<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, outubro 29, 2010


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. A viagem para Avaré transcorreu normalmente e as crianças ficaram muito bem com meus pais. Acho que já estão se acostumando com tantas viagens nossas à trabalho...

Eu ando extremamente cansada, muita correria e final de ano se aproximando. Tenho tido dores de cabeça; de vez em quando, a labirintite tem dado “notícias”, mais a sinusite que está sempre presente... E, assim, vamos levando, não é mesmo?

Fora isso, a agenda “social” anda lotada também. Muitos aniversários e festas nos finais de semana...

E, falando em festas...

Olha essas fotos!

A nossa paróquia promoveu uma Festa Brega, aliás, já é a III Festa Brega, mas, somente este ano conseguimos participar. Foi no dia 16 de outubro e estava ótima!!!

Repararam no nome da banda? Para os mais “antigos”, acho que lembram o que é “creme rinse”, né? Depois, me conte se lembraram ou não... rsrs

O vocalista da banda é nosso amigo e ele canta muito, muito bem mesmo. O repertório foi maravilhoso, com muitas músicas de Sidnei Magal, Wando, etc...

Vejam a família feliz brega aí!!! Ridículo, não é mesmo? rsrs

E, esses são os padrinhos do Mateus, que também entraram no clima...

Nas fotos, da esquerda para a direita, em sentido horário:

1- Ai, que vergonha! Teve até desfile para ver quem era mais brega!
2- Meu marido, Renato (vocalista da banda) e o Edu (padrinho do Mateus)
3- O cúmulo da breguice: eu e a Dayane segurando um ramalhete de flores artificiais e um cisne de louça cor-de-rosa com laço no pescoço...
4- A família brega
5- Nossa amiga Adriana e a madrinha do Mateus

Mais um pouco do pessoal...

E, então, gostaram dessas fotos???

Gente, o baile brega foi ótimo! Rimos até não poder mais, dançamos e cantamos nos embalos da banda. Até as crianças se divertiram e não queriam sair de lá... Chegamos em casa, quase 3 horas da manhã... Isso porque, antes já tínhamos ido a um aniversário infantil, saímos de lá correndo, nos trocamos e chegamos no baile às 23h...

No dia seguinte, ainda conseguimos nos levantar e participar da missa das crianças às 10h. Depois, almoçamos com meus pais numa churrascaria para comemorar o aniversário da minha mãe que foi no dia 19/10. Ela completou 69 aninhos!!!

Parabéns à minha mãe! Muitas e muitas felicidades! Nós te amamos muito! Que Deus continue te abençoando com muita paz, saúde e alegria! Muito obrigada por tudo!!!

Semana passada, como já disse, foi super corrida. Esta semana também foi mais uma correria, por isso, os posts andam bem escassos aqui. Me perdoem... Tem momentos que penso em parar com o blog, mas, “aos trancos e barrancos” vamos indo, né, minha gente!

Graças a Deus, vamos emendar o feriado e retorno ao trabalho na próxima 4ª feira. Espero descansar muito, muito mesmo!

Desejo a todos um ótimo final de semana prolongado! Muita paz, alegria e esperança com as bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Mil beijos,
Míriam