<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, setembro 21, 2011


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Estamos passando por uma fase de muita correria por aqui, então, não consegui postar na semana passada. Me perdoem.

Ah! Tenho uma novidade para contar para vocês! Faz dez dias que começamos a fazer “natação em família”. Consegui no mesmo horário encaixar aulas de natação para mim, meu marido e as crianças. São todas as 2ªf, 4ªf e 6ªf, das 18h20m às 19h10m. As crianças fazem natação infantil numa piscina e, eu e meu marido, também fazemos natação em outra piscina. Foi ótimo encontrar esse horário, assim, a família toda faz alguma atividade física junta, não é mesmo?

As crianças já estão começando aprender as técnicas em nadar crawl e costas...

As fotos ficaram péssimas, porque tirei-as do lado de fora da piscina, através da porta de vidro... Mas, dá para ter uma ideia das aulas de natação com as crianças...

Vejam, Mateus nadando “braço costas”...


Dayane aprendendo a nadar “perna costas”...


Aqui, com o professor Jorge, que é muito atencioso, dedicado e exigente também. Tem a “fama” de ensinar muito bem todas as técnicas e modalidades da natação. Espero que as crianças aprendam muito e curtam as aulas. Por enquanto, eles estão adorando!


Mudando completamente de assunto, num desses domingos à tarde, fiz estas fotos com o novo cachorro do meu sogro. É da raça Sttadforshire e chegou com 7 meses. Por enquanto, é um cão muito brincalhão e dócil. Espero que continue assim...

Dayane se divertindo com o cão, que adora correr atrás da bolinha azul...


Mateus acariciando o “Zeus”... Ele sempre me pede um cachorro e eu sempre falo: “Quando morarmos em uma casa, você vai ter seu cachorro”. Ele já até escolheu a raça, quer um labrador... rsrs


O Zeus sempre faz isso: deita para ser acariciado...


Brincando com a vovó...


Sábado passado à noite, nos reunimos na casa dos amigos Caco e Andréia e foi muito bom! Fazia tempo que não nos encontrávamos, conversamos muito, saboreamos deliciosas pizzas e as crianças brincaram demais.

Vamos às fotos:

Meu marido, Dayane com o João Vitor no colo e a madrinha do Mateus com o Enzo, nas fotos debaixo: Enzo, Davi e Mateus...


Mateus com seu padrinho, João e Sílvia. Nas fotos de baixo: a madrinha da Dayane, eu e a madrinha do Mateus e, por último, meu marido e o Edu...


As crianças brincando: Dayane com João Vitor, Enzo e o Davi (meu afilhado), João Pedro, Júlia, Maria Fernanda e Davi, na foto maior: meu tesouro lindo...


Estávamos em 5 casais e 8 crianças. Foi uma noite muito agradável e estar entre amigos, não tem preço, não é mesmo? Saímos de lá, por volta da meia noite...

No domingo de manhã, fomos à missa das crianças e, depois, almoçamos com meus pais no “Casarão da Picanha”. Hum! Estava tudo delicioso! Além dessa maminha suculenta, pedimos coração de frango e linguiça, mais o acompanhamento com salada, arroz, feijão, mandioca frita, farofa e vinagrete. Tudo bem light!!! rsrs


Enquanto as crianças brincavam na área de recreação (Dayane pintando as unhas e Mateus jogando playstation), aproveitei para fazer algumas fotos da fonte com carpas. De repente, apareceu um passarinho para se refrescar na fonte e...

Era um pardal... Ficou lá uns minutinhos, tomou seu banho e depois voou...


Chegando em casa, Dayane quis que eu fotografasse suas unhas esmaltadas, douradas e com muito brilho e glitter...

Vejam se não é uma perfeita “peruinha”... Pelo menos, combinou com seu vestido... rsrs


Bom, meus queridos amigos, era isso que eu tinha para contar a vocês. Muito obrigada pelo carinho de sempre e pelas visitas por aqui.

Desejo a todos uma semana abençoada! Muita paz e alegria!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Miriam