<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, maio 05, 2011


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Agora está tudo bem, com a graça de Deus. Vocês não imaginam o que aconteceu comigo na manhã desta 3ª feira no trabalho! Estava na minha sala quando resolvi guardar alguns pertences no armário e, como sou “muito alta”, quer dizer, “bem baixinha”, fui subir numa cadeira para guardá-los. E... Adivinha o que aconteceu? Eu caí da cadeira e fiquei estatelada no chão. Os meus amigos e vizinhos de sala vieram me socorrer, mas, não queriam que eu me movimentasse... Daí, resolveram chamar o SAMU, que me levou imobilizada para o Pronto Socorro Central... Ai ai ai... Foi um Deus nos acuda, que só vendo mesmo! Fizeram várias radiografias e, graças ao bom Deus, não houve fraturas. O médico recomendou 5 dias de licença, mas, hoje já retornei ao trabalho... rsrs

Gente, foi um susto, que vocês nem imaginam! Mas, preciso contar um segredinho, a cadeira que eu subi era com rodinhas, por isso, o tombo foi enorme... Fiquei pensando, como a gente faz besteira na vida, né? Tinha que subir numa cadeira com rodinhas? Fica aqui, uma bela lição, nunca subam em cadeira com rodinhas, porque o tombo é bem maior e poderia ter sido bem pior... Ainda estou com o corpo bastante dolorido e com tonturas. Acho que a labirintite voltou com a queda. Estou à base de Dramin B6... Também já pedi perdão ao Bom Deus pela minha burrice... rsrs

Mas, chega de falar de mim... O final de semana passado foi bem tranquilo por aqui. Sábado de manhã, Dayane foi na catequese com a prima Mariana que passou o dia todo conosco.

Após o almoço, resolveram assistir filme...


Mateus resolveu desenhar sozinho...


Já no final do filme, resolvi fazer pipocas, porque filme sem pipoca não tem graça nenhuma, não é mesmo?


No final da tarde, minha cunhada, prima Fabíola e minha sogra vieram em casa...


Mateus presenteou a vovó com o desenho que estava fazendo na foto acima...


Antes de irem embora, as crianças resolveram brincar no playground do condomínio...


Olha que bagunça gostosa!


Brincando mais um pouco...


Ah! Outro dia, prometi a vocês que iria mostrar os kits de bijuterias da Dayane. Aqui estão eles!


Os dois kits acima são da coleção Moranguinho, os demais compro em lojas de armarinho.

Olha ela aqui! Fazendo pulseiras, colares e anéis... E, tem vendido para as amiguinhas do colégio, viu?


Ah! Dayane aproveitou que a tia Rosinaura foi em casa e vendeu algumas pulseiras para ela... Não perdoa nem a tia, invés de presenteá-la, foi vendê-las... kkkkk

Domingo de manhã, fomos a missa das crianças e, eu e meu marido novamente escalados para o dízimo. Saímos da igreja debaixo de uma chuva enorme. Fomos almoçar e passamos o restante do dia em casa.

Com o tempo chuvoso, o jantar estava propício para uma bela sopa acompanhada com vinho. Eis o que surgiu para o jantar:

Fiz uma sopa de capellelti com frango desfiado e cenoura bem raladinha acompanhada com torradas crocantes. Ficou uma delícia! Até as crianças adoraram! Foi ótimo!

E, assim, acabou nosso final de semana...

Bom, o resto vocês já sabem, né? Espero que eu recupere logo do tombo e as dores passem rapidamente. Torçam por mim!

A todos um ótimo final de semana com muita paz, luz e esperança no coração!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,

Míriam

Feliz Dia das Mães!