<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, abril 29, 2010


Olá, meus queridos amigosl! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Final de semana tranqüilo e com amiguinhos em casa. Sábado de manhã, meu marido foi trabalhar na Festa do Pastel e acabei ficando em casa com os filhotes. Achei que só ele indo, ajudaria mais, do que nós 4 juntos... rsrs

Sábado à tarde recebemos a Maria Fernanda em casa. Nossos amigos, Caco e Andréia, tiveram alguns compromissos e a Maria Fernanda ficou conosco. Eles se divertiram muito!

Vejam as fotos:
Dayane cuidou e brincou muito com ela. Leu vários livros, brincou com bonecas, etc...

Hora do lanche!
Maria Fernanda ajudou a fazer um bolo de cenoura e todos saborearam...

Enquanto a Dayane brincava com a Maria Fernanda, Mateus foi brincar sozinho...
Ou seja, com brinquedos de menino... rsrs

Depois, ele resolveu brincar com seus Power Rangers...

Mais para o final da tarde, ela se cansou e resolveu tomar seu leitinho confortavelmente, vendo TV... Olha como ela é linda! E os cílios dela, são enormes!

E, antes dos pais dela chegarem, ela ainda conseguiu desenhar e pintar com a Dayane e o Mateus...

Foi muito bom! As crianças adoram recebê-la em casa! Venha sempre Maria Fernanda! Adoramos brincar com você!

Sábado à noite, jantamos muitos pastéis na casa dos meus pais. E, resolvi fazer mais um bolo, já que o de cenoura não cresceu muito. Onde será que errei? Então, fiz um bolo de maracujá com cobertura de chocolate. Ah! Esse cresceu e ficou muito fofo!

Domingo de manhã, como de costume, fomos à missa das crianças. Temos encontrado com as primas e a tia Rosinaura nas missas. Tem sido muito bom!

Depois, fomos almoçar e voltamos para casa. O restaurante tem um lago com carpas e Mateus ficou um bom tempo observando os peixes...

Mais tarde, o amiguinho do Mateus, Fernando veio em casa para brincar. Ele mora pertinho de casa, é filho único e no prédio dele não tem muita área de lazer. Então, ele sempre quer vir em casa... Mateus adorou a companhia do Fernando e eles brincaram muito.

Hora do lanchinho

Depois, foram para a quadra esportiva e ficaram jogando bola em tempão...

Enquanto isso, Dayane foi com a tia e as primas na casa da vovó. E ela também se divertiu muito por lá. Ela chegou no final da tarde e o Fernando também estava voltando para sua casa.

E, assim, passou nosso final de semana... Crianças, brincadeiras, lanches, desenhos, pinturas, bola e muito mais... Ah! Uma fase muito boa, não é mesmo?

Ah! Ontem Mateus fez sua primeira viagem de estudos com o colégio, saíram daqui às 8h da manhã e foram para a cidade de Marília-SP conhecer o Museu de Paleontologia e o Sítio Paleontológico. A viagem é um complemento, já que as crianças estavam estudando sobre dinossauros. No período da manhã, foram ao museu ver os fósseis da região, ouvir palestras e ver fotografias e painéis. No período da tarde, foram para o sítio, onde tiveram escavações de fósseis e descobertas de algumas pegadas de dinossauros. Acredito, que se sentiram um pequeno “Indiana Jones”... rsrs

O almoço foi no Mc Donald’s e, aproveitando que Mateus estava lá, minha irmã e meu sobrinho Dudu, foram lá, dar um abraço no Mateus. Ah! Ele adorou ver o primo, mesmo que por alguns instantes. Obrigada tia Emi e Dudu por terem ido até lá.

Chegaram no final da tarde, todos exaustos... rsrs Mateus adorou a viagem! E, tenho certeza que foi uma ótima experiência para as crianças. Curtiram e aprenderam muito nesta viagem. Que venham as próximas... Socoooooorro!!! Porque a gente fica com o coração apertadinho e não vê a hora deles chegarem aqui, né? Mas, penso que devemos dar essas oportunidades para os nossos filhos, assim eles crescem mais responsáveis, além de aprenderem a conviver com os demais. E a viagem em si já é um grande enriquecimento cultural e social, vocês não acham?

A agência de turismo vai enviar um CD com as fotos da viagem. Assim que tiver, venho mostrar para vocês, ok?

É isso, pessoal! Muito obrigada pelas visitas!

Tenham todos um excelente final de semana com muita paz, alegria e esperança com as bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Mil beijos,
Míriam