<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, junho 08, 2011


Olá, meus amigos! Tudo em ordem com vocês?

Por aqui, estamos todos bem, graças a Deus. Ontem choveu demais, ventou, o dia virou noite, e hoje o dia amanheceu com um sol maravilhoso como se nada tivesse acontecido... Fico imaginando o frio que iremos passar em breve... Brrr!!!

O final de semana foi bem tranquilo por aqui, com esse friozinho não dá muita vontade de sair de casa, só comer... comer... Então, já viu, o post só tem fotos de comidinhas... rsrs

No sábado, convidei meus pais para almoçarem em casa. Aproveitei e assei umas costeletas de cordeiro e lingüiça, para acompanhar: arroz branco, vinagrete, farofa, batata frita crocante e salada de folhas verdes.

Estão servidos? Ficou muito bom, viu?


A família reunida aqui! E para sobremesa: bolo de cenoura com cobertura de chocolate (brigadeiro).


À noite, resolvemos sair para comer pizza. Hum! Estava muito bom!


Domingo de manhã, fomos à missa das crianças. Depois, almoçamos com meus pais num restaurante e, em seguida, fomos fazer compras no supermercado. Ai ai ai Ninguém merece, em pleno domingo, fazer compra mensal, né? Mas, fazer o quê? O freezer estava vazio e precisava estocá-lo com carnes e derivados...

Daí, o Mateus teve a “brilhante” ideia de andar de bicicleta. Mas... O problema maior era retirar as bicicletas do depósito. Ah! Como moramos em apartamento, temos um depósito (quartinho), que fica em frente à nossa vaga do estacionamento e, é lá que guardo uma infinidade de “coisas”, desde bicicletas, material de limpeza, brinquedos e até malas... rsrs Bom, as bicicletas estavam presas na parede com ganchos e, para chegar lá, precisava arrumar e organizar a bagunça... Então, fomos, eu e Mateus, fazer uma faxina no depósito e, depois de umas 2 horas, ele saiu de lá feliz da vida com sua bicicleta. O que uma mãe não faz para ver o filho feliz, não é mesmo?

Olha eles aí, devidamente protegidos com todos os apetrechos necessários!


Resolveram ir para a casa dos meus sogros de bicicleta com o papai...


Enquanto isso, eu fiquei em casa, fui embalar e etiquetar toda a compra de carnes e derivados e, assim, o freezer ficou lotado novamente. Daí, aproveitei o friozinho, fiz uma suculenta sopa de mandioca e também fiz torradas regada com azeite e salpicados com orégano e sal. Hum! Todos aprovaram o jantar! E, assim, acabou o nosso final de semana...


Hoje já é quarta-feira, estamos bem no meio da semana e, graças a Deus, Dayane está mais calma e obediente. As crianças estão em período de provas e avaliações e também estão ensaiando “quadrilha” para a festa junina do colégio. Estamos na reta final do 1º semestre e, daqui a um mês, estarão de férias em casa.

Quanto ao meu trabalho, continua a todo vapor, muitas decisões a serem tomadas, reuniões e mais reuniões, grupos de estudos, etc... e, assim, vamos caminhando, que atrás vem mais gente, não é mesmo?

Agradeço o carinho, as visitas e por estarem sempre presentes aqui. Adoro compartilhar nosso dia-a-dia, alegrias, medos e aflições. Adoro vocês!

A todos uma ótima semana com muita paz, alegria, fé, amor e esperança!

Muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,

Miriam