<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, abril 20, 2011


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Vim postar rapidinho para não passar a semana em branco, ok?

O final de semana foi bem tranqüilo por aqui. Sábado passado fomos visitar a 11ª Feira do Livro Infantil no SESC. As crianças foram em todos os estandes e folhearam muitos livros lá.

Este ano a Feira estava muito boa e bem organizada, com muito espaço e área de entretenimento para as crianças desenharem, pintarem, fazerem origamis, etc...

Cada um saiu de lá com seu livro escolhido.


Chegando em casa, quiseram abrir o livro, recortar as devidas peças para brincar. Na verdade, é um livro brinquedo e você usa toda sua imaginação para montar sua história e brincar. Muito interessante!


Mais tarde, fomos conhecer a Livraria Nobel que foi inaugurada recentemente e pertence a um professor do colégio das crianças. Por isso, comprei somente um livro para cada um na Feira, pois sabia que lá escolheriam mais livros... rsrs

Mateus escolheu o livro de “Origami” e a Dayane o volume 4 da coleção “Querido diário otário”. Então, o saldo foi esse abaixo:


Mateus e Dayane adoram ler livros e investir em livros para eles é muito bom, pois adquirem conhecimento, aprendem a ler e escrever melhor também, não é mesmo?

Mateus é uma graça mesmo! Sabe o que ele me contou? Disse que escolheu esse livro de origami, porque assim, todos nós poderíamos brincar juntos.

Então, lá fomos nós... Fazer muitas dobraduras...

Vejam o resultado abaixo: coelhinho branco com orelhas rosa, pingüim preto e branco (faltou desenhar o olho), um avião (que segundo o Mateus é um supersônico) e muitos passarinhos...


Foi muito divertido brincar com as crianças. Eles fizeram as dobraduras muito bem! E tem muito mais bichinhos no livro que faremos aos poucos...

Domingo de manhã, participamos da missa de Domingo de Ramos. A igreja estava lotadíssima e com ramos por todos os lados. As crianças participaram da entrada segurando muitos ramos e assistiram a missa toda em cima do altar. Foi linda a missa!

Depois, almoçamos com meus pais numa churrascaria e, à tarde, fomos na casa dos meus sogros e as crianças brincaram mais um pouco por lá.

E, assim, o final de semana passou voando... rsrs

Na 2ª e 3ª feiras, eu e meu marido participamos de um curso em outra cidade. Então, foi bem corrido, pois, íamos e voltávamos todos os dias. Como era distante 100km daqui, achamos melhor voltar e dormir em casa. Deixávamos as crianças às 7h no colégio, meus pais iam buscá-los e, por volta das 19h30m já estávamos chegando em casa.

Como o curso foi na cidade onde minha irmã reside, aproveitamos esses dois dias para almoçarmos juntos. Foi ótimo!

Eu, meu marido, minha irmã e minha sobrinha Karina... O Dudu só almoçou conosco na 2ªf, na 3ªf ele não foi e eu só levei a camera no 3ªf...


O curso foi razoavelmente bom. O tema era “Gestão e Saúde no Trabalho”. Foi um pouco cansativo, mas, também deu para aprender e aproveitar curso. Precisamos participar desses cursos para nos prepararmos a ser bons gestores e líderes, criando um ambiente saudável no trabalho e um bom relacionamento pessoal com os colegas. Vocês não concordam?

E, graças a Deus, hoje é 4ª feira, véspera de um “feriadão”. Espero descansar, curtir a família e preparar para renovar nossas esperanças com muito amor e paz, pois estamos em tempo de Ressurreição! Vida Nova! É Cristo em nossos corações!

Desejo a todos um excelente feriado com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,

Miriam

Feliz Páscoa!!!