<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, outubro 05, 2011


Olá, meus amigos! Tudo bem?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Nossa! Já entramos no último trimestre do ano! Como o tempo voa!!! As lojas já estão com enfeites de Natal! Socorro!!! O Natal está aí!!!

E, para variar, a correria continua demais, muitas coisas para fazer e o tempo cada vez mais curto! Mas, vamos em frente, que atrás vem gente, né, turminha?

Nada de novidades no final de semana passado e aproveitei para deixar a câmera de lado, não registrei nada, passei ilesa.. rsrs

Na 6ª feira passada, à noite, eu e meu marido fomos dar uma palestra num encontro de casais. Só que desta vez, recebemos o convite de uma outra paróquia e fomos lá dar o nosso testemunho. Acredito que nossa missão como cristão é evangelizar e, assim, possamos resgatar mais pessoas para dentro de nossa comunidade cristã e dar bons frutos no futuro.

Domingo de manhã fomos à missa das crianças. Depois, almoçamos com minhas sobrinhas, cunhada e mais um casal de amigos. E, à tarde, fomos na casa dos meus sogros. Meus pais viajaram e não estavam por aqui...

Mas, mudando de assunto... Como estamos na primavera, gostaria de compartilhar com vocês algumas fotos do campus universitário da qual trabalho...

Esse é um pé de pitanga que plantei há alguns anos atrás. Este ano ficou carregado com pitangas, só que estavam bem azedinhas...


Aqui está uma pequena laranjeira já com uma laranjinha. Dá para enxergar?


Uma parte do jardim com muitos “camarões” amarelos...


Sempre temos visitas por aqui... Registrei esse sagui descansando bem no alto...


E, aqui, um casal de pica-paus, preto e branco com amarelo ao redor dos olhos. Lindo! Neste dia, eles estavam fazendo uma algazarra só. E como estava com a câmera, usei o zoom e fiz estas fotos. Mas, não ficaram muito boas, preciso aprender a utilizar melhor os recursos da câmera...


Pesquisando na net, descobri o nome da ave: pica-pau branco. Mais informações, clique aqui.

Ah! Mais alguns desenhos do Mateus...

O Chaves ficou perfeito, vocês não acham?


Aqui, Mateus fez alguns desenhos do Club Penguim que ele adora jogar no Nitendo Wii e DS...


Ai, falando nos filhos... Dayane está “terrível”, muito difícil, viu??? Na semana passada, acabaram suas provas, trabalhos e avaliações. Então, no sábado, passei a tarde toda com ela, fizemos muitas compras (ela ganhou tênis, sandálias e chinelos). Depois, fomos numa Feira Internacional que reúne 22 países, onde são expostos artesanatos e produtos típicos desses países e compramos mais algumas coisas, principalmente bijuterias e, assim, passamos o sábado juntas, fazendo “coisas de mulher”... Foi ótimo!

Mas... Esta semana ela está com tudo, pior que uma adolescente com “TPM”! Impossível conversar, anda respondendo, reclamando, implicando com o irmão e até brigou com a minha ajudante Tina, que é uma ótima pessoa. Ai ai ai... Não sei mais o que fazer... Continua com acompanhamento psicológico, mas, está complicado, muito difícil mesmo!!!

Como Mateus é o oposto da Dayane, ele é muito calmo, tranquilo, responsável com seus estudos e obediente. Então, não tenho o que falar dele, só elogiar mesmo! É um menino de ouro, como diz sua professora. Já a Dayane... Vem reclamações de todos os lados, tarefas incompletas e feitas sem capricho, material desorganizado, quarto bagunçado, etc... HELP!!! Alguém tem alguma sugestão para me dar??? O que fazer para ela melhorar???

Minha paciência já está indo para o espaço! Espero que minha saúde continue bem e que eu não entre em estresse ou, pior, em desespero! Quem é mãe, acho que me entende, né?

Ai, desculpe meu desabafo. Hoje foi mais um dia difícil, com a Dayane impossível! Vamos ver se amanhã, ela melhora, vamos torcer e rezar muito!!! Como se diz, a esperança é a última que morre... rsrs

Meu post está meio confuso, né? Comecei falando de flores e terminei com um desabafo. É que vou montando o post aos poucos, conforme sobra um tempinho. Por isso, está assim, ok? Me perdoem...

Paro por aqui e agradeço o carinho e as visitas de vocês.

Tenham todos uma ótima semana e que Deus nos abençoe com muita paz, luz, amor, sabedoria, serenidade e esperança em nossos corações.

Fiquem com Deus!

Beijos,
Míriam