<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, maio 12, 2010


Olá, pessoal! Tudo bem? Como foi o Dia das Mães?

Por aqui, tudo em ordem, graças a Deus. As comemorações do dia das mães começaram na 4ª feira passada e foi até domingo... rsrs

Este ano o colégio inovou e enviou uma série de atividades para escolher e, assim, a mãe pudesse realizar juntamente com seu filho. As opções foram desde confecção de máscaras, trabalhos com argila, judô, capoeira, street dance, jogos recreativos, etc... Adivinha o que meus filhos escolheram?

Deu para perceber, né? Fui fazer aula de judô com o Mateus... rsrs
Ele ficou super feliz, pois adora as aulas de judô, ainda mais junto com a mamãe.

Já a Dayane escolheu street dance... Ela também adorou esse tempo comigo!
Foi ótimo!

Estas fotos foram tiradas do site do colégio.
Se quiser ver outras atividades clique aqui.

Gente, fiquei das 19h as 20h “praticando” judô e das 20 as 21h na aula de street. Saí de lá “quebrada”, “cansada” e feliz... rsrs Valeu a pena, foi uma experiência nova e é muito bom saber o que as crianças fazem nessas aulas extracurriculares, não é mesmo?

Ah! Durante a semana veio essa tarefa do Mateus...
“Pesquise ou desenhe algo para homenagear a mamãe”.

Como o Mateus gosta de desenhar, reparem no desenho que ele fez! A mamãe ganhou um lindo vaso de flores, está vestida com o uniforme do São Paulo e ele com o uniforme do Brasil, já em clima de Copa do Mundo. Reparem que, sempre nos desenhos dele tem um gramado, céu, sol e nuvens... rsrs Segundo psicólogos, é uma criança bem estruturada e feliz, graças a Deus, né? Ah! Até o vaso de flores é tricolor...

Lembram da viagem pedagógica do Mateus sobre os dinossauros? O colégio colocou as fotos da viagem no site, se quiserem dar uma espiadinha, clique aqui.

Sábado à noite fomos no aniversário do Eduardo que completou um aninho! Ele é neto de uma amiga do trabalho e a festa estava ótima! As crianças adoraram e não queriam ir embora...

Teve show do Michel Jackson cover, muitos monitores com várias atrações para as crianças e até o Mateus quis dançar, mas em minha companhia... rsrs

Olha o aniversariante aí!!! E os papais muito felizes!!! Parabéns Eduardo! Muitas felicidades! Que Deus sempre te abençoe com muita paz, saúde e alegria!

Alguns “clicks” durante o aniversário...

Domingo de manhã, fomos à missa das crianças, como sempre. Mas, neste domingo a missa foi em homenagem a todas as mamães. A igreja estava lotadíssima! Antes da bênção final, o nosso pároco, Monsenhor Almir, convidou todas as mamães para subirem no altar e abençoou a todos nós. Depois, as crianças receberam os pãezinhos da partilha e entregaram às suas mães no altar juntamente com uma mensagem de Nossa Senhora. Foi emocionante!

E, antes de sairmos da missa, tiramos essas fotos na entrada da Capela do Santíssimo, onde há uma imagem maravilhosa de Santa Rita de Cássia. Fica registrada uma lembrança do Dia das Mães deste ano, vocês não acham?

A família feliz! E tia Rosinaura com suas lindas filhas: Mariana e Fabíola!

Após a missa, encontramos com meus pais, minha irmã, Karina e Dudu num restaurante para comemorar o dia. Escolhemos um restaurante japonês, pois todos nós apreciamos a culinária japonesa e o almoço estava uma delícia!!! HUM! Muito bom mesmo!

Bom, Dayane sentou-se ao lado da Karina e Mateus ao lado do Dudu, por que será?

Vejam eles se divertindo!

Já na casa da minha mãe, tiramos algumas fotos na sacada do apartamento e as crianças ficaram brincando com o Nintendo do Mateus...

Mais tarde, fomos na casa da minha sogra cumprimentá-la pelo dia e as crianças brincaram mais um pouco com as primas lá.

Foi um domingo bem família mesmo! E foi ótimo passar este dia com todos os que amamos ao nosso redor!

Olha o que eu ganhei dos filhotes e marido: uma bolsa, uma maleta para viagens curtas e um lindo vaso com tulipas. E, mais recadinhos e bilhetes que vem do colégio e, que toda mãe adora receber, não é mesmo?

Nossa! Me empolguei e escrevi demais hoje. Espero que não tenham se cansado...

Como havia dito no post anterior, hoje viajo com meu marido para fazermos um curso sobre “Liderança e Gestão de Pessoas” e retornaremos na 5ª feira à noite. Torçam por nós para que tudo corra bem por aqui.

No próximo post conto como foi a reunião de pais do colégio e o boletim da Dayane.

Tenham todos uma linda semana com muita paz, amor, esperança e fé!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Miriam