<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, outubro 04, 2010


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês?

Nossa! Que sumida a minha, né? Pois é... a semana passada foi muito pior que as anteriores, em todos os sentidos...

Lembra que eu comentei sobre uma viagem para Águas de Lindóia? Eu e meu marido fomos para lá na 2ª feira passada e retornamos na 4ª feira à noite. Cheguei em casa super cansada. O curso foi legal e interessante, mas a programação foi bastante intensa e eu não via a hora de chegar em casa para descansar e dormir. Mas, chegando em casa, encontro o Mateus com febre e muito desanimado. Meus pais não quiseram me avisar, para não me assustar... Então, passei a noite toda monitorando a febre dele e, logo cedo, por volta das 6 horas, Mateus acordou vomitando e febril. Às 15 horas, Mateus continuava vomitando e resolvi levá-lo ao PA da Unimed. A pediatra de plantão pediu um hemograma com urgência e detectou virose e amidalite. O hemograma apresentou uma infecção bem alta e ela achou melhor medicá-lo com uma injeção de “Benzetacil”... Ai ai ai... Tadinho, Mateus foi firme e nem chorou... Ah! E ainda ele tomou 5 frascos de soro na veia com dipirona para baixar a febre. Só sei que saí do PA às 23 horas, mais cansada ainda que no dia anterior...

Graças a Deus, hoje, Mateus está bem melhor. Aproveitou o final de semana para descansar e, ontem, fomos à missa das crianças; depois, cumprimos com nossa obrigação de cidadão brasileiro e fomos votar. À tarde, fomos na casa dos meus sogros e dos meus pais. Espero que ele se recupere bem e tudo volte ao normal por aqui... Rezem por nós!!!

Bom, depois de mais de 3 semanas sem postar fotos, espero que hoje eu consiga...

Acho que a grande novidade que tenho para contar é que eu não tenho mais uma menininha em casa... Ela cresceu e só pensa em... Justin Bieber... Socorro!!! Essas meninas estão precoces demais, vocês não acham? Dayane ainda tem só 8 aninhos... O que eu faço???

As revistas trazem até pôster em 3D do Justin Bieber e precisa de óculos para vê-lo melhor.

Ah! Viram o novo look da Dayane? Gostaram? Ela decidiu que queria ter franjinhas. Eu gostei muito, achei bem melhor do que aquele cabelo sempre amarrado, né? Ficou linda!!!

Estas fotos do Mateus foram de 15 dias atrás.... Na casa da amiguinha Anne que ganhou um coelhinho. Mateus ficou o tempo todo com o bichinho... Acho que ele estava com saudades do “Bolinha”... rsrs

Dia desses, vi o Mateus na minha cama lendo revistas do Sonic... Peguei a câmera, fiz estas fotos e consegui filmar também... Ele adora o Sonic, de tanto jogar Nintendo com os jogos do Sonic, agora, ele quer revistas e faz muitos desenhos também... Uma graça!!! Depois, mostro os desenhos que ele tem feito, cada vez melhor...

Ainda tenho muitas fotos para postar, principalmente de aniversários... Mas, volto outra hora. Só passei para trazer notícias e, dizer, que, graças a Deus, estamos todos bem agora.

Quero agradecer o carinho e as visitas que sempre recebo de vocês. Muito obrigada por estarem sempre aqui comigo!

Tenham uma linda semana repleta de bênçãos com muito amor e paz no coração, sempre na presença de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,
Míriam