<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, fevereiro 26, 2010


Olá, queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. O final de semana foi bastante tranqüilo por aqui.

Semana passada, o colégio das crianças emendou todo o feriado e as crianças retornaram as aulas nesta 2ª feira. Assim, começamos a correria e a rotina diária. Este ano, Mateus e Dayane trazem tarefa para casa todos os dias. E, depois que chego do trabalho, vamos ao 2º turno do dia. Assim que as crianças chegam em casa, vão para o banho, jantam e já começam as tarefas escolares. E, como pais, precisamos estar atentos e acompanhá-los todos os dias, vocês não acham?

Ah! Até esqueci de comentar, este ano Dayane optou em continuar com as aulas de Street Dance e trocou as aulas de flauta por capoeira. Já o Mateus escolheu fazer aulas de judô e iniciação esportiva, que aprenderá vôlei, futebol, basquete, etc... Durante este mês, eles tiveram aulas experimentais de cada modalidade e, em casa, juntamente com os pais,decidimos o que gostariam de fazer durante o ano. Espero que cada um tenha feito uma boa escolha e que continue firme até o final do ano. Vamos torcer!!! E, como todos dizem, agora é que o ano de 2010 começou pra valer! Vamos em frente!

Aproveitando que as crianças não tiveram aulas na semana passada, levei-as à pediatra para consulta de rotina. E, eu estava meio “encucada” com a Dayane, pois, além de crescer, está engordando também. Fiquei pensando em várias coisas e achei melhor a médica examiná-la.

A Dra. Sonia assustou em ver as crianças tão crescidas e enormes. Durante a consulta ela conversou, fez muitas perguntas e examinou os dois cuidadosamente.

Disse que está tudo bem e que não há com o que me preocupar em relação a Dayane. Só continuar controlando doces e refrigerantes, isso só nos finas de semana. Para vocês terem uma idéia, em seis meses, a Dayane cresceu 5cm e engordou 5kg, não era de se preocupar? Por isso estava tão intrigada com ela, mas, a médica me tranqüilizou que está tudo bem. Já o Mateus, no mesmo período, cresceu 3cm e engordou 3kg, na mesma proporção... rsrs

Olha a Dra. Sonia com as crianças! Ela é uma excelente médica e sempre foi muito carinhosa e atenciosa com meus filhos! Ela é DEZ!!!

Lembro-me da 1ª consulta que fiz com ela, as crianças tinham acabado de chegar e precisava de uma supervisão médica urgente. Vocês acreditam que a consulta foi das 14h30 até às 17h30? Ficamos 3 horas em seu consultório e ela examinou detalhadamente as crianças. Isso foi ótimo e, graças a Deus, continuam saudáveis e felizes. Muito obrigada, Dra. Sonia, por tudo que tem feito por nós!!!

Bom, Mateus tem se revelado um grande desenhista. Semana passada, ele ficou vários dias desenhando e pintando muitas coisas. Até que ele chegou com esse desenho dizendo: “Mamãe, esta é minha obra prima!” O que vocês acham? Digno de uma obra de arte, não é mesmo?

Acho que nunca comentei aqui... Meu marido está fazendo curso de mestrado em TV Digital e no ano passado fez todas as disciplinas. Então, este ano fará o exame de qualificação e mais a defesa de sua tese. Para isso, ele tem estudado muito durante os finais de semana, além de escrever artigos para publicação em revistas. Com isso, nossos finais de semanas estão sendo bem mais tranqüilos com menos passeios para ele poder cumprir os prazos dos trabalhos. E, mesmo indiretamente, temos que ajudá-lo, pelo menos, deixando-o tranquilo para se concentrar nos seus trabalhos.

Vou parando por aqui... Obrigada pelo carinho e visitas aqui nesse cantinho!

Tenham todos um excelente final de semana com muita paz, alegria, amor e esperança!

Fiquem com Deus! Paz de Cristo!

Beijinhos carinhosos,
Miriam