<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, dezembro 11, 2009


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Para variar, semana passada, foi outra correria com muitos eventos e festividades.

Na 2ª feira, dia 30/11, Mateus participou de uma peça teatral intitulada “O expresso polar” com a turma do Pré I e II do colégio.

Ele ficou lindo de duende (ajudante) do Papai Noel, vocês não acham?
Fez tudo direitinho, falou alto e corretamente. Adoramos!


A madrinha do Mateus também foi assistir o afilhadinho e adorou!
Na foto: com a madrinha e a professora Tica.

Na 3ª feira, dia 01/12, Dayane mostrou seu talento com a flauta. As crianças do 1º ao 4º ano fizeram uma linda apresentação aos pais e convidados. Mateus, por enquanto, só tem aula de música e se ele quiser aprender a tocar flauta, a partir do ano que vem já poderá frequentar essas aulas.

Dayane tocando a flauta com a turminha que fizeram um lindo espetáculo. As crianças com a professora Sônia.

Na 4º feira à noite, dia 02/12, foi o acantonamento das crianças do Pré II. Então, aproveitamos a data e comemoramos o aniversário do Mateus no colégio junto com seus amiguinhos.

Mateus escolheu a decoração do Ben 10 e adorou sua festinha de aniversário...

Cada criança cumprimentou o Mateus com um abraço e entregou o presentinho. Achei tão lindo que fotografei cada abraço que ele ganhou.

Vejam as crianças!!! Na última foto, Mateus com a professora Tica...

Enfeitei a mesa com luzes de árvore de Natal, já que era à noite. E entre os brigadeiros coloquei muitas “línguas de sogra”. As crianças adoraram e brincaram de várias maneiras.

Vejam que delícia!!!

Parabéns Mateus! Muitas felicidades! Nós te amamos muito! Que Deus te abençoe sempre com muito amor, paz, saúde e alegria! Seja sempre muito feliz!!!

Olha a turminha aí!!! Que foto mais alegre, vocês não acham?

E uma foto com a família!

Depois da festinha as crianças dormiram no colégio. Foi uma alegria! Mateus adorou seu aniversário e também curtir a noite com seus amiguinhos. Soubemos no dia seguinte que as crianças dormiram às 2 horas da madrugada e acordaram às 6h30m. Imaginem o quanto brincaram! Nesse dia, Mateus não teve aula no colégio e dormiu a tarde toda em casa... rsrs

No sábado de manhã, dia 05/12, foi a formatura do Mateus da Educação Infantil. Ano que vem ele irá para o 1º Ano no colégio. Foi num buffet infantil que, coincidentemente, costumávamos fazer o aniversário das crianças todos os anos. Então, Dayane e Mateus curtiram muito a festa de formatura.

Vejam o Mateus cantando o Hino Nacional, com seus amiguinhos e a professora Tica dizendo algumas palavras que emocionaram muitos convidados.

As crianças nos homenagearam cantando 2 músicas lindas!

Mateus com seu “canudo” simbólico e as mamães ganharam flores dos formandos...

Agora, foto com a família: meus pais, minha sogra, tia Rosinaura e as primas Mariana e Fabíola...

E as crianças se divertiram muito no buffet infantil. Foi ótimo! Adoramos!!!

À noite, as crianças ainda tiveram pique para montar a árvore de Natal...
Foi difícil escolher a ponteira da árvore, mas a estrela prateada ficou melhor.
Este ano a árvore está com cores vermelho, verde e prata...

Eis, o resultado final: nossa árvore de Natal e o aparador enfeitado...

E, para encerrar a semana corrida e abençoada, durante a missa das crianças no domingo, houve a encenação do presépio vivo da nossa paróquia. Dayane aceitou prontamente em participar, já o Mateus, para variar, não quis...

Vejam a Dayane de anjinha, ela ficou linda, vocês não acham?
E esse bebê, acho que tinha uns 3 meses, ficou quietinho o tempo todo!
Um fofo! Lindo demais!

No final as crianças cantaram a música “Anjos de Deus” do Padre Marcelo Rossi. Foi lindo! Dayane cantando e dançando a música e com o Monsenhor Almir. Só consegui tirar essa foto do Mateus no final da missa...


E, dia 09, 4ª feira, foi a formatura da Fabíola da Educação Infantil também. Foi uma solenidade linda! A Fabíola estava linda e muito feliz!

Ah! E ontem, dia 10, foi meu aniversário. Aproveitamos para jantar numa churrascaria com meus pais e foi tudo ótimo!

Bom, depois de toda essa correria, eu e meu marido entramos em férias nesta 4ª feira, dia 09, para curtir nossas merecidas férias. E estamos de malas prontas para viajar com as crianças. Iremos amanhã, dia 12 e retornaremos no dia 20/12. Rezem e torçam por nós para que corra tudo bem durante a viagem. Volto com muitas fotos, me aguardem!

Muito obrigada pelo carinho e tenham um maravilhoso final de semana com muitas bênçãos de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Míriam