<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, novembro 26, 2009


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Nem adianta falar na correria, pois acredito que vocês também estejam correndo e, final de ano é sempre assim, né?

Bom, voltando uns 15 dias atrás...

Foto tirada no dia 13/11. Será que a Dayane está feliz? Que sorriso lindo ela tem!

E agora? O que será que ela está fazendo com essas roupas???

Nos dias 13 e 14 deste mês, Dayane e sua turma do colégio participaram do Festival de Street Dance do Colégio Fênix. Desde o início do ano, ela optou por fazer aulas de street e chegou a hora de ver se ela tem jeito ou não para isso. Mas, pelas poses acima, deu para perceber que ela leva muito jeito para dança, né? Foi no Teatro Universitário da USC e os convites eram limitados, ou seja, 5 convites para cada apresentação por aluno.

Uma pequena amostra da apresentação da Dayane...
Clique aqui para ver as fotos de todas as apresentações do colégio.

No dia 13, meus pais foram assistir a apresentação da neta querida...

E, no dia 14, foram tia Rosinaura com as primas Mariana e Fabíola e minha sogra...

Tivemos que dividir a família para assistir o festival em dois dias, já que o número de convites era limitado. E todos gostaram da apresentação e a Dayane dançou muito bem! Adoramos participar do nosso 1º Festival, já que o evento está na 9ª temporada.

Terminado o festival, já em casa, Mateus quis colocar a roupa de soldado da Dayane. Quando tirei essas fotos, achei ele super parecido com a Dayane, vocês não acham?

No dia 15/11, eu e meu marido completamos 13 anos de casados. Não fizemos nenhuma comemoração especial; mas, pedimos para Deus que continue nos abençoando e que possamos comemorar muitos e muitos anos juntos e cada vez mais unidos sempre com muito amor, paz e esperança.

Nesse mesmo dia, fomos no aniversário da prima Fabíola que completou 6 aninhos! Ela estava radiante e muito feliz ao lado da família e amigos! Todos nós nos divertimos muito! A festa estava ótima!

Muita diversão...



Meus pais também estavam presentes...

Parabéns Fabíola! Muitas felicidades! Que Deus te abençoe com muita paz, saúde e alegria! Nós te amamos muito!

E a foto da “saideira”... Fomos os últimos...
Já estavam nos expulsando do local... rsrs
E as crianças não queriam ir embora, adoraram a festa!!!

No post anterior, recebi um comentário da Karin pedindo informações do meu processo de adoção, pois ela também quer adotar irmãos. Então, Karin, respondendo a sua pergunta, eu entrei com os documentos na comarca da minha cidade em julho de 2002, a sentença da habilitação da adoção ocorreu em janeiro de 2003 e, depois de 1 ano e 5 meses, em maio de 2004, recebemos nosso maior presente de Deus, que são a Dayane e o Mateus. Karin, se quiser escreva para mim, pois poderemos conversar melhor (miriam_yumi@hotmail.com), ok? Estou à disposição! Conte sempre comigo!

Bom, queridos amigos, vou parando o post por aqui. O tempo está curto demais! Amanhã faremos o aniversário da Dayane no colégio (com muita antecipação) e estou na correria dos preparativos. Será bastante simples. Este ano optamos por não fazer em buffet infantil. Cada um terá sua festinha no colégio com os amiguinhos. O aniversário do Mateus está agendado para a próxima semana. E vamos que vamos, né, pessoal! Este final de semana também será bastante corrido com muitas coisas para fazer. Semana que vem volto com fotos do niver da Dayane no colégio. Obrigada pelo carinho e visitas aqui nesse cantinho!

Tenham todos um excelente final de semana com muita paz, alegria, amor, esperança e fraternidade!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Miriam