<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, junho 29, 2010


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Tivemos alguns contratempos por aqui no final de semana. Mateus amanheceu febril na 6ª feira passada. Tentei marcar consulta com alguns pediatras, mas, parece que ninguém quis trabalhar por causa do jogo do Brasil na Copa (Brasil x Portugal). Então, estava controlando a febre com Tylenol. Mas, de repente, Mateus teve uma febre de 40°C e começou a gritar de dor durante o banho. Entrei em pânico e meu marido conseguiu falar com o pediatra no celular, graças a Deus. O pediatra me tranqüilizou e pediu para levar o Mateus no PA da Unimed à noite, pois estaria de plantão lá. Foi o que fizemos, mas, nunca vi o PA tão cheio de crianças, todas com febre, tosse, mal estar, etc... Também os pediatras não trabalharam durante o dia, o resultado foi o PA lotadíssimo. Resumindo, o diagnóstico foi infecção na garganta e antibiótico durante 7 dias. Mateus está totalmente sem apetite, acredito que seja por causa do antibiótico e não vejo a hora de tudo voltar ao normal por aqui.

E, para ajudar, meu marido tinha um curso do mestrado no domingo e foi para São Paulo no sábado à noite. Fiquei cuidando do Mateus, controlando sua febre que, graças a Deus, acabou no domingo mesmo. Domingo nem pude ir a missa com o Mateus febril. Dayane teve um aniversário à tarde e isso foi ótimo, pois, assim, ela se divertiu e eu fiquei em casa com o Mateus.

À noite, ele já estava bem melhor e acabei inventando brincadeiras com as crianças...

Resolvi fazer “carinhas” na parte de trás dos dedos dos pés...

Vejam os desenhos do Mateus...
Ele se empolgou e tatuou uma bandeira do Brasil na própria perna...

Esses são os da Dayane... Com muitas “carinhas”...

Ah! E esses são os meus pés... Mateus resolveu desenhar vários tipos diferentes de “carinhas” em mim... rsrs Como sempre, ele é muito criativo!

E, assim, passamos o domingo. Meu marido chegou bem tarde da noite e as crianças já estavam dormindo. Mas, graças a Deus, ele teve uma boa viagem e gostou do curso também.

Ontem, o expediente foi curto para assistirmos mais um jogo do Brasil, trabalhamos até às 14 horas e as crianças nem tiveram aulas no colégio. Resolvemos assistir o jogo na casa dos meus pais.

Para variar, pipoca na hora do jogo... Mateus ainda está abatido pela falta de apetite e com efeito dos remédios... Só enrolou... quase não comeu pipoca...

Ah! Esse jogo foi bom, né, pessoal!!! 3x0 para o Brasil em cima do Chile!!! Dayane abusou nos apitos e vuvuzelas durante o jogo... Torcemos muito por aqui!!!

Depois, resolvemos fazer um churrasco... Substituímos o domingo pela 2ª feira... rsrs

O sol já estava se pondo quando a churrasqueira acendeu...

Mateus ajudando papai com a churrasqueira, coisas de homem mesmo... rsrs

E, vamos continuar na torcida por aqui! Que venha a Holanda nesta sexta-feira!!! Rumo ao hexa, Brasil!!! Agora só faltam 3 jogos!!!

Tenham todas uma ótima de semana com muita luz e paz no coração.

Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Miriam