<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, novembro 19, 2010


Olá, meus amigos! Tudo bem?

Graças a Deus, estamos todos bem por aqui. Outra semana ultra corrida, mas, vamos levando...

A viagem para Marília-SP foi ótima. As crianças se divertiram demais! Meu marido disse que o congresso foi bem proveitoso e eu também consegui descansar um pouco.

No final da tarde de sábado, como meu marido já tinha terminado seus trabalhos no congresso, fomos todos jogar boliche no Shopping Aquarius de Marília.

As crianças aprendendo a jogar boliche...

Dudu ensinando Dayane e Mateus jogar boliche...

Olha nós aqui...

Depois fomos ver a decoração de Natal do shopping. Só consegui tirar estas fotos com a Dayane. Já o Mateus não quer mais tirar fotos com Papai Noel... snif snif buá buá...

Um pequeno comentário: voltando para casa no carro, Mateus diz: “Mamãe, fiz um strike no jogo de boliche, você viu? E respondi: “Claro que vi, parabéns, você aprendeu muito rápido!”. Daí, vem a Dayane e diz: “Mãe, e você viu meu sprite?”... Todos nós gargalhamos muito... Era para ela falar spare... rsrs

À noite, fomos na pizzaria do meu primo apreciar aquela deliciosa pizza marguerita que eu tanto adoro!!! Sempre no capricho! Estava uma delícia! Só lembrei de tirar fotos depois de termos devorado as pizzas... rsrs

Domingo almoçamos na casa da minha irmã e, à tarde, fomos a outro shopping da cidade. Aproveitamos para fazer compras e tomar sorvete por lá...

À noite, eu e meu marido fomos à missa e depois jantamos no Baby Buffalo. Enquanto isso, minha irmã foi num aniversário com o Dudu e levou as crianças para lá.

Já mais tarde, por volta das 23 horas, olha o que eles resolveram fazer...
Jogar Play Station – Jogos da FIFA – Escolheram: Brasil x Portugal

Na 2ª feira, feriado, ficamos na casa da minha irmã, enquanto meu marido terminava sua participação no congresso.

Daí, as crianças resolveram aproveitar o dia de sol e calor para... brincar com água...

Não preciso nem dizer se eles gostaram, né?

Até o Fox, cachorrinho do Dudu, participou da brincadeira...

Olha que bagunça gostosa! Fotos tiradas pela minha sobrinha Karina...

E, falando na Karina, olha ela aqui! Tá linda, vocês não acham? Com 18 aninhos e cursando faculdade de Moda em São Paulo.

Bom, vim rapidinho só para postar fotos de Marília para vocês. Espero que tenham gostado.

Muito obrigada por estarem sempre presentes neste cantinho. Que Deus os abençoe com muita paz, alegria, saúde e esperança!

Tenham todos um excelente final de semana! Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Míriam