<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sábado, novembro 07, 2009


Olá, meus queridos amigos! Como estão?

Ufa! Consegui voltar ainda nesta semana para postar fotos da viagem do feriado, conforme havia dito no post anterior.

Então, no domingo de manhã, fomos para Marília-SP, na casa de minha irmã. As crianças adoraram, principalmente, o Mateus, que ficou o tempo todo “grudado” no primo Dudu.

Chegamos lá para o almoço que foi preparado com muito carinho pela minha irmã com um belo churrasco. Hum! Estava uma delícia!

À tarde fomos todos ao cemitério, preferimos ir no domingo, ao invés do próprio dia de Finados. Ah! Nunca contei aqui, mas há 20 anos atrás, perdi uma irmã com 20 anos de idade. Ela contraiu uma virose e ficou 4 dias na UTI. Foi uma época muito difícil para toda a família, pois ela era saudável, cursava o 3º ano da faculdade de odontologia e, de repente, num final de semana, chegou em casa com febre e dores pelo corpo. Foram feitos vários exames e, na época, não conseguiram diagnosticar que tipo de vírus ou bactéria invadiu o seu corpo. Ela teve febres altíssimas (42°C) e várias convulsões. E, depois de 4 dias de internação veio a falecer. Um pequeno parênteses, vocês sabem que eu entro em pânico quando meus filhos ficam doentes, né? O trauma vem daqui, por isso quando as crianças ficam com febre, eu fico pior do que eles e passa uma avalanche de pensamentos ruins... Bom, fechando o parênteses. Então, fomos todos ao cemitério levar flores e velas para ela. Foi a 1ª vez que Dayane e Mateus foram a um cemitério. Achei que já estava na hora de conhecer o lugar e explicar sobre estas coisas... Apesar desse grande sofrimento, tenho certeza que ela está ao lado do nosso querido Pai com Jesus Cristo, Nosso Senhor! Sempre rezo por ela para que esteja em paz e muito feliz, lá no céu, com muitos anjinhos ao seu redor.

Bom, mudando de assunto, à noite fomos conhecer uma neta da minha tia que já está com 6 meses. Estava devendo essa visita fazia tempo...

Essa bonequinha se chama Helena e é filha do meu primo Rodrigo e Adriana.
Acho que perdi o jeito de carregar bebê, olha como estou desajeitada... rsrs
Mas, bateu uma saudade enorme do tempo em que o Mateus era bebezinho...
Ai... cheirinho de nenem é muito bom, né?

As crianças brincaram demais com os primos: de bola, com o Nintendo Wii, com os brinquedos do Dudu, na banheira, etc...

No feriado, de manhã, Mateus ainda de pijama...
Brincando com o cachorrinho do Dudu, que se chama Fox...

Mateus adorou esse brinquedo que atira “balas” de EVA com velcro na ponta. Assim, ficam grudadas... Ele pegou essa mochila da Dayane e disse que era um monstrinho alienígena... Passou uma boa parte da manhã brincando com isso...

Depois, resolvemos almoçar no shopping...

Vejam como está a Karina! Linda, né? Este ano ela está prestando vestibular e quer fazer Faculdade de Moda. Ela leva jeito, vocês não acham?

Foto com a família...

Almoçando no shopping...



Brincando no shopping...

O shopping já estava com decoração de Natal...

E, Dayane aproveitou para conversar com o Papai Noel...
O que será que ela está pedindo?

Reparem no tamanho da Dayane! Já está quase do tamanho do Papai Noel... rsrs

Para variar, Mateus não quis falar com o Papai Noel... ficou todo tímido... Disse que falará com o Papai Noel em outro momento... rsrs

Passamos o dia no shopping e viemos embora no final da tarde. Chegamos todos cansados e exaustos em casa, pois o calor era intenso... Mateus voltou chorando, com lágrimas escorrendo pelo rosto até a metade da viagem. Perguntei: “Por quê você está chorando?” E a resposta: “Estou com saudades do Dudu... Queria ficar mais lá...” Precisavam vê-lo, chorou sentido, bem baixinho... Tadinho!

Enfim, conseguimos aproveitar bem o feriado, apesar da correria. Gostaria de ter feito mais coisas lá; mas, nem sempre conseguimos fazer tudo o que planejamos, não é mesmo?

É isso, meus queridos amigos! Muito obrigada pelo carinho e pelas visitas. Desejo a todos um excelente domingo e que Deus esteja sempre presente em nossas vidas nos orientando com muita sabedoria e paz em nossos corações!

Beijinhos carinhosos,
Míriam