<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, março 17, 2010


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus.

Vim mostrar as fotos do Enzo, irmãozinho do meu afilhado Davi para vocês. Fui no hospital na 5ª feira passada e consegui pegá-lo no colo. Ah! E, também, consegui vê-lo numa sessão de fotos tirada no berçário e que vai para o site do hospital, que são essas logo abaixo.

Olha ele aqui! Nasceu enorme, era o maior do berçário.
Ele é lindo, vocês concordam comigo?

Parabéns aos compadres e papais Alexandre e Gláucia e ao Davi também! O Enzo é lindo! Que Deus continue os abençoando sempre com muita paz, saúde, sabedoria e alegria!

O final de semana foi tranqüilo, mais uma vez. No sábado, as crianças foram com a tia Rosinaura, as primas e a vovó para uma chácara e passaram a tarde toda lá. Voltaram cansados de tanto brincar na piscina. Me disseram que se divertiram muito lá! Deu para perceber, Mateus nem queria conversar de tanto cansaço... rsrs

Domingo de manhã, fomos à missa das crianças. Depois, recebemos a visita de alguns parentes e fomos todos almoçar juntos. Passeamos pelo Alameda e pelo Shopping. Vieram uma tia de Marília-SP, mais uma tia e um primo de Capão Bonito-SP nos visitar. Fazia muito tempo que não os via e conversamos muito, relembramos coisas do passado e da nossa infância! Foi ótimo!

Foto tirada no Alameda...

Olha as 3 irmãs “cajazeiras”!!! A da esquerda é a minha tia de Capão Bonito, a do meio é a minha tia de Marília e à direita é a minha mãe... E, ainda tenho mais uma tia que ficou em Marília, são em 4 irmãs... São ótimos esses encontros, não é mesmo?

Depois, eles jantaram em casa e foram embora na 2ª feira de manhã. Espero que possamos nos encontrar em breve, pois fazia mais de 4 anos que não os via... Quem sabe, poderemos ir para Capão Bonito e encontrar com mais primos por lá, ainda neste ano...

E, assim, se foi mais um final de semana. A semana começou com tudo, muito trabalho, correria, tarefas escolares, Dayane com provas/avaliações toda semana, a cada 2 ou 3 dias tem uma prova para fazer e temos que acompanhar sempre, né? Mas, tudo dentro da nossa rotina habitual de sempre.

Ontem Mateus estava inspirado, pediu para fazer alguns filminhos dele dançando e, depois, umas fotos dele lutando. Ai ai ai... Adivinha o hit que ele dançou? O tal do “Rebolation”... Que musiquinha mais sem graça, o ritmo não muda, só fica no “rebolation”... E, ainda, me pediu para não contar para ninguém, é um segredo só nosso... Deixa saber que está no blog... Não comente nada com ele, confio em vocês... E que ele me perdoe... rsrs

E, aqui estão as fotos dele com poses de luta, meio ninja, meio zen e, ainda por cima, na minha cama...

Bom, já que estou falando no Mateus... No ano passado, ele ganhou um Nintendo DS e nas férias começou a viciar com esse brinquedinho. Estava demais, só pensava no joguinho. Conversei com meu marido e decidimos que ele só poderia brincar aos finais de semana e algumas horas do dia. Então, sábado e domingo está liberado, mas, nunca deixamos ele brincar muito tempo seguido. Além de cansar, a criança só fica pensando no jogo, querendo mudar de fase e avançar. Meu Deus! Desde pequenos já ficam viciados em jogos eletrônicos. Mas, graças a Deus, Mateus é obediente e sempre que pedimos para ele desligar o Nintendo, ele nos atende prontamente.

Olha ele aí!!! Todo concentrado no seu jogo...
Ele gosta do Super Mario Bros., principalmente o Kart...
Reparem nas posições que ele fica, vai se contorcendo e fazendo caras e bocas durante o jogo...

É isso, meus amigos, vou me despedindo de vocês... Num outro post falo da Dayane, ela tem estudado e espero que venham notas boas no próximo boletim, ou seja, do 1º bimestre deste ano.

Obrigada pelas visitas! Até o próximo post!

Tenham todos uma boa semana e um ótimo final de semana com muito amor, paz, luz, fraternidade e esperança em seus corações!

Beijinhos carinhosos,
Míriam