<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, maio 13, 2011


Olá, pessoal! Tudo em ordem com vocês? Como passaram o Dia das Mães?

Por aqui, estamos todos bem, graças a Deus. O final de semana foi tranquilo e deu para curtir o Dia das Mães com a família. Muito obrigada pelas orações, estou melhor e as dores diminuíram bem.

Sábado à noite, fomos num aniversário em uma chácara. Apesar do friozinho, as crianças se divertiram e foi ótimo!

Mateus e o papai brincando na chácara... Olha só a farra dos dois!!!




Enquanto isso, Dayane estava brincando com a Anne dentro da casa... Mais bagunça!


O aniversário foi da Aninha, minha amiga há mais de 20 anos. Fui madrinha de casamento das duas filhas dela, lembram-se? E a Anne é a netinha querida dela.

Olha a Aninha aqui conosco!


Aninha com suas filhas, Dani e Michele! Todas lindas, vocês não acham?


Parabéns Aninha! Muitas e muitas felicidades! Que Deus te abençoe sempre com muita paz, saúde e alegria! E que você continue sendo esta pessoa alegre e especial! Muito obrigada pela sua amizade!


Domingo de manhã, fomos à missa das crianças, que foi linda. O padre Agnaldo fez uma linda homenagem às mães e, para variar, a igreja estava lotadíssima! Depois, fomos almoças num restaurante japonês com meus pais. E, em seguida, fomos numa doceria para saborear deliciosas sobremesas.

Olha nós aqui: Mateus e minha mãe, eu com minha mãe, Dayane (que ainda brinca na área infantil...rsrs) e, por fim, meu marido e meu pai.


À tarde, fomos na casa da minha sogra para cumprimentá-la e as crianças brincaram mais um pouco por lá.

Dayane brincando de pular corda com a vovó...


Enquanto isso, Mateus foi brincar de bola com o papai...


Olha onde a bola foi parar... kkkkk Mais um motivo para se divertir...


Aproveitei para fotografar uns pássaros que ficam no quintal. Meu sogro costuma alimentá-los e eles já estão acostumados com a nossa presença...


Ah! Deixe-me mostrar os “mimos” que ganhei dos filhotes do Dia das Mães, que foi preparado no colégio durante a semana.

Mateus fez o quadro na aula de artes e também recebi os cartões decorados e com dedicatórias de cada um.


O cartão com a mãozinha é do Mateus e estava escrito o seguinte: “ Mamãe, você é maravilhosa! É o sol da minha vida. Te amo muito. Com amor Mateus”.

O cartão da Dayane veio com uma flor aplicada e dentro estava escrito: “ Querida mamãe eu te amo! Quero sempre te ver feliz! Quero sua saúde! Mamãe querida, mamãe você é o amor da minha vida, meu amor!”

Também recebi estes cartões que é do colégio e as crianças fizeram apenas um desenho. Dayane, como sempre, desenhou flores e o Mateus nos desenhou em um gramado num dia de sol...


Ah! Também ganhei da Dayane um caderno de receitas. Lembra de um trabalho que ela fez sobre especiarias? Então, a professora reuniu todas as receitas que foram levadas em sala de aula e fez um caderno. A receita dos muffins de canela e chocolate que ela levou no colégio consta no caderno. Ficou lindo!

Dayane decorou o caderno com as cores do meu time do coração... rsrs E na 2ª página, fez uma dedicatória: “ Mamãe, você é minha melhor mãe do mundo e eu queria te dar esse presente que eu mesma fiz. Beijos! Ass. Dayane”.

Vejam a capa e a dedicatória!


Aqui está o índice e uma das receitas. Dayane ilustrou todas as páginas do caderno com lindos desenhos, muito carinho e criatividade. Adorei! Obrigada, filha!


Fora isso, o colégio ainda fez um convite para participar de várias atividades esportivas com os filhos. Enviou relação de várias academias em vários horários e múltiplas modalidades para realizarmos com nossos filhos, mas... com o tombo da semana passada não poderei participar este ano. Infelizmente, fica para o próximo ano, fazer o quê?

Ah! Como é gostoso receber esses carinhos e “mimos” dos filhotes, não é mesmo? Lendo tudo isso, pude perceber como meus filhos são apaixonados por mim, assim, como eu também sou apaixonada por eles! É um sentimento maravilhoso! Como é bom ser mãe!!!

E, quanto ao meu presente (material) chegou somente hoje. Comprei pela internet e ainda está na caixa. Depois, mostro para vocês o que ganhei, ok?

Semana passada tivemos reunião de pais no colégio das crianças e recebemos os boletins de cada um. Eu não pude participar, devido àquela queda, lembram-se? Mas, meu marido participou e disse que as crianças estão indo muito bem no colégio. Graças a Deus, os boletins vieram com notas boas e, por enquanto, estamos tranqüilos, em relação ao aprendizado e desenvolvimento de cada. No próximo post, conto com mais detalhes.

Muito obrigada pelo carinho e visitas neste cantinho. Adoro vocês!

À todos uma ótima semana com muita paz, luz, amor, esperança e também muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,
Míriam