<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, janeiro 28, 2010


Olá, queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem por aqui, graças a Deus. Ontem as crianças retornaram para o colégio e lá se foram as férias de verão. Dayane e Mateus me ajudaram a etiquetar todo o material escolar e estavam ansiosos para o reencontro com seus amiguinhos. E como o tempo passa, né? Dayane cursando o 3º Ano e o Mateus cursando o 1º Ano, os dois já estão no Ensino Fundamental. Meu Deus! Como meus filhos cresceram!!! Snif.. Snif...Snif...

Ah! Tenho uma novidade! Caiu o primeiro dente do Mateus! O dente começou a amolecer faz uns 15 dias e nada de cair. Semana passada, ele nem quis ir para a casa dos amiguinhos com medo de que o dente caísse fora de casa. E, eis que esse dentinho caiu na 3 feira em casa, antes do retorno as aulas, graças a Deus! Mateus está com a 1ª janelinha na boca. E, continua lindo!

Olha que janelinha mais linda!!!

E, coincidentemente, no domingo, fomos assistir o filme “O fada do dente”! O filme é ótimo, demos muitas gargalhadas e é ideal para crianças com a idade do Mateus que estão perdendo seus primeiros dentes de leite. Ah! E no dia em que caiu o 1º dente do Mateus, a fada do dente passou em casa... rsrs

Bom, voltando um pouco... Semana passada, dia 19/01, fomos participar das Bodas de Prata dos nossos queridos amigos e compadres, Eduardo e Solange, padrinhos do Mateus. Foi numa Cantina Italiana, no restaurante Dom Armando e a festa estava ótima! Nos divertimos muito, conversamos com nossos amigos e o jantar italiano estava divino!!!

Esse casal é nota MIL!!! É um exemplo para todos nós!!!
Parabéns Edu e Sô! Muitas e muitas felicidades! Que Deus continue derramando infinitas bênçãos sobre vocês sempre com muita paz, saúde e alegria!!! Nós te admiramos e te amamos muito!!!

Essa é a família linda que eles formaram nestes 25 anos de união com duas filhas lindíssimas!!! Abaixo o nosso querido Monsenhor Almir que disse palavras de afeto e carinho para o casal.

Nossa família e nossos amigos...

Olha a minha outra comadre aí! O Enzo está chegando no início de março e o Davi não vê a hora de poder brincar com o irmãozinho!
Nesta foto maior, a Solange está com as nossas duas amigas grávidas: a Gláucia e a Andréia...
Na última foto, nossos queridos amigos: João, Sílvia e Júlia...

Muita diversão...

Todo mundo entrou na dança... Estava bom demais!!!

Sábado passado, Dayane conclui seu curso de férias no zoológico na companhia da prima Mariana. O tema deste ano foi “Paquera Aninal”. HUM! Tema bem sugestivo, né? As crianças aprenderam como é a paquera entre mamíferos, aves, répteis e anfíbios.

Brincaram com argila, participaram de gincanas e fizeram pesquisa de campo também...

Assistiram palestras e aprenderam muito.
Ah! E também teve muita diversão por lá... Tem coisa melhor que descer uma rampa gramada num pedaço de papelão? Nesse dia, pediram para as crianças não usarem roupas brancas, por que será???
E também não faltou um palhaço bem brincalhão para animar mais ainda a turma aí!!!

No sábado de manhã fomos para o encerramento do curso. Dayane participou do teatro com o papel de jabuti, depois as crianças apresentaram o grito de guerra e fizeram uma dança também. Na foto maior, Dayane com a bióloga e coordenadora do curso, Samantha.

O curso foi ótimo e as crianças tiveram um aprendizado muito grande. Mais uma vez, parabéns Samantha e toda sua equipe. Vocês são heróis de agüentar toda essa criançada e ainda conseguir ensinar, entreter e divertir as crianças. Até o próximo curso em julho!!!

À noite, ainda fomos no aniversário de 7 anos da Júlia e de 4 anos do João Pedro. E também tivemos a companhia da prima Mariana conosco. A festa estava ótima e como a conversa estava muito boa, só tirei as fotos na hora do “Parabéns”... rsrs

Parabéns Júlia e João Pedro! Muitas felicidades! Muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Viram que bolo lindo! Foi a Sílvia, mamãe dos aniversariantes, que fez o bolo! Ficou lindo demais, vocês não acham? E também estava uma delícia! Hum! Ficou aquele gostinho de quero mais...

Nossa! Me empolguei e escrevi demais, né? Vou parando por aqui, desejando um ótimo final de semana a todos com muita paz, alegria, amor e esperança!

Fiquem com Deus!

Mil beijos,

Míriam