<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, novembro 11, 2011


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Nossa! Nem acredito que hoje já é 6ª feira! Estou tentando atualizar o blog, desde o início da semana e, tudo vai passando rápido demais e quando percebo, já é 6ª feira! Com vocês também é assim?

Como havia comentado no post anterior, hoje venho trazer fotos do XI Festival de Street Dance do colégio Fênix. Foi no sábado passado com duas apresentações: uma às 17h e outra às 20h, no Teatro Véritas da Universidade do Sagrado Coração.

Dayane estava numa ansiedade irritante... rsrs Mas, graças a Deus, correu tudo bem e o festival foi lindo! Este ano o tema foi baseado nos filmes da Disney e nos clássicos musicais.

Vou mostrando algumas fotos, mais ou menos, na seqüência da apresentação, ok?

A primeira foi “O Rei Leão”...


Depois, veio o “Shrek” com várias “Fionas” lindinhas demais...


Aqui, “A bela e a fera”...


“Mary Poppins”... As meninas lindíssimas estavam vestidas com saia rodada, sem esquecer o guarda-chuva, tudo preto com o cabelo preso, só faltou a tradicional maleta que a personagem sempre carregava... rsrs


Ah! Agora é a vez da Dayane!!!


O tema foi “A Pequena Sereia”...


Foi a maior turma a se apresentar, acho que tinha umas 20 sereiazinhas dançando...


Mas, a Dayane ficou na última fila e quase não deu para fotografá-la... Na 2ª apresentação, consegui filmá-la também...


Como mamãe coruja, foi a melhor apresentação da noite... rsrs

Depois, vieram os adolescentes, aqui encenando “Grease”... Que foi lindo também!


Também teve: “A família Adams”, “Mamma Mia”, “Moulin Rouge”, “Hairspray”, “Chicago” e, não consigo me lembrar de mais nomes... rsrs

Já no final com a apresentação de todos os participantes, aqui a turminha da Dayane agradecendo e se despedindo...


Como o número de convites era limitado, tivemos que dividir a família para assistir o festival nessas duas apresentações. Minha sogra, tia Rosinaura e sobrinhas foram na apresentação das 17h. Mas, Dayane não pode sair no final desta apresentação para tirar fotos. Então, o jeito foi fotografar sem ela mesmo! Olhem eles aí!!!


Parece estranho, mas tinha uma exposição de “trajes papais” na entrada do teatro. Por isso, as fotos ao lado desses trajes, ok?

Meus pais foram assistir a 2ª apresentação, às 20h e, no final, fizemos estas fotos... Dayane já está mais relaxada e descontraída... rsrs


Com a família... Repararam na altura dessa menina? Já passou a minha mãe e eu serei a próxima... snif... snif... snif...


Ah! Um detalhe do cabelo, spray vermelho para ficar como a Ariel... rsrs


E, aqui, Dayane, cheia de poses...


E, assim, terminou mais um festival de street dance do colégio. Foi lindo! Uma apresentação bastante dinâmica, sem cansar os espectadores e muito colorido! Pena, que, para o próximo ano, Dayane não estudará mais nesse colégio e, quem sabe, entrará em alguma academia de dança para continuar com o street, que ela tanto gosta! Vamos ver!

Pois é... Mais um problema que estamos passando, decidimos mudar as crianças de colégio. Ainda não sabemos para qual elas irão, mas, a única certeza que temos é que não mais continuarão lá. Desde o ano passado, o colégio vem enfrentando dificuldades; na verdade, desde que foi vendido para a Uniesp e, na última reunião de pais, o colégio nos avisou que perdeu o credenciamento do Sistema Anglo, porque um novo colégio Anglo está abrindo em nossa cidade.

E, com isso, eu e meu marido, estamos na maratona de visitar outros colégios para decidir em qual matriculá-los. Talvez eles vão para o novo colégio Anglo, pois já estão acostumados com o material pedagógico e muitos colegas também irão para lá. Ainda estamos decidindo, até o final do mês já saberemos onde eles estudarão. Esperamos fazer a escolha certa para eles!

No domingo passado, mudamos um pouco a rotina, não fomos à missa de manhã e fomos à feira comer pastel. Hum! Estava uma delícia! Adoro barraquinha de pastel de feira! Frito na hora, bem quentinho e crocante! Só faltaram as fotos... rsrs

Depois, fui com as crianças no zoológico. Fazia muito tempo que não ia lá com eles e aproveitamos que o dia não estava muito quente e fomos caminhar lá... Foi ótimo!

Dayane e Mateus observando os animais, brincando de pega-pega e descansando para se hidratarem...


Na região dos lagos, há pequenas ilhas com muitos macaquinhos e saguis...


Algumas aves...


O zôo de Bauru é bem diversificado com muitos animais, aves, répteis, etc... Para saber mais, clique aqui.

Depois, almoçamos no shopping, voltamos para casa, à tarde, as crianças foram para a casa dos meus sogros, à noite, fomos à missa e, depois, ainda passamos na casa dos meus pais.

Ufa! E, assim, acabou nosso final de semana...

E, graças a Deus, hoje é 6ª feira e com um final de semana prolongado. Espero descansar, aproveitar e curtir a família.

Desejo a todos um maravilhoso final de semana e mais um ótimo feriado com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Miriam