<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, junho 16, 2010


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

O que acharam da estréia do Brasil na Copa? Gostaram? Torceram muito?

Aproveitei o clima de Copa do Mundo e enfeitei a sacada do apartamento com várias bandeiras do nosso país. E as crianças se divertiram com os brinquedos barulhentos em verde e amarelo.

Antes do jogo começar, as crianças na expectativa para o apito inicial...

Brincando na sala...

Bom, o jogo não foi um espetáculo, foi de razoável para ruim, né? Mas, conseguimos curtir o momento da Copa com os filhotes. Na Copa anterior, eles eram muito pequenos e não chegaram a curtir o clima de Copa do Mundo. Então, esse ano eles estão bem mais interados com os jogos, ainda mais colecionando o álbum da Copa. Faltam apenas 8 figurinhas para o Mateus completar o álbum. Ele já conhece todos as bandeiras e uniformes dos países participantes. E, ainda fica perguntando o uniforme nº1 e nº 2 de cada time... E, vamos todos aprendendo juntos, não é mesmo?

Mudando de assunto...

Sexta-feira passada, à noite, foi a festa junina do colégio das crianças.

Mateus aguardando a vez do 1º ano dançar com sua companheira Luiza.
Viram que caipirinha mais lindo!

No sentido horário: dançando com a turminha, com a Profa. Eliza, com a Profa. Letícia e com a família.

Não tenho fotos da Dayane e sabem por quê? Ela não participou da festa junina com a sua turma do 3º ano. Ela continua aprontando muito e, dessa vez, o que ela fez foi muito grave e como punição não pode participar da festa junina do colégio. Qualquer hora conto a vocês o que ela fez, ok? Deixa a poeira abaixar... Já tinha até comprado a roupa dela que seria country...

No sábado à tarde, fomos em outra festa junina juntamente com meus pais, tia Rosinaura, minhas sobrinhas e minha sogra.

Mariana, Dayane e Mateus se divertindo com a casinha do coelho, Mateus pontuando com a bolinha, Mateus e Fabíola fazendo poses para fotos.

A família... Mateus pescando e mostrando a prenda que ganhou... Dayane feliz usando o colete country que não usou na festa junina do colégio...

Domingo de manhã fomos à missa das crianças, como sempre. E, após a missa, seguimos para mais uma festa junina. Dessa vez, foi do colégio em que Mariana, Fabíola e Davi estudam. Fomos lá para prestigiá-los e vê-los dançar durante a festa junina.

Olhem eles aqui: Mariana, Fabíola, Davi e meus filhotes com o Davi...

Com nossos amigos: Maria Hermínia e Cido...
E, eu com meus filhos lindos...

O Enzo está lindo! E cresceu muito!
Mateus ainda conseguiu brincar de bola e no playground com a Dayane...

Cheguei em casa exausta, acho que a cota de festa junina do ano já se foi. Três festas juninas seguidas... Haja fôlego e dinheiro, né, “pessoar”! Os “arraiás” “tava” bom demais!!! Muita pipoca, cachorro-quente, espetinhos, vinho quente e quentão!!! Fora os docinhos, uma tentação!!!

Então, é isso, meus amigos, o nosso final de semana foi bem agitado por aqui e espero que o próximo seja mais calmo e tranqüilo.

Dayane está em época de provas e trabalhos e preciso acompanhá-la nos estudos. Ô, menininha difícil, pois preciso ficar em cima, senão não estuda mesmo. Espero que ela vá bem nas provas e traga boas notas no boletim. Vamos aguardar e torcer!!!

Mateus está bem e a professora sempre o elogia. Vai acompanhando sua turminha tranqüilamente, ele ainda não tem provas e nem avaliações, só no próximo ano. Então, vamos ver o que nos aguarda. Espero não precisar cobrá-lo nos estudos como a Dayane...

Muito obrigada pelas visitas e pelo carinho de sempre.

Tenham uma linda semana e que Deus leve a paz no coração de cada um.

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Míriam