<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, janeiro 20, 2010


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Mateus encerrou seu curso de férias no zôo no sábado passado e a Dayane começou seu curso de férias nesta semana.

O tema do curso do Mateus foi sobre Répteis. Ele adorou e ficou encantado com tudo o que viu e aprendeu sobre os répteis.

Confiram nas fotos a participação do Mateus no curso.

Olha o jacaré aí! E outros répteis também! Os animais estão vivos, deu para perceber?

O que mais me impressionou foram as fotos desta cobra. Eu tenho fobia, pavor, medo incontrolável por cobras e foi muito difícil colocar estas fotos aqui...

Um parêntesis aqui: eu nunca entrei na área de répteis do zôo. As crianças sempre foram lá e eu ficava do lado de fora aguardando, dá para ter uma noção dessa minha fobia? Socoooorroooo!!!

Bom, continuando...

Esta é a Samantha, bióloga e coordenadora do curso. Ela está mostrando a pele da cobra para as crianças. Ah! E teve teatro de fantoches com os répteis também.

Cada dia em que o Mateus voltava do zôo, ele contava o que havia aprendido lá. Disse que tocou nos répteis, se são frios ou quentes, aprenderam sobre os hábitos e alimentação também.

A turminha foi dividida em 4 grupos e o Mateus participou do grupo do jacaré. As crianças também fizeram outras atividades com argila, pintura, guache, etc...

No último dia, os pais são convidados para participarem do encerramento do curso. E, cada grupo, faz seu “grito de guerra” e mostra o que aprendeu durante a semana. A criança também recebe um certificado da participação do curso e os pais ganham um CD com fotos das crianças. Então, as fotos acima foram tiradas pelo pessoal do zôo, ok?

Olha o Mateus com seu grupo!

E a família aí! Tia Rosinaura, Dayane, Mariana, Fabíola, vovó, Mateus e papai.

Cada ano que passa, os cursos do zôo estão cada vez melhores! Parabéns Samantha e sua equipe pelo trabalho, dedicação, paciência e carinho com nossas crianças!

Bom, sábado à noite, eu e meu marido deixamos as crianças com meus pais e fomos curtir a noite só nós dois... rsrs

Adivinha onde nós fomos?

Ah! Fomos assistir o show da Fernanda Takai com o repertório do seu último CD “Luz Negra”! Para quem não se lembra, vocalista da banda Pato Fu, que agora, tem se dedicado mais a carreira solo.

O show foi DEZ! Ela é muito simpática e interage com o público o tempo todo! Adoramos!

No final do show, fomos “tietar” a Fernanda Takai. Compramos o CD e seu livro “Nunca subestime uma mulherzinha”. Ela foi muito gentil e ainda autografou o livro para mim e o CD para meu marido. Como já disse, ela é muito simpática e atenciosa. Antes de escrever meu nome, ainda perguntou se meu nome era com “M” ou “N” no final, uma graça, né? E, nos despedimos com um forte abraço!

Só para confirmar, a nossa foto com a Fernanda Takai e mais o livro e o CD autografados!

Domingo foi tranqüilo, missa das crianças de manhã, almoço; à tarde, fomos na casa dos meus sogros e; à noite, meus pais vieram jantar em casa. E, assim, acabou mais um final de semana...

Eu e meu marido continuamos com muito trabalho aqui na Universidade, apesar dos alunos estarem de férias. Estamos em período de matricula, via internet, e tudo que se refere à área de informática somos os responsáveis. Então, já viu, né? Precisamos estar atentos 24 horas por dia...

Vou me despedindo por aqui e muito obrigada pelas visitas no meu cantinho. Adoro vocês!

Tenham todos uma ótima semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijinhos,
Miriam