<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, março 24, 2010


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Continuo numa correria intensa e parece que não acaba nunca! Socorro!!! No trabalho estamos em fase de avaliações e desempenhos dos funcionários e preciso pontuar cada pessoa com o seu trabalho realizado durante o período de abril/2009 até março/2010. Como é difícil! Procuro ser a mais justa possível, mas, cada um tem seus critérios e é tudo muito subjetivo! Além disso, ainda preciso analisar cada certificado de cursos, congressos, eventos, etc... que cada um participou e fazer um relatório sobre isso. É muita coisa em pouco tempo! Espero que Deus me dê muita sabedoria e mansidão para avaliar o desempenho de cada um. Que Deus me ajude!!!

Já em casa, Dayane está gripada. No domingo, ela esteve febril, com tosse e muita coriza no nariz. Gente! É esse tempo maluco! Ora frio, ora calor, ora chuva, ora ventos e trovoadas, né? Ai ai ai... Espero que o Mateus não pegue e fique bem firme! Torçam por nós!!!

Sábado passado à noite, fomos na casa dos padrinhos do Mateus e nos reunimos com nossos amigos. Estava ótimo, conversamos e comemos muita pizza. As crianças brincaram demais! Só faltou o Davi e nossos outros compadres, mas o Enzo com apenas 10 dias, não davam para eles saírem de casa...

Reparem nas crianças brincando sob a coordenação da Lívia, filha dos padrinhos do Mateus... Foi o único momento que as crianças ficaram quietinhas... rsrs

Por que os homens gostam de conversar em pé??? Por que será??? Rsrs
Já, nós mulheres, gostamos de ficar bem acomodadas para bater um bom papo...

Vejam a linda da Maria Fernanda, que até julho ganhará um irmãozinho ou uma irmãzinha. Ela me disse que será um irmãozinho e se chamará João Vitor... Será que intuição de irmã é forte? Vamos torcer!

Domingo de manhã, fomos à missa das crianças, como sempre. Encontramos com as primas e a tia Rosinaura. Tem sido muito bom assistirmos a missa todos juntos.

À tarde, Mateus foi com o papai na casa da vovó e a Dayane ficou comigo em casa. Foi bom, porque logo depois, ela começou a ter febre. Mas, graças a Deus, hoje ela está bem melhor!

Daí, resolvi entrar na cozinha e fiz uma torta salgada com calabresa e mussarela de búfala (era o que tinha na geladeira). Esta receita não vai farinha, pois é feita com arroz cozido. Ficou super fofo! As crianças adoraram! Aproveitei e fiz um bolo-cookie com aveia em flocos e gotas de chocolate. Ah! A receita não leva fermento. Também ficou muito bom! Receitas aqui e aqui.

Aqui está a minha torta salgada.

E o bolo-cookie com aveia em flocos e gotas de chocolate.

Depois, as crianças resolveram brincar de montar quebra-cabeças.

Mateus escolheu um Hot Wheels com 100 peças...

E, Dayane escolheu As Princesas com 150 peças...
Veja, ela está um pouco febril, dá para notar no rostinho, né?

E, fiquem com mais um desenho do meu artista-desenhista-lindo-maravilhoso!!!

Deve ser algum personagem do Ben 10... rsrs

E, assim, foi mais um final de semana, já estamos no final de março, com a Páscoa se aproximando...

Ontem, eu e meu marido, fizemos a confissão para nos prepararmos para a Semana Santa. Aqui, as paróquias se unem e definem uma data e chamam vários padres para atender a comunidade. Ontem, tinha 9 padres na nossa igreja atendendo a confissão dos paroquianos. Foi bem rápido e saímos de lá mais leves e absolvidos dos nossos pecados... rsrs

Obrigada pelas visitas e pelo carinho. Amo vocês!

Tenham todos uma ótima de semana com muita luz e paz no coração. Que Deus derrame infinitas bênçãos na vida de vocês sempre com muita alegria, serenidade, amor, esperança e paz.

Beijinhos carinhosos,
Míriam