<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, março 01, 2011


Olá, pessoal! Tudo em ordem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Vamos caminhando com as novas regras em casa, espero que dê tudo certo e volte a paz e tranqüilidade em nossa casa. Pelo menos, com as novas regras, Dayane só ficou de castigo duas vezes na semana passada... Antes, eram duas vezes ou mais, mas por dia... rsrs

Adivinhem onde passamos o final de semana?


Fomos para a Estância Turística de Avaré. Saímos daqui no sábado de manhã e retornamos no domingo à noite.

Sabem por quê? Para comemorar o aniversário do papai, que foi no domingo, dia 27/02, e aproveitamos para dar um passeio por lá.

Foi ótimo! Depois de tantas turbulências, estávamos precisando de um descanso e estar somente nós quatro, em família! Vocês me entendem, né?

Consegui fazer a reserva do último chalé disponível do final de semana e foi muito bom! Ficamos no chalé nº 29 que tem vista para a represa de Jurumirim. Muito calmo e tranqüilo!


Passamos a maior parte do tempo curtindo a piscina, pois o calor era intenso e o sol escaldante!

As crianças se divertiram muito!!!


Mateus conseguiu improvisar um “snorkel” com seu óculos de natação e um canudo... kkkkk
Como sempre, ele é muito criativo. Já a Dayane ficava flutuando, desse jeito aí...


Olhem como a minha princesinha cresceu!!! Não tem mais nada de menininha... snif... snif... snif... Como o tempo passa rápido demais!!! Socooooorrooooo!!!


Aqui o meu príncipe, todo feliz! Acho que a graça de colocar essas bóias nos braços, é só para inflá-las, porque o Mateus mal colocou e já tirou em seguida... E, outra, ele nem precisa mais delas...


A família curtindo o sol e a piscina...


Pausa para um sorvete e água para hidratar...


Brincando na quadra de esportes... futebol e basquete...


Sábado à noite, após o jantar, brincaram no playground e no salão de jogos...


Domingo de manhã, fomos passear um pouco pela cidade de Avaré.

Abaixo: Parque de Exposições “Dr. Fernando Cruz Pimentel”.


Ai ai ai... Sabe o que a Dayane disse quando viu esses animais? “Olha o boi está fazendo o casamento dos cavalos!”... Disse que o boi era o padre e o casal de cavalos os noivos... kkkk Quanta imaginação!!!

Almoço de domingo: brindando o aniversário do papai.
Parabéns papai! Muitas felicidades e muitos e muitos anos de vida! Que Deus te conserve sempre com essa calma, paciência e sabedoria! Muita paz, saúde, alegria e muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor! Papai, nós te amamos muito!!!

Tiramos essas fotos debaixo dessa frondosa árvore, programamos a câmera para sairmos todos juntos... O que acharam?


Voltando para o chalé e nos preparando para irmos embora...


No final da tarde, o tempo fechou e começou a chover muito. Mateus aproveitou para jogar no seu Nintendo DS, sempre acompanhado de seu inseparável amigo Sonic.


Saímos de lá, por volta das 18h30, debaixo de uma chuva torrencial, levamos o dobro do tempo normal para percorrer a estrada. Chegamos em casa às 21h, horário habitual para as crianças irem dormir e estarem prontas para as aulas do colégio na 2ª feira de manhã.

E assim passamos um maravilhoso final de semana! A última vez que estivemos lá foi em julho de 2009, se quiserem relembrar, é só clicar aqui.

Obrigada pelas visitinhas e pelo carinho de sempre! Adoro vocês!

Tenham todas uma ótima semana e um lindo carnaval com muita paz, alegria e esperança com as bênçãos de Deus, Nosso Senhor!

Mil beijos,
Míriam