<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, outubro 02, 2009


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. Tivemos mais um final de semana calmo e tranqüilo. Nossa! Esqueci o que fizemos no sábado passado! Minha memória cada vez mais fraca... Socorro!!!

No domingo de manhã, fomos à missa das crianças, como de costume. Depois, as crianças quiseram almoçar no Alameda e pediram sorvete de sobremesa. No domingo fazia muito calor e estava muito abafado também. Aquele clima de verão mesmo!

Mateus curtindo seu sorvetinho...

Dayane também curtiu seu sorvete...

Depois, fomos para casa e quiseram entrar na piscina do condomínio.

O dia estava propício para isso...



Gostaram das fotos? Vocês sabem que eu adoro fotografar, né? Não sei se deu para reparar, mas estas fotos foram tiradas da minha mais nova aquisição, uma nova câmera digital.

Para as fotos das crianças na piscina, utilizei o zoom da máquina e, na última foto acima, tirei contra o sol e o Mateus ficou perfeito na foto, bem nítido mesmo. É uma câmera simples, mas, adorei!

Esta é a minha câmera antiga...

E, agora, tenho essa! Muito boa, tem muitos recursos e ainda não tive tempo para explorá-la. Mas, aos poucos, vou aprendendo a manuseá-la.

Até que elas são bem parecidas, né? Mas, a qualidade das fotos melhorou muito. Quem sabe um dia, faço um curso de fotografia e compro uma Nikkon profissional... Por enquanto, infelizmente, ainda não cabe no meu bolso... $$$ Mas, estou muito feliz com essa camera e espero que tenha feito uma boa aquisição. Também espero tirar muitas e muitas fotos...

Bom, para variar, continuo numa correria danada. Não é fácil conciliar trabalho, casa, filhos, marido, família, etc... Ando tão cansada, que mal começa a semana e já quero que seja 6ª feira. Parece que o 2º semestre é sempre mais corrido que o 1º, isso porque o 1º semestre já foi bem corrido e muito cansativo...

E, para ajudar, Dayane anda dando um “trabalhão” danado. Anda muito teimosa e desobediente. Não sei mais o que fazer, já tentamos vários métodos, muitas conversas, castigos, mas, está difícil, viu? Isso também estressa e deixa a gente ainda mais cansada. Agora, ela deu de reclamar para fazer as coisas e também responder de forma agressiva. O que será que está acontecendo com essa menina? Socorro!!! Alguém pode me ajudar??? Please!!! Como se diz, estou à beira de um ataque de nervos... rsrs

Mudando de assunto, semana que vem, eu e meu marido participaremos de um Encontro de Informática da universidade, que será dos dias 04 a 07 de outubro. Daí, já viu a minha preocupação. As crianças ficarão sob os cuidados dos meus pais e da minha ajudante em casa. Mas, a gente vai com o coração apertadinho para o Encontro. No ano passado, nós não participamos desse Encontro, então, esse ano não teve jeito, precisaremos participar... Será em Águas de São Pedro no Hotel Fazenda Colina Verde, o lugar é ótimo e até pensei em levar as crianças, mas, não dá para misturar trabalho com família e filhos, né? Senão, a gente não faz nada bem feito e também atrapalha a rotina das crianças no colégio. Espero que corra tudo bem. Torçam e orem por nós!

É isso, meus queridos amigos... E, vamos continuar com a nossa correria, né? Muito obrigada pelas visitas neste cantinho. Quando puderem, deixem recadinhos, pois adoro lê-los. Obrigada pelo carinho.

Que Deus esteja sempre presente em suas vidas iluminando seus caminhos com muita paz, alegria, saúde, esperança e amor!

Tenha todos um excelente final de semana!

Beijinhos carinhosos,
Míriam