<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, fevereiro 10, 2010


Olá, meus amigos! Tudo bem com vocês?

Graças a Deus, correu tudo bem com as crianças, enquanto, eu e meu marido estávamos participando do curso na cidade de São Pedro. Meus pais disseram que eles se comportaram direitinho.

O curso foi ótimo! O tema foi “Liderança e Gestão de Pessoas” ministrado pelo consultor José Augusto Neves. Adoramos o curso que foi muito dinâmico, didático e objetivo. Agora, só precisamos colocá-lo em prática aqui no trabalho. Chegamos em casa, às 21h, na sexta-feira e as crianças estavam nos aguardando ansiosamente...

O final de semana foi bastante tranqüilo, com muito calor, que nem dava vontade de sair de casa... Mesmo assim, sábado à tarde, fui com o Mateus comprar um novo par de tênis para ser usado no colégio. Encontrei uma ótima promoção e acabei comprando dois pares para ele e uma sandália para a Dayane. Voltamos para casa exaustos de tanto calor... Mateus queria ir para a piscina do condomínio, mas, o cansaço e a preguiça foram maiores que preferi deixar as crianças brincarem na sacada do apartamento e veja no que deu...

Começaram com uma simples brincadeira de regar as plantinhas e acabou nisso aí...

Olha a carinha deles! Nem precisa dizer que adoraram, não é mesmo?

Domingo de manhã fomos à missa das crianças, como sempre. E, lá encontramos a tia Rosinaura com as primas Mariana e Fabíola. Ficamos muito felizes em encontrá-las na missa, assim, as crianças vão tendo a mesma base religiosa e aprendendo juntas também. A Mariana disse para mim que quer fazer o curso de coroinha e ajudar o padre nas missas. Achei muito legal! Quem sabe assim a Dayane também se anima! Vai ser muito bom encontrar com as sobrinhas na missa aos domingos!

À tarde, a minha sogra não se sentiu muito bem e a tia Rosinaura foi acompanhá-la no PA da Unimed. Então, Mariana e Fabíola ficaram conosco. As crianças adoraram receber as primas em casa!

Preparei o lanche da tarde na sacada e todos curtiram comendo muita pipoca e batata frita...

Mariana montando os brinquedos do Mateus... E Mateus montando seu cachorrinho...

Dayane e Fabíola resolveram brincar com bonecas. Pegaram as Barbies e os bonecos Max Steel do Mateus e realizaram vários casamentos... Fiquei observando-as e as Barbies tiveram filhos, com demonstração de parto natural e tudo mais... rsrs Muito criativas essas crianças de hoje, viu?

Foi uma tarde de domingo muito agradável na companhia das primas. Fazia tempo que elas não vinham em casa, pois, nesse horário, as crianças sempre se encontram na casa dos meus sogros. Precisamos repetir mais vezes, ok?

E, assim, acabou nosso final de semana. Meus pais estão cuidando do meu sobrinho Dudu em Marília-SP, desde domingo. Minha sobrinha Karina passou na faculdade na cidade de Maringá-PR e minha irmã está lá nesta primeira semana de aula, fazendo os últimos acertos para que ela fique bem instalada em sua nova cidade. É, a Karina iniciando uma nova etapa em sua vida. Karina, boa sorte e muito sucesso em sua nova caminhada. Que Deus esteja sempre presente para protegê-la e orientá-la com muita paz, saúde e alegria!

Muito obrigada pelo carinho e pelas visitinhas. Adoro vocês! Feriado de Carnaval se aproximando e espero descansar muito por aqui. Não iremos viajar, pois, precisamos economizar para pagar o carro... rsrs

Tenham todos uma ótima semana e um excelente feriado de Carnaval!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Míriam