<META content="MSHTML 6.00.2900.2604" name=GENERATOR><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </HEAD><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19628601\x26blogName\x3dFam%C3%ADlia+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://dayanemateus.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://dayanemateus.blogspot.com/\x26vt\x3d-1559030346473914230', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quinta-feira, setembro 10, 2009


Olá, meus queridos amigos! Tudo bem com vocês?

Estamos todos bem, com a graça de Deus. As crianças estão bem e acredito que a virose tenha ido para bem longe deles. Assim espero. Mas, para variar, eu tive um “piripaque” no domingo passado às 5h e corremos para o PA da Unimed. Foi apenas uma crise hipertensiva, devido à correria da semana anterior com as crianças. E, sabe qual foi o conselho do médico? Vá ao shopping comprar uns sapatos que você vai melhorar... E como sigo as orientações médicas à risca, aproveitamos o feriado e fomos para Jaú, capital do calçado feminino. Além de comprar um lindo sapato, comprei uma bolsa e uma carteira... rsrs

Bom, neste feriado queria apenas descansar... Fomos na missa no sábado à noite e lá encontramos nossos amigos e compadres. Domingo de manhã, depois de sair do PA e melhorar, fomos almoçar no Alameda e aproveitamos para assistir o filme “UP – Altas Aventuras” da Disney. O filme é uma gracinha e as crianças adoraram. Final de semana e feriado bem tranqüilos...

Vejam as crianças se divertindo na área de lazer do “Território do Calçado” em Jaú. Dizem que é o maior shopping de calçados femininos da América Latina! É uma festa para as mulheres! Mais informações, clique aqui.


Dayane em frente a uma loja de calçados infantis...


Gente!!! A Dayane está uma mocinha! Tem horas que eu assusto! Já está calçando o mesmo número que eu... E, logo, estará com a minha altura... Ai ai ai... estou ficando para trás... rsrs

Não tenho muitas fotos para postar, andei um pouco desanimada durante estes dias. Tenho feito vários exames para diagnosticar a minha labirintite e ontem fiz um exame horrível que se chama “teste vestibular com vecto”. Tive que seguir uma dieta durante 3 dias e, ainda, precisava ir acompanhada para o exame. Depois, entendi o porquê do acompanhamento. Saí de lá com muita tontura, mal estar e enjôos... Também já fiz audiometria e, para semana que vem, tenho agendado outros exames de sangue para verificar a curva glicêmica e curva de insulina. Mais 3 dias de dietas. O exame está marcado para a próxima 5ª feira e ficarei no laboratório das 7h às 11h, pois a cada meia hora é coletado sangue. Espero que corra tudo bem e não passe mal lá... Torçam por mim!!!

Bom, mas, vamos mudar de assunto, né? Falar de doenças é muito chato! Desse jeito, ficarei hipocondríaca logo logo... Chega!!!

Mudando completamente de assunto, há alguns anos coloquei uma sementinha de pitanga num vaso na sacada do meu apartamento. E, para minha surpresa, depois de alguns meses a sementinha começou a germinar e crescer. Como a planta ficou muito grande para o vaso, plantei-a no fundo do prédio onde eu trabalho. E, não é que esse ano, ela deu muitas flores e frutas. É tão bom ver algo que plantamos dando frutos! Nos faz um bem tão grande!

Veja com ela cresceu! E está linda! Cheia de pitangas doces e vermelhas!!!


Bom, agora só falta escrever um livro... Dizem que precisamos ter filhos, plantar uma árvore e escrever um livro... Agora, só falta o livro... Quem sabe, um dia isso aconteça...

Meus queridos amigos que sempre acompanham esse blog, muito obrigada por estarem presentes em nossas vidas. Sou muito grata por este convívio fraterno e solidário. Que Deus os abençoe com muita paz, alegria, saúde e esperança!

Tenham todos um excelente final de semana! Fiquem com a paz de Cristo!

Beijinhos carinhosos,
Míriam