<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, maio 19, 2011


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Esta semana está uma correria enorme e passei por uma maratona de consultas médicas e exames com a família toda.

Ontem, retornamos ao neuropediatra com todos os exames que o médico pediu para a Dayane fazer. Graças a Deus, ela NÃO tem nada. Suspeitei que ela tivesse hiperatividade ou déficit de atenção, mas o médico disse que ela não se enquadra nesses casos. Só pediu que intensificássemos as sessões com a psicóloga. Ah! Não sei se tinha contado aqui, mas a Dayane retornou com a psicóloga antiga, que a atende desde os 2 anos de idade. E, está sendo muito bom! Só precisamos passar para duas sessões semanais e, aos poucos, iremos diminuindo. Na verdade, eu estava muito “encucada” e o médico tirou um peso enorme dos meus ombros. Retornaremos ao médico daqui a 6 meses, só no final do ano... Ufa! Tudo em ordem! É a “personalidade” da minha menininha que é forte demais!!! rsrs

Também acompanhei minha mãe numa consulta médica, pois ela está com muitas dores na coluna vertebral. Ela fez ressonância, ultrassom, densitometria óssea, radiografias, etc..., enfim, tudo quanto é exame que vocês possam imaginar... O médico receitou vários remédios e, vamos ver, se será necessário intervenção cirúrgica ou não. Agora, só nos resta rezar e aguardar...

E, quanto à mim, também estou numa maratona de exames. Fiz ultrassom, mamografia e, amanhã, tenho uma histeroscopia agendada. Espero que não seja nada grave e os exames não detectem nada!Torçam e rezem por mim!

Ai, chega de falar de médicos, né? Vamos mudar de assunto...

Todas as sexta-feiras jantamos na casa dos meus pais. Isso acontece há mais de 4 anos e é muito bom! As crianças esperam a 6ª feira para jantar lá e, isso indica que o final de semana está chegando...

Na 6ª feira passada, flagrei minha mãe brincando com o Mateus. Apesar dos problemas motores dela causado por um AVC, eles sempre inventam alguma brincadeira... Enquanto isso, Dayane ficou jogando o Nintendo DS do irmão...

Olha eles aqui!


Sábado fomos às compras, pois com a nova estação chegando, as crianças estavam precisando de roupas novas, principalmente calças compridas e tênis. E, compramos na hora certa, porque o frio chegou aqui com toda a intensidade... Só como curiosidade: Dayane está usando calças tamanho 16 ou adulto tam. P e calçado nº 37, Mateus usando roupas entre 10 e 12 e calçado nº 34. Snif snif snif... Como eles estão crescendo...

No domingo de manhã, fomos à missa das crianças e, eu e meu marido estávamos escalados para a coleta do dízimo novamente. Após a missa, participamos da macarronada que a paróquia promove anualmente. Encontramos com muitos amigos por lá e a criançada devorou a macarronada...

Mateus com João Pedro e Dayane com Júlia...


Ah! Estamos em época de quermesse também na paróquia. Meu marido tem trabalhado todos os domingos à noite, desde o final de semana do Dia das Mães. Este será o último final de semana de quermesse, dias 20, 21 e 22. No domingo, dia 22, será o dia de Santa Rita de Cássia, nossa padroeira, então, a igreja estará lotadíssima recebendo seus devotos. E, meu marido estará lá firme trabalhando... rsrs Este ano, eu não estou ajudando na quermesse, primeiro por causa do tombo e, segundo, não tenho onde deixar os filhotes, tenho poupado meus pais... Então, fica para quando as crianças crescerem mais e podermos levá-los conosco sem preocupações.

Já ia me esquecendo... Conforme o último post, eis o meu presente (material) de Dia das Mães. Ganhei essa TV para colocar no quarto. Adorei! Ficou ótimo e perfeito no cantinho reservado! Também adicionamos mais um ponto da NET e, agora, posso desfrutar de todos os canais no meu quarto! Que delícia!!! Ainda mais com esse frio que anda fazendo, quero hibernar no meu quarto!!! kkkkk


Bom, vou parando por aqui que o tempo anda curto demais...

Deixo fotos de um bolo de fubá que minha ajudante-cozinheira fez. Com esse friozinho e um café ou chá fica perfeito, vocês não acham? Ah! O bolo estava divino, delicioso!!! Vejam as fotos, nem precisava dizer, né?


Muito obrigada pelo carinho, pelos comentários e pelas visitas neste meu cantinho. Fico muito feliz em saber que passam sempre por aqui e adoro compartilhar meu dia a dia com vocês!

Fiquem com Deus!

Um excelente final de semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,
Miriam