E, para ajudar, o domingo também estava ensolarado e as crianças aproveitaram muito!!! Foi ótimo!!! Mais informações sobre o local, clique aqui.

E, assim, passou mais um final de semana...

Bom, esta semana as crianças estão fazendo o curso de férias do zoológico, mesmo com chuva... Começou ontem, 3ªf, dia 10, e termina no sábado, dia 14. De 6ªf para sábado, as crianças dormem no zôo. Será que o Mateus vai dormir lá? A Dayane já está acostumada, mas para o Mateus será a 1ª vez. Vamos torcer! Ah! E também que o tempo melhore até lá para que as crianças possam aproveitar mais ainda, não é mesmo?

Vou parando por aqui e semana que vem conto para vocês como foi o curso do zôo, ok?

Muito obrigada pelas visitas neste cantinho, adoro vocês!

Tenham todos uma ótima semana e um maravilhoso final de semana!

Fiquem com Deus!

Bjs,

Miriam

“Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade, Senhor!”