<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, julho 05, 2010


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Ihhh! Não foi dessa vez... Fica para 2014! Que decepção!!! Um fracasso essa seleção do Dunga!!! Pelo menos, os argentinos voltaram com a gente, né? Rsrs

Mas, chega de Copa do Mundo, o Brasil precisa caminhar... Agora vem as eleições, horário político e muito blá blá blá... Temos que ter mais paciência, minha gente!!!

Graças a Deus, o Mateus melhorou, terminou o antibiótico e o apetite voltou ao normal. Hoje teve retorno com o pediatra e está tudo bem com ele. As aulas do colégio terminam nesta semana 4ª feira e, na 5ª feira teremos reunião de pais e entrega de boletim da Dayane. Vamos ver o que nos aguarda!

Semana passada, dia 30/06, Mateus participou de uma peça de teatro com a sua turma. A professora Tica ensaiou os alunos e eles fizeram uma linda apresentação.

Alguns flashes do evento:

Olha a turminha reunida no final da apresentação com muitos aplausos dos pais e convidados!

Mateus com seu inseparável amiguinho Fernando.

O final de semana foi tranquilo por aqui. Sábado resolvi fazer algo para o jantar, bem leve, rápido, light e que as crianças adoram! Lanche!!!

Mas, o meu lanche é light mesmo, viu? O recheio foi “carne louca” com folhas de alface americana bem crocante e pão baguete quase sem miolo. Ficou uma delícia!!! E acompanhado com suco de uva branco integral! Foi uma ótima combinação!

Bom, a sobremesa não era tão light assim... rsrs Fiz um bolo de paçoca de amendoim, já que estamos ainda em clima de festas juninas e julinas... Também ficou bom demais!

Se quiserem as receitas, clique aqui e aqui.

Domingo de manhã, fomos à missa das crianças e o novo pároco está cativando as crianças e tem sido muito bom. A missa está muito agradável e as crianças tem gostado demais.

Depois, fomos no aniversário do Pedro que fez 10 anos e o almoço-churrasco estava uma delícia. Não havia um enfeite no salão e conversando com os pais do aniversariante, eles disseram que o Pedro não queria nada enfeitado nas paredes e muito menos balões... rsrs Essa criançada anda muito precoce, né? Encontrei com o meu afilhadinho Davi, Enzo e compadres e mais uma porção de amigos lá. Foi muito bom conversar e rir com o pessoal. Só não tive ânimo para fotografar...

Mais tarde, um primo de Capão Bonito-SP fez uma visita na casa dos meus pais com sua esposa e filho e passamos lá para vê-los. As crianças brincaram mais um pouco e chegamos em casa já era mais de 7 da noite...

E, assim, acabou mais um final de semana. Graças a Deus, temos um feriado na 6ª feira, feriado estadual, e a semana fica mais curta... Ah! E minhas férias também estão se aproximando, 2ª quinzena de julho... Ai... Não vejo a hora!!!

Amanhã, Mateus inicia seu curso de férias do zoológico e na semana que vem é a vez da Dayane. Precisamos ocupar essas crianças, senão a gente enlouquece, né? Rsrs O curso do zôo é ótimo, as crianças aprendem muito e brincam também.

Bom, é só meus queridos amigos. Muito obrigada pelo carinho e visitas por aqui.

Tenham uma ótima semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Miriam