<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, maio 19, 2010


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. O final de semana foi tranqüilo e fez muito frio por aqui. Sábado de manhã, fomos comprar roupas de inverno para as crianças, pois as do ano passado não estavam mais servindo e tivemos que ir as compras.

À noite, nos reunimos na casa dos nossos amigos João e Sílvia. Foi ótimo! Conversamos muito e as crianças se divertiram demais!

Vejam as crianças: muita diversão e alegria!!!

Brincaram de tudo um pouco...

Aproveitamos a noite fria para saborearmos um delicioso caldo verde com vinho e para as crianças um saboroso cachorro-quente com refrigerante! HUM! Tudo muito gostoso!

Minhas comadres também estavam lá e até o Enzo apareceu todo enrolado em mantas e cobertores...

Foi uma noite muito agradável e, apesar do frio, o calor humano acabou superando a noite gelada. Até o próximo mês, pessoal!!!

Domingo de manhã, fomos à missa das crianças e encontramos com as primas Mariana e Fabíola lá. Depois, almoçamos no Alameda e Mateus aproveitou para brincar nos games oferecidos pelo Alameda...

Mateus muito atento no jogo e o papai supervisionando...

À tarde, fomos na casa dos meus sogros para comemorar o aniversário da tia Rosinaura. E para as crianças, se não cantarmos “Parabéns” não tem aniversário, não é mesmo?

Parabéns Rosinaura! Muitas e muitas felicidades! Que Deus te abençoe com muita paz, saúde e alegria sempre!

Ah! E o bolo foi cortado em 5 mãos... rsrs

As crianças resolveram desenhar no chão com giz...
Mariana fez “amarelinha”, Mateus desenhou um carro Hot Wheels e Dayane fez uma homenagem para a titia.

Brincando e comendo...

No final, resolveram varrer e limpar o jardim e a garagem do vovô...
E, eu aproveitei para fotografar algumas flores do jardim...

Ah! Sábado à tarde, Dayane passou 2 horas e meia na cabeleireira. Fez novamente a escova gradativa e cortou um pouco as madeixas... E aí, gostaram do new look da princesa?

Bom, conforme dito no último post, a reunião de pais do colégio foi muito boa. Recebi muitos elogios por parte das professoras do Mateus e da Dayane. Graças a Deus, eles estão indo muito bem no colégio.

Mateus já está lendo e as crianças do 1º ano começarão com a escrita cursiva neste 2º bimestre do ano. Tudo dentro do esperado para o 1º ano.

A Dayane também está indo bem e o boletim veio com boas notas. A menor nota foi 8,0 de espanhol. Tenho certeza que foi falta de atenção na escrita. Abaixo, o boletim com as notas do 1º bimestre de 2010. Para melhor visualização clique no boletim, ok?


Não posso reclamar do desempenho escolar das crianças, não é mesmo? Só tenho que agradecer muito a Deus pelos filhotes que tenho.

Falando em filhos... A Dayane continua dando muito trabalho em casa, está teimosa, desobediente e “respondendo” demais, além da conta. E, por isso, deixou de ir em alguns aniversários dos amiguinhos do colégio e esta semana está sem desenho na TV em casa. Ô, menininha teimosa e birrenta!!! Parece que já está entrando na adolescência, viu? É cedo demais para mim...

Já o Mateus continua o mesmo: carinhoso, obediente, organizado, calmo e tranqüilo. Muito bonzinho mesmo!

Semana passada estava super estressada com a Dayane, a ponto de “explodir”... Daí, veio o Mateus e me fez a seguinte pergunta: “ Mamãe, o que eu posso fazer para você se acalmar?” Olha, que lindo!!! Ele é muito preocupado comigo e está sempre atento a tudo o que ocorre ao meu redor. E continua sendo o meu “chicletinho”, sempre e muito grudado em mim.

Meu Deus! Como os filhos são diferentes!!! E, por outro lado, graças a Deus, que eles são diferentes! Já pensou se eu tivesse dois filhos com a mesma personalidade da Dayane, já estava internada em alguma clínica para loucos... rsrs Socorro!!!

Como a Dayane ganhou um novo visual nos cabelos, Mateus ganhou esses óculos escuros, que ele adorou!!! Usou em casa e até para jogar em seu Nintendo... rsrs

Ai, mas, fala a verdade, ele ficou lindo, vocês não acham??? Tá um gato!!!

É, isso, meus queridos amigos, compartilhar nossa história com vocês faz muito bem para mim. O mês de maio é especial para mim e vocês sabem por quê, né?

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas.

Tenham uma ótima semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Miriam