<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, março 02, 2010


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. O final de semana foi razoavelmente tranqüilo por aqui.

Sábado de manhã, fomos comprar o “kimono” (uniforme de judô) para o Mateus. As aulas de judô já começaram e ele pedindo durante a semana para comprar seu uniforme. Nossa! Ele adorou! Chegou em casa, já foi colocando a roupa e não queria mais tirar...rsrs

Vejam ele se divertindo com o “kimono”... Ficou lindo, vocês não acham?

No sábado à noite, fomos no aniversário do meu afilhadinho Davi. Como a minha comadre já está prestes a dar a luz, ela resolveu antecipar o aniversário do Davi, senão ele acabaria ficando sem sua festinha. Estava uma delícia, conversamos com os nossos amigos e as crianças se divertiram muito!

Viram o tamanho do “barrigão” dela? Inclusive, ela estava de repouso no dia, pois o Enzo já está querendo nascer. O parto está previsto para o dia 10/03 e o médico pediu repouso para ver se ele ainda continua lá, por mais uns dias. Vamos rezar para que corra tudo bem com a minha comadre, né?

Nas fotos:
Mateus no meio dos seus padrinhos, tia Sô e tio Edu
Dayane no colo do padrinho, tio Lê (Alexandre)
Davi, Dayane e Mateus com a bola...
Júlia, Maria Fernanda e Dayane juntas...

Parabéns para você! Nesta data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida!
Parabéns Davi! Muitas felicidades! Que Deus te abençoe sempre!

Vocês repararam que meu marido está na foto? Viram que no bolo havia uma vela de 4 aninhos e mais uma fileira de velinhas no canto do bolo? Então... Sábado foi o aniversário do meu marido e ele apagou 43 velinhas junto com o Davi! A minha comadre fez questão dele comemorar junto com o seu afilhadinho. Adoramos a surpresa!

Parabéns ao meu marido também! Muitas e muitas felicidades! Que Deus continue derramando infinitas bênçãos sempre com muita paz, saúde e alegria! Que você continue sendo esse marido e pai exemplar e maravilhoso! Nós te amamos muito!!!

Bom, domingo de manhã, fomos à missa das crianças, como sempre. Lá encontramos com as primas Mariana e Fabíola. No final da missa, o celular tocou e era meu sogro dizendo que não estava se sentindo muito bem. Saímos correndo de lá e meu marido foi levá-lo ao PA da Unimed. Passou a tarde toda com o meu sogro fazendo vários exames. De início, o médico plantonista diagnosticou uma distensão na vesícula, mas pediu para procurar um gastro e fazer outros exames. Graças a Deus, ele está melhor e espero que se recupere logo. Vamos rezar!

Assim, fiquei com as crianças o dia todo em casa e convidei meus pais para um lanchinho da tarde. Eu e Dayane resolvemos fazer bolinhos de chuva, pois o tempo estava propício, nublado e com chuviscos.

Dayane adora me ajudar na cozinha e, aos finais de semana, ela sempre pede para fazer algum bolo ou doce. E, dessa vez, ela me ajudou a fazer esses bolinhos de chuva.

Será que estão apetitosos? O que acham? HUM! Modéstia à parte, ficou uma delícia!!!

Ah! Não tenho receita, vou colocando os ingredientes (ovos, leite, açúcar, farinha, fubá e fermento) até dar o ponto. Frito em óleo bem quente, às colheradas e, depois, passo açúcar cristalizado com canela. Com um cafezinho coado na hora, ficou perfeito!!! E, logo, em seguida, meu marido voltou do PA e conseguiu saborear os bolinhos também, quer dizer, ainda quentinhos...

E, assim, acabou nosso final de semana. Prontos para mais uma semana de muito trabalho e correria.

Ontem a Dayane chegou com essa maquete do colégio na mão. O trabalho foi feito em grupo e a professora realizou um sorteio para ver qual aluno poderia ficar com o trabalho. Dayane foi sorteada e chegou em casa toda feliz e sorridente pedindo para tirar fotos...

Olha ela aí!!! Muito feliz!!!

Já o Mateus trouxe de tarefa para casa o seguinte exercício: separar algumas fotos dele, desde bebê até os dias de hoje. Ai ai ai... Mateus resolveu tirar todos os álbuns do armário e ver todas as fotos. Vocês sabem que eu adoro fotografar, né? Vocês não imaginam quantos álbuns eu já montei! Contei e deu 26 álbuns completos com 200 fotos cada um. São mais de 5.000 fotos reveladas e devidamente comentadas! Isso sem contar os álbuns “especiais” de aniversários, formaturas, batismo, etc... Ah! Esse meu hobby está ficando oneroso demais! Socorro!!! Preciso me controlar mais! Isso porque já separei umas 300 fotos dos últimos meses para revelar... E, não tive tempo e nem $$$ para revelar... rsrs

Vejam o Mateus no amontoado de álbuns!!!

Apesar do cansaço, foi uma delícia ver as fotos das crianças e como crescem!!! Esse ano, no mês de maio, completaremos 6 anos juntos e muitas histórias para contar! Mateus adorou ver as fotos e sempre ia pedindo para explicar onde estava, com quem, etc... Foi ótimo!

Bom, vou me despedindo de vocês e desejando uma ótima semana com muita paz e muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Até o próximo post!

Beijinhos carinhosos,
Míriam