<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, outubro 09, 2009


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, graças a Deus. Correu tudo bem em casa durante a nossa ausência e, no final, saímos todos sãos e salvos... rsrs

Achei que seria mais difícil deixar os filhotes em casa, mas, foi tudo muito tranqüilo. Eles ficaram superbem com meus pais e a minha ajudante. Para mim e meu marido, foi muito bom participar de um encontro da nossa área de trabalho, interagir com outras pessoas, atualizar, reciclar, enfim, foi ótimo para todos nós.

Bom, sábado passado, antes de irmos para o encontro, fomos no aniversário da Maria Fernanda que, por enquanto, é a mascotinha do nosso grupo de amigos. Foi na cidade de Dois Córregos que fica aproximadamente a 80km daqui. Foi muito gostoso e as crianças se divertiram demais!

O aniversário começou às 17 horas e, quando chegamos ainda havia sol...

Já escurecendo...

As crianças se divertindo...

Colocando a conversa em dia...

Mais fotos...

Parabéns Maria Fernanda! Muitas felicidades! Que Deus esteja sempre abençoando você e sua família com muita paz, saúde e alegria!

Mudando de assunto, o Encontro de Informática iniciou no domingo à tarde, às 17h. Mas, esse dia foi somente para confraternização e bate-papo com o pessoal.

Foi no Hotel Fazenda Colina Verde em Águas de São Pedro.
O lugar é lindo, calmo, tranqüilo e muito bem cuidado; do jeito que eu gosto, com muita área verde e ar puro.

Na 2ª feira de manhã, teve início a programação do evento com várias palestras, mini-cursos, “cases”, coffee-breaks, visita aos stands dos patrocinadores, entre outros...

No auditório, no coffee e meu marido com a camiseta do evento...

Após o dia de estudos, o final da tarde era reservado para caminhadas, futebol, academia de ginástica, piscina, etc... Ou, então, para quem quisesse, descansar e não fazer nada...

À noite, o jantar era servido a partir das 20h. Tivemos uma noite com churrasco, cerveja e muita música. Outra noite, jantar mais formal e música ao vivo com uma banda.

O evento terminou na 4ª feira à tarde e foi tudo ótimo. A comissão organizadora do evento fez um trabalho excelente. Tudo na medida certa! Foi, realmente, muito bom participar desse encontro! Adorei tudo isso! Já quero voltar lá no próximo ano!!! rsrs

Uma pequena observação: a maioria dos participantes desses encontros são homens. Acredito que, de 120 participantes, apenas 20 eram mulheres. Como a área de informática ainda é dominada pelos homens! As mulheres precisam se integrar e aparecer mais, né?

Então, meus queridos amigos, às vezes, precisamos nos soltar um pouco dos filhos para não nos sufocarmos e nem sufocarmos a eles também, vocês não acham?

Hoje a Dayane está na cidade de Avaré com a turma do colégio. Faz parte da programação do Dia das Crianças. Ela saiu daqui às 6h e o retorno está previsto para as 19h. Dayane estava muito ansiosa e muito feliz com a viagem. Espero que corra tudo bem por lá.

Já o Mateus foi ao teatro na 4ª feira com sua turma do Pré II. Ele adorou a peça e disse que foi muito divertido. As crianças já começaram a curtir o Dia das Crianças, né? Que fase boa, hein!!!

Vou me despedindo de vocês e desejando um excelente final de semana prolongado. Aproveitem bastante e curtam muito seus filhos! E que Nossa Senhora Aparecida esteja sempre presente em seus lares protegendo e abençoando sua família e seus filhos!

Fiquem com Deus!

Beijinhos carinhosos,
Míriam