<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, abril 14, 2010


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Apesar da correria, estamos todos bem, com a graça de Deus. Vou postar as fotos e contar como foi nosso feriado de Páscoa que fiquei devendo para vocês, né?

Bom, na Sexta-feira Santa passamos em casa com meus pais e fiz um almoço com bacalhau e peixe. Bem simples. Vejam o cardápio: bacalhau à Gomes de Sá, salmão assado, arroz branco, salada e, tudo isso, acompanhados por um bom vinho tinto.

Sobremesa: bolo de banana caramelada e um bom café bem quentinho.

No sábado de manhã, fomos para Marília-SP, na casa da minha irmã. O Sábado Santo é um dia muito especial para nós. E, na igreja católica, costuma-se realizar batismos, 1ª eucaristia e/ou crisma para adultos. E, por que estou falando sobre isso? Ganhei mais uma afilhada nesse dia! Adivinhem que é???

Esta missa é linda e dura cerca de 2 horas e meia. Iniciou-se às 20h e terminou às 22h30. E durante a missa, eu e meu marido nos tornamos padrinhos da nossa querida sobrinha Karina! Ficamos muito felizes com o convite e mais felizes ainda em poder batizá-la e fazê-la seguir os caminhos da Igreja Católica. Mas, não foi somente ela não... O Dudu também foi batizado juntamente com sua irmã. Foi uma bênção! O padre realizou uma missa linda, explicando todos os ritos desse dia e durante a cerimônia houve o batismo.

Karina e Dudu recebendo a água batismal, que antes fora abençoada pelo padre (foto acima).

Mais um pouco da cerimônia... Velas acesas, ladainha (oração), recebendo água benta...

Depois da missa, fomos todos comemorar numa churrascaria e já era quase 23h... Estava tudo ótimo, o jantar perfeito e delicioso! HUM! Já estou com saudades...

Aproveitando a data e sabendo que dali a 3 dias, Karina completaria 18 aninhos, a minha irmã uniu o útil ao agradável e, já comemoramos o aniversário junto. Melhor não poderia ser, né?

Olha o bolo!!! Que lindo!!! Como a Karina está cursando a Faculdade de Moda, nada como um bolo fazendo referência ao seu curso, não é mesmo?

Além de lindo, o bolo estava delicioso demais! E estes enfeites com modelos de vestidos eram todos comestíveis! HUM! Quero mais!!!

Karina com seus primos, um “flash” do restaurante, Dayane e minha mãe já querendo comer os enfeites do bolo e a Karina com seus amigos...

As crianças na brinquedoteca do restaurante...
Dayane curtindo os bebês, como sempre... Mateus no game com o Dudu...

Parabéns Karina! Muitas e muitas felicidades! Que Deus continue te abençoando sempre com muita paz, saúde, alegria e amor! Que você continue sendo essa “menina” linda, meiga e carinhosa sempre! Nós te amamos muito! E agora és nossa afilhada!!! Graças a Deus!!!

Saímos do restaurante já era quase 1h da manhã...
Mesmo assim, Dayane e Mateus não se esqueceram de deixar a cartinha para o coelhinho da Páscoa, pedindo para deixar os ovos de chocolate em Marília... rsrs
Ah! Como sempre, colocaram água e cenoura para o coelhinho...
E, não é que o coelhinho atendeu os pedidos das crianças! Logo que acordaram foram correndo procurar os Ovos... rsrs

As crianças ainda sonolentas, mas com seus chocolates...

Por que será que o Mateus gosta tanto de brincar com o Dudu? Vocês não fazem idéia de como o Mateus adora o primo Dudu! Também o Dudu faz todas as vontades dele!

Vejam os dois curtindo uma boa brincadeira de criança. Até trincheiras entre os colchões fizeram!!!
A foto já diz tudo, não é mesmo? Quanta alegria e diversão!!!

No domingo, almoçamos “vapt vupt” e levamos a Karina para o aeroporto, pois ela voltaria para Maringá-PR, para sua “kitnet” e faculdade. Estava toda chorosa, pois ela não queria ir embora... rsrs

Chegamos em nossa cidade e fomos direto para a casa dos meus sogros, pois era domingo de Páscoa. Lá, as crianças ainda tiveram pique para brincar mais um pouco e ganharam mais ovos de Páscoa...

Foi uma pena não encontrarmos com as primas Mariana e Fabíola lá, mas, depois falamos ao telefone...

Bom, como já escrevi no post anterior, a semana passada foi ultra corrida. Viagem para São Paulo, trabalhamos no Encontro de Casais da nossa paróquia no final de semana. No sábado, a minha ajudante Zezé, veio trabalhar para cuidar das crianças. Levou-as ao shopping e foram assistir o filme “Como treinar um dragão”. As crianças adoraram! Já no domingo, Mateus ficou com meus pais e a Dayane ficou com a tia Rosinaura e as primas. Muito obrigada pela ajuda!!! Assim, conseguimos ajudar na nossa paróquia também.

Ah! E esta semana também está sendo outra correria, principalmente no trabalho. Reuniões e mais reuniões. Hoje participei de uma no período da manhã e, amanhã, tenho mais duas reuniões... Haja paciência!!! Mas, são ossos do ofício, né?

Nossa! Escrevi demais hoje! Para compensar a semana passada... rsrs

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas. Quando puder, deixem recadinhos, ok? Adoro vocês!

Tenham todos um ótimo restinho de semana e um maravilhoso final de semana!

Muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Beijinhos carinhosos,
Miriam