<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, julho 13, 2011


Olá, pessoal! Tudo em ordem com vocês?

Graças a Deus, estamos todos bem por aqui.

Esta semana as crianças estão participando do curso de férias do SESC. Começaram ontem e vão até 6ª feira. Estão adorando! O tema do curso é “A CENA É DELA! PALAVRA TAGARELA!” e, segundo a programação, as crianças vão brincar de trava-línguas, parlendas, adivinhas, cantigas, jogos, brincadeiras e oficinas com muita diversão garantida! Percebi que o curso pretende resgatar brincadeiras antigas dos tempos da vovó sempre interagindo as crianças para que socializem melhor entre elas. Pensando bem, chega de TV, games e computador nas férias! Criança precisa brincar, pular, correr, gritar, dançar, cantar e gastar muita energia, vocês não acham?

Ah! Lembra do último post sobre o aniversário da Mariana? Então, fomos na casa dela para cumprimentá-la e presenteá-la. Ela estava muito feliz e linda! Fiz estas fotos abaixo:


As crianças prontas para cantar “Parabéns” para a Mariana. Repararam no bolo: estava uma delícia!!!


Mais Parabéns!!!


Mariana, que você seja uma criança muito feliz e que Deus a abençoe com muita paz, saúde e alegria! Nós te amamos muito!!!

No sábado à noite, reunimos novamente com nossos queridos amigos e compadres. Fomos na Festa Julina do condomínio da minha comadre Gláucia. A festa estava ótima!

Olha “nóis” aqui!!! Os padrinhos do Mateus com seus afilhados, nossos amigos João e Sílvia, meu marido com o compadre Alexandre e eu e minha comadre Gláucia.


As crianças aqui: Davi, João Pedro, Júlia, Dayane e Mateus...


As crianças foram brincar na barraca de pesca e todas voltaram com estes brinquedinhos de fazer bolhas de sabão... Enquanto as crianças faziam as bolhas, o Enzo corria atrás delas... Ele está uma graça, lindo demais!


Brincando mais um pouco, apesar do frio... Ainda bem que estávamos no ginásio coberto, assim, as crianças não pegaram o sereno da noite fria...


Domingo de manhã, fomos à missa das crianças e novamente elas participaram da coleta. Encontramos com vários amigos lá e, após a missa, fomos almoçar com eles, mais os meus pais, numa churrascaria. As crianças aproveitaram a área de recreação e se divertiram muito!

Mais tarde, fomos na casa dos meus sogros e brincaram mais um pouco lá. As meninas estavam a fim de fazer poses e tirei estas fotos aí...


Mateus se sentindo um peixe fora d’água, no meio das meninas... kkkkkk


Enquanto elas faziam estas poses, ele ficava imóvel...


Continua uma estátua...kkkkkk Definitivamente, ele não estava a fim de posar para fotos...


As crianças brincaram de esconde-esconde, pega-pega, pula corda e se divertiram muito!


Voltaram para casa exaustos e cansados! E ainda fomos comer uma pizza à noite e, assim, foi-se mais um final de semana...

Só uma observação aqui, vocês repararam no tamanho da Dayane? Ela está praticamente do meu tamanho. Tá certo que eu sou daquelas bem baixinhas, mas ela está com 9 anos, com meu tamanho, querendo usar algumas roupas minhas e calçando 3 números a mais que eu... E não para de comer, comer, comer... Tenho controlado a alimentação dela mesmo nas férias, porque, desse jeito, não sei onde ela vai parar... Socooooorrrrrooooo!!! kkkkk

Ah! Semana passada foi a reunião de pais do colégio e fomos lá para receber as pastas dos trabalhos e avaliações mais o boletim de cada um.

Para nossa surpresa, Mateus tirou DEZ em todas as matérias e a coordenadora pedagógica nos confidenciou que ele foi o único que teve DEZ em tudo. A professora dele sempre o elogia e diz que é um menino de ouro, muito tranqüilo e compenetrado durante as aulas. Ai, nem preciso dizer o quanto fiquei orgulhosíssima com ele, né?

Dayane também tirou notas muito boas, ainda mais que, por aconselhamento da psicóloga, não fiquei muito em cima dela nos estudos. Então, estava muito preocupada, pois não sabia como ela tinha ido nas provas e também fiquei surpresa com as notas delas. Até melhorou em inglês e espanhol e diminuiu em matemática e língua portuguesa, já que não elaborei exercícios para ela estudar. Mas, mesmo assim, foi bom também, né, vocês não acham?

Vejam os boletins deles!

Clique na imagem para visualizar melhor.

Bem, vou parando por aqui e agradeço o carinho pelas visitas neste cantinho.

Tenham todos uma ótima semana e que Deus nos abençoe com muita paz, luz, amor e esperança em nossos corações.

Fiquem com Deus!

Beijos,
Míriam