<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, julho 18, 2010


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Estou tentando atualizar o blog desde 6ª feira, mas, não sei o que houve e não consegui. Espero que hoje dê certo.

Semana passada, trabalhei muito, mas muito mesmo, para conseguir sair de férias e deixar tudo em ordem no serviço. Foi uma semana corrida demais. Estou exausta e espero descansar nestes próximos 15 dias... A minha ajudante Zezé também entra em férias no mesmo período e eu terei que cuidar da casa e entreter as crianças ao mesmo tempo... Mas, vamos que vamos, né, minha gente!

Bom, semana passada, de 06 a 10 de julho, Mateus participou do curso de férias do zoológico e adorou. O tema foi “AVES: PENAS PARA QUE TÊ-LAS”. As crianças são divididas em grupo e o Mateus participou da equipe do tucano. Ouviram palestras, entraram na cozinha do zôo e viram o que as aves comem, assistiram teatro de fantoches, fizeram trabalhos com argila, desenharam, pintaram, caminharam; enfim, fizeram tudo o que as crianças mais gostam. Ah! A TV Record local fez uma matéria e o Mateus apareceu na TV também.

Fotos do curso:

Mateus com sua equipe... E na foto abaixo à direita, brincando de escorregar no gramado com papelão... Mateus disse que fez “skibunda”... rsrs

Passeando no Jardim Botânico, que fica ao lado do zoológico... Fizeram a trilha ecológica, ouviram palestra e tomaram um lanche lá mesmo.

No sábado, as equipes fizeram a costumeira apresentação aos pais e convidados.

Na 1ª foto a equipe da Fabíola, na 2ª foto a equipe do Mateus entoando seu grito de guerra e Mateus com seu monitor.

Com a família...

Ah! No feriado, dia 09, sexta-feira à noite, fomos comer pastel com tia Rosinaura, Mariana e Fabíola. HUM! Estava uma delícia!!!

Domingo de manhã, como sempre, fomos à missa. Aproveitei para fotografar as crianças com o novo padre da nossa paróquia. Olha ele cantando com as crianças no final da missa! Dayane e Mariana sempre querem ficar ao lado dele... rsrs

No dia 06/07, Mariana completou 9 aninhos e a tia Rosinaura nos convidou para que as crianças se divertissem juntas no antigo “Divert Park”. Vocês não imaginam o quanto essas crianças brincaram! Adoramos o convite!

Dayane, Mariana e Mateus tentando permanecer em cima do touro mecânico...

Olha o Mateus aí!!! Indo às alturas!!!

Mariana e Dayane também curtiram muito o brinquedo...

Já a Fabíola preferiu esportes menos radicais...

Mateus e Dayane disputando uma partida que precisa de muito equilíbrio...

Até eu aproveitei para brincar com as crianças. Papai também foi disputar uma partida de vídeo game com o Mateus...

Uma partida de futebol...

Olha nós aí!!!

Parabéns Mariana! Muitas felicidades! Que Deus continue te abençoando com muita paz, saúde e alegria! Nós te amamos muito!!!

À noite, ainda fiz um bolo chiffon de limão com cobertura de geléia de morango. AH! Fui eu também que fiz a geléia... Ficou uma ótima combinação: um bolo simples com a geléia. Todos adoraram em casa!!!

Bom, amigos, ontem a Dayane terminou o curso de férias do zôo e a semana que vem estaremos todos de férias para brincar, passear, ir ao cinema, etc... Veremos o que faremos!

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas neste cantinho. Adoro vocês!

Tenham todos um ótimo domingo e uma boa semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Míriam